ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou parar com habbo.

+9
Lukka
Zhang
ruivexbrasil
Renato Chique
Jhon
xNeew
Atom
Vinicius
# fiGHT.Graph ~
13 participantes
Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Pois é, fiquei cerca de 2 anos na carreira de HP, vejo que ela chegou ao fim.

Pois é, vou estudar apostilas e video-aulas e tornar-me um programador para que eu possa trabalhar em programas futuros, jogos, seja quaisquer coisas que um programador faz.

Não pensa que é assim que vai acabar, todos os meus projetos foram cancelados, porém a comunidade e os downloads ficaram ativos para quem quiser baixar, pelo geito não fez muito sucesso, mais como digo:
"Não é o sucesso que está na frente, mais sim o esforço" João Matheus

Depois de tanto esforço dedicado á habbo por, sei lá,2, 3 anos? Pois é! Vejo que tem muita gente aqui que já parou com isso, e alguns estão voltando, habbo não é mais novidade pra mim.
Sempre a mesma coisa, a cada nova versão fica mais lento, e mais a pirataria aumenta.

Então, abraço a todos que me acompanharam, que me ajudaram, se esforçaram, e me ensinaram tudo que eu saíba, hoje.
Sotelo, Lukka, Lucas Reis, Daniel Fabrício, Gregells, Juba, pois é todos esses me ensinaram tudo que eu sei hj, fui aprendendo com eles, um abraço especial e espero que todos meus fãns, não fiquem decepcionado, pois algum dia o habbo terá seu FIM.
Vinicius
Vinicius
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2277
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 18
The simples is the best
Sempre gostei dos seus projetos tinham algo diferente !
Mais pena que as pessoas só vão nos famosos !
Os que todos falam !
Adiós amigo ❤
Atom
Atom
Membro X
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Você quer programar?Eu estou pensando em começar um projeto que talvez você possa ajudar,mas não é pra agora não ainda vai demorar um pouquinho para eu começar e alguns meses para ser liberado,mas se der certo vai ser realmente muito bom(pra mim e para os usuários do meu projeto).Não vou falar o que é pra não gerar expectativa,porque se der em bobba geral vai ficar barriada comigo.Bem me adicione no msn pra eu explicar melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xNeew
xNeew
Membro X
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Boa sorte ae na sua nova carreira.
Jhon
Jhon
Administrador
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2969
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Olá!

Você pode parar com uma coisa mais pode começar com outra, inovar o Minecraft, ajudar, postar, se divertir. O jogo até que é super divertido.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
Hartz escreveu:Olá!

Você pode parar com uma coisa mais pode começar com outra, inovar o Minecraft, ajudar, postar, se divertir. O jogo até que é super divertido.

Irei pensar ,o Lukka tinha dado essa sugestão no MSN tbm.
Renato Chique
Renato Chique
Membro VI
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
O Jhon Jhon Jhon Hartzs tem razão, pórem você pode jogar habbo em server oficial, que funfa tudo e tem mais de 30k on por dia de user, pórem esse tópico não seria uma noticia de habbo pirata? O.o
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
Renato Chique escreveu:O Jhon Jhon Jhon Hartzs tem razão, pórem você pode jogar habbo em server oficial, que funfa tudo e tem mais de 30k on por dia de user, pórem esse tópico não seria uma noticia de habbo pirata? O.o

ambos tipos de servidores.
Renato Chique
Renato Chique
Membro VI
Não sou gay nem Noob
habbo.com.br, habbo.com/habbo.co.uk e habbo.it os melhores na minha opinião(olhe que o italiano tem efeito de raio X por 180 pixels... e é pra noob :P)
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
Renato Chique escreveu:habbo.com.br, habbo.com/habbo.co.uk e habbo.it os melhores na minha opinião(olhe que o italiano tem efeito de raio X por 180 pixels... e é pra noob  Vou parar com habbo. 253468018)

habbos oficiais são melhores por terem uma mínima porcentagem de BUGs e um bom numero de usuários onlines.
O ruim é que não vem com moedas.  Vou parar com habbo. 388776
Renato Chique
Renato Chique
Membro VI
Não sou gay nem Noob
você pode conseguir em:
conseguir moedas, aqueles grátis....
doações(client),
eventos(client e nas noticias, principalmente dos emblemas),
eventos e labirintos de outros habbos,
entre outros :D
ruivexbrasil
ruivexbrasil
Novato
<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Aprender mais
Boa Sorte  Vou parar com habbo. 388776
Zhang
Zhang
Administrador
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3743
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
ruivexbrasil escreveu:Boa Sorte  Vou parar com habbo. 388776

Preste mais atenção no flood, isso é só um aviso, na próxima vez será alertado, leia mais nas regras.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
FilipeDG escreveu:
ruivexbrasil escreveu:Boa Sorte  Vou parar com habbo. 388776

Preste mais atenção no flood, isso é só um aviso, na próxima vez será alertado, leia mais nas regras.

Incrível como a galera vem só pra alertar os usuários e fugir do assunto.
você não está no mundos dos DEUSES baby.
Lukka
Lukka
Membro XII
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
É uma pena você deixar o mundo do habbo, fez belos trabalhos.
Lembre-se do que eu falei no MSN, se dedique a postar em outra área do fórum agora.

:)
Ygor
Ygor
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Ok, tchau.

Agora boa sorte no seu novo objetivo.
Sotelo
Sotelo
Membro XI
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2789
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Se eu fosse você, não parava, mesmo que não dê mais tanto público como dava antigamente, mas queria que ficasse por ai com seus projetos.
Enfim, cara, siga em frente com as suas metas e busque o sucesso, como diss.
Abraços.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
sotelo escreveu:Se eu fosse você, não parava, mesmo que não dê mais tanto público como dava antigamente, mas queria que ficasse por ai com seus projetos.
Enfim, cara, siga em frente com as suas metas e busque o sucesso, como diss.
Abraços.

É que o juba está dsenvolvendo uma empresa de programadores, eles criaram um projeto e apresentaram para o governo, e está em fase de testes.
Irá ser vendida, pois ela foi programada do 0.

Só sei essas informações por enquanto :X
LucasMarley
LucasMarley
Membro VII
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Quero responder ao comentário do Cold:
Cold escreveu:Sempre gostei dos seus projetos tinham algo diferente !
Os que todos falam !
Adiós amigo  Vou parar com habbo. 2109348208
Se as pessoas apenas vão nos famosos é apenas por uma razão: esses são os melhores e são os que oferecem um melhor suporte, pois as pessoas procuram sempre pelo melhor e se o mostrarmos, é claro que vamos obter mais fãs.

João, o Habbo poderá ter um fim, mas acredita que ainda vai ter muito sucesso, penso que o Habbo ainda vai crescer muito mais. Comentaste de uma forma agressiva e tentaste mostrar alguma superioridade sobre muitas pessoas, o facto de deixares de desenvolver e jogar Habbo não significa que vai acabar daqui a pouco tempo. Mas é claro que tudo tem um fim.

Boa sorte ;)
Jah bless you!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
LucasMarley escreveu:Quero responder ao comentário do Cold:
Cold escreveu:Sempre gostei dos seus projetos tinham algo diferente !
Os que todos falam !
Adiós amigo  Vou parar com habbo. 2109348208
Se as pessoas apenas vão nos famosos é apenas por uma razão: esses são os melhores e são os que oferecem um melhor suporte, pois as pessoas procuram sempre pelo melhor e se o mostrarmos, é claro que vamos obter mais fãs.

João, o Habbo poderá ter um fim, mas acredita que ainda vai ter muito sucesso, penso que o Habbo ainda vai crescer muito mais. Comentaste de uma forma agressiva e tentaste mostrar alguma superioridade sobre muitas pessoas, o facto de deixares de desenvolver e jogar Habbo não significa que vai acabar daqui a pouco tempo. Mas é claro que tudo tem um fim.

Boa sorte  Vou parar com habbo. 1071211947
Jah bless you!

Não foi uma forma agressiva de falar, foi uma forma correta e direta-ao-ponto.
Se você não sabe, a sulake já levou alguns processos e perderam milhões, e também ameaçam processar os habbos piratas, então não se engane facilmente, um dia os HPs, vão ter um FIM pois a sulake está processando tudo, e quem ela processar vai ter que pagar uma multa absurda, daí até acabar com todos, ninguém mais vai querer criar, e só vai sobrar o original.
LucasMarley
LucasMarley
Membro VII
Jah bless you!
Eu referia-me ao Habbo em geral, mas a pirataria é uma coisa que nunca vai acabar, portanto vai ser muito difícil acabar com os HP's ou até impossível.

Jah bless you!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
LucasMarley escreveu:Eu referia-me ao Habbo em geral, mas a pirataria é uma coisa que nunca vai acabar, portanto vai ser muito difícil acabar com os HP's ou até impossível.

Jah bless you!

Veremos cara, nunca é impossível.
É so denunciar a comunidade HABBO PIRATA, ou processar a comunidade e já era.
LucasMarley
LucasMarley
Membro VII
Jah bless you!
Acho que não tens a noção de quantos HP's existem por aí... vai ser mesmo muito difícil acabar com isto.

Jah bless you!
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro VIII
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Cara se liga, eu também já parei 2 vezes ou mais de habbos piratas, mais sempre voltei a última vez foi por causa do meu curso de programador eu também estava pensando como você ...

Eu postei milhares de trabalhos meus e então, me convidaram pra ser gerente de um hotel, que tava bombando na altura, foi aí que eu voltei a jogar habbo. Você deve ter um motivo em mente pra parar assim do nada ...

Bem, realmente derem valor para você eles perceberam que estaram errados, um bom exemplo: Olha pra mim ... Á 2 anos atrás eu era um puro desconhecido do Habboz,evoluí , fui da Equipe do Hi Pixel, e agora ? Estou Ajudanto todo mundo na area de HP ...

Mais pronto você que sabe do seu Futuro...

Boa sorte !
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro XIV
UnTouch # escreveu:Cara se liga, eu também já parei 2 vezes ou mais de habbos piratas, mais sempre voltei a última vez foi por causa do meu curso de programador eu também estava pensando como você ...

Eu postei milhares de trabalhos meus e então, me convidaram pra ser gerente de um hotel, que tava bombando na altura, foi aí que eu voltei a jogar habbo. Você deve ter um motivo em mente pra parar assim do nada ...

Bem, realmente derem valor para você eles perceberam que estaram errados, um bom exemplo: Olha pra mim ... Á 2 anos atrás eu era um puro desconhecido do Habboz,evoluí , fui da Equipe do Hi Pixel, e agora ? Estou Ajudanto todo mundo na area de HP ...

Mais pronto você que sabe do seu Futuro...

Boa sorte !
que bom que voltou, aliás, nada é tarde, talvez eu volte daqui a sei lá, um ano...
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos