ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm Back.

+5
A.henr
# fiGHT.Graph ~
MrLogin
Jowlis
CaioTracera.
9 participantes
Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Olá Convidado,

É pouco provável que a maioria de vocês me conheça, pois eu não sou muito ativo no fórum. Antigamente, quando me registrei, eu era mais ativo, só que agora eu estou passando por alguns problemas pessoais (alguns serão citados abaixo).

Para quem não me conhece, a minha história é a seguinte:

Meu nome é Caio Tracera, eu me registrei no dia 11/01/2011. Quando eu cheguei no PrPixel, o mesmo ainda se chamava Habboz, uma vez que pouco tempo depois veio a ser alterado. Quando eu entrei no fórum, haviam 2 administradores, o Jhon e o Leon. Eu fui perfeitamente bem recebido no fórum, como todos são até hoje, e então eu comecei a postar.

Quando eu me aproximava dos 350 posts, eu recebi uma mensagem privada do Leon, me chamando para ser da equipe de suporte, devido a minha grande atividade na área de suporte e também devido ao grande número de pessoas que eu ajudava. Tempos se passaram e eu fui demitido do fórum junto com o Leon. Mesmo assim continuei acessando e ajudando o fórum de todas as maneiras. Alguns meses depois, eu fui convocado para ser Moderador do fórum. Eu também fui demitido por me envolver com um outro fórum.

Depois de dois meses de inatividade depois de minha segunda demissão, eu voltei para o fórum e fiquei postando até setembro. Agora estou devolta.




Alguns motivos para eu ter ficado inativo de setembro até agora não serão revelados, devido a ser extremamente pessoais, mais aqui vão dois:


  1. Colégio. Eu estava com alguns problemas relacionados a minhas notas, e tive de ficar um tempo fora do computador para recupera-las e evitar repetir de ano.
  2. Relacionamentos. Eu estou namorando. Até este momento nada demais, mas a minha namorada não gosta de tecnologia como eu, e não aceita q eu entrei em sites relacionados a criação de jogos, sites, entre outros. Agora eu conversei com ela e pude voltar a acessar.





Bom espero que eu seja Bem-Vindo novamente.

Grato pela atenção,

CaioTracera .
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Bem vindo de volta Caio, espero que volte a ser ativo como antes.

Com certeza será bem recebido novamente! :D
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Ninguém cita o Login nas histórias pessoais. Posso participar da história mas nunca colocam .-.
Bem vindo de volta \o/
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
opa, quanto tempo caio... Acho que tu nem deve lembrar de mim, mais é so olhar meus posts e vê se lembra de alguém com esses posters, antes de tu sair eu era o 1°do rank com 3k / 2k post.
Mais espero que seja ativo de novo aqui no fórum e que faça um bom trabalho, não só como fazia quando era do suporte, mais sim como sempre fez.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Valeu Galera. Estarei postando mais coisas assim q possivel. E Fight, eu lembro de você :D

Login escreveu:Ninguém cita o Login nas histórias pessoais. Posso participar da história mas nunca colocam .-.
Bem vindo de volta \o/

Eu tento esquecer de nossas brigas, login.
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Seja bem vindo devolta! Como pode ver mudamos muito!
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Não me referi às brigas, mas tudo bem.
Re-bem-vindo Caio!
Reset,
Reset,
Novato

<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Bem-vindo de volta Caio!
<Raphael>
<Raphael>
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Qual é seu pensamento
Bem vindo de volta cara!

Espero que possa ficar bastante tempo no fórum e aproveite o máximo.

Algumas coisinhas pequenas mudaram e é bom verificar, como por exemplo a criação do fórum Programação, que está correndo sérios riscos de ser excluida pelo Jhon porque não é muito ativao, e o Jhon, para incentivar está dando pixels em dobro pra quem postar nessa área, por exemplo.
HouseKeeping
HouseKeeping
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 992
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 16
No
Warning : I'm Back. YgSrOka
NOP! Cara, ser proibido pela namora de não poder programar? Ou entrara em fóruns? Nussa, então se for por isso a minha é a melhor ;P
to zoando caio, Bem Vindo de Novo...
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Bem Vindo de volta Caio!
Nossa, ser proibido de entrar em Sites e fazer outras coisas pela namorada é fod*, se fosse eu ja tinha terminado euri
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos