ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro pessoas para zerar minecraft

+6
Ygor
Renato Chique
Zhang
Hadukyn
HouseKeeping
T00x1c
10 participantes
Ir para baixo
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Relembrando a primeira mensagem :

Procuro algumas pessoas para zerar minecraft(preciso tbm de um host por que no meu computador todo mundo reclama de lag ._.)
O server vai ser 1.0.0 e temos que zerar honestamente,quem topa ? \o/
Queria tambem que alguem gravasse para eu colocar no youtube =]
Inscrições Encerradas!
A equipe por enquanto está satisfatória e não desejamos modifica-la.
Membros da equipe :
-T00x1c(eu)
-HouseKeeping
-FilipeDG
-Ygoor17
-KevynZZ
-ProLukka
-Kincy
-GabrielTop
Os membros citados acima que ainda não tem o IP do servidor receberão uma MP contendo as informações para acessar o servidor.
Em alguns dias estarão sendo postados vídeos dos membros jogando
,aguardem Procuro pessoas para zerar minecraft - Página 2 388776


Última edição por DJ-speed0 em Dom 04 Dez 2011, 11:37, editado 1 vez(es)

T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Habble escreveu:Nick no jogo: GabrielTop
Pode hospedar?: Infelizmente Não
Pode gravar?: Sim
Tem net boa?: Sim 100,00Mbps ( 1 Mega )
Tem microfone?: Sim

Sou novo no fórum eu queria poder fazer parte da equipe e ajudar então se você puder qualquer coisa me contate por Skype: gabriel.habble. E o Host Infelizmente não posso pois minha mãe não me deixa comprar nada pela Internet, e o meu PC ta um pouco ruim para ficar Hospedando servidores pois a todos instante estou baixando jogos, olha só os que eu tenho no meu computador: GTA IV, GTA San Andrades, Counter Strike 1.6 Non-Steam, Grand Chase Season Chaos, MuChaos 2011, Midnight Racing, Minecraft, Need For Speed World, PointBlank, Combat Arms, Crysis, The Sims™ 3 e Alguns outros... Ah, e estou baixando o Battle Field Play4Free. Então menos -100 Mb de RAM ou seja só 924Mb sobra -400 do Minecraft -100 do Server = 424Mb, o Windows -100Mb = 324Mb, e -24 do meu Anti-Virus = 300Mb, ou seja 300/1024Mb é pouco e da lag ou seja não vai dar muito certo no meu pc. Gravar eu posso beleza, graças a Minha GeForce GT 220 128 bits 1024Mb ( 1GB ) DDR2. Minha internet não é das melhores mais é boa e da para rodar o Minecraft Direitinho, e meu microfone é ótimo e pega muito bem em chamadas no Skype e conversas no MSN, espero que me aceite!
Aprovado,entraremos em contato pelo MSN ou pelo Skype!
AVISO!!!
O tópico foi editado pois a equipe já está satisfatória,enviarei uma MP a todos os membros que ainda não tem o IP do server(Server tá com hamachi mais sem lag graças ao HouseKeeping Procuro pessoas para zerar minecraft - Página 2 388776 )
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
graças ao house keeping to fora do servidor -.-'

nossa tudo bem que aquela briguinha no servidor só por causa da mintira do house keeping, mas o house nem foi banido e ele saiu e ficou 'me odeiando" como é o caso de todo mundo do fórum (até novatos q acabaram de se registrar me odeiam talvez só pelo meu perfil, não sei por que)

vou esperar eu poder ser "contratado", mesmo s eeu não precisar fazer nada e o house não deixar, dai tudo bem. BAD pokerface
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos