ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é o Minecraft?

+2
Alvaro
LucasMarley
6 participantes
Ir para baixo
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Bom dia, gostava que alguém pudesse esclarecer as minhas dúvidas:
- o que é o Minecraft e qual é o seu objetivo.
No entanto, vou fazer o download do jogo e pesquisar um bocado mais sobre jogo. ;)

Jah bless you!
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Minecraft é um jogo onde você pode criar o que você quiser, um cenário onde todos os objetos são quadrados, mas fica bem divertido. Você pode optar por 3 tipos de jogo:

Creative - Já vem com tudo liberado, para pessoas que querem apenas construir coisas.
Survival - Vem zerado, você tem que coletar itens para sobreviver.
Hardcore - O proprio nome ja diz, SUPER DÍFICIL e como o survival so que mais dificil.

Existem vários monstros no jogo, os mais conhecidos são os Creepers que são uns bixos verdes sem braços, e quando você bate nele ele explode. O resto é so com experiência, eu comecei a jogar melhor começando pelo creative.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Você só errou no hardcore. Nele, quando você morre, seu mundo é excluído, não tendo a possibilidade de recupera-lo.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
È que eu nunca experimentei o hardcore... ( Nem vo tentar auhsa )
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Obrigado pelo esclarecimento, mas ainda tenho uma dúvida, qual é o objetivo, jogando online?

Jah bless you!
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olá,

Não há um objetivo real do jogo Lucas. Ele é infinito. Cada um estabelece seus objetivos. Você faz o que quiser.
Por exemplo: X pessoas preferem ir num servidor para fazerem casas e mostrar suas habilidades e criatividade, Y pessoas preferem fazer pixel-arts (desenhar algo em pixels). Pixel-art pode ser um desenho do Steve do Minecraft.

Até mais,
Login.
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
na verdade, o objetivo do jogo é infinito, pixels arts, construções, casas, montanhas russas, vai com sua imaginação ;)

porem, existe um objetivo, que não é bem "objetivo". Você pode zerar o minecraft! na dimensão the end, você pode matar o ender dragon e conseguir tudo o XP dele e entrar naquele portal, e ver o que acontece :)

minecraft é só um jogo de cubos, menos os itens. tem monstros (sabe o filme eu sou a lenda? o jogo foi baseado nele(-zoa) eueueu), e caso tenha muitas dúvidas, terás que consultar esse site: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Minecraft_Wiki
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Sim como todos ja disseram a cima o minecraft tem como objetivo a historia de STEVE, que acorda numa ilha e tem que sobreviver com os recursos que encontrar lá, Como também ja lhe disseram existem outros modos de jogo o creative, e o hardcore, o survival ja foi citado. existem também lendas no minecraft, como o HEROBRINE (meu nome) mais o objetivo do jogo de sandbox, mais jogado no mundo é sobreviver numa ilha, não morrer de fome, caçar, minerar, construir ! e existem outras duas dimensões o NETHER (inferno se preferir) lá você pode pegar items para criar poções e matar os mobs : Blaze, Ghast, Pigzombie, e Lava Slime. e a outra dimensão o THE END você vai lá para matar o boss o ender dragon, que dropa mais de 100 de exp. Se bem que ao mata-lo apareceram créditos, então basta você apertar esc, e voltar ao seu spawn point.

DUVIDA ESCLARECIDA POSSO FECHAR O TÓPICO ?
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
na verdade o mundo do minecraft é gigante e existe recursos infinitos '-'

o pior que para zerar o jogo você vai precisar ir no nether matar alguns monstros amarelos somente encontrados em castelos e ainda matar alguns endermans.E ainda com o zoio do enderman você ira fazer uma GRANDE jogarnada até o portal do the end(dentro de stronghold), abri-lo com zóio de enderman entrar la matar o enderdragon e entrar em seu portal.Ou seja, é possivel zerar o minecraft sem trapaças do survival, mas, é só para ***** mesmo, como eu e.e'


acho que o cara ainda não entendeu '-'
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Ok, muito obrigado por todo o esclarecimento, foram muito prestáveis. :)
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos