ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Todos estão cagando e andando para as escórias que nem você.
****-SE Mr Login, Synyster G e HeaD.  MIijE
Tópico Fechado
Motivo: tópico inútil
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Parabéns, banido.
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
fórum lixooooooooo
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
vou floodar pra **** pra garantir meu ban logo :) Ygor, iPixel, Vinicius e o resto da galera, abraços (:
The Lee
The Lee
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Propixel o melhor!
Fight.Graph disse:

DESCULPEM O MEU DOUBLE POST MAIS:
DESDE QUANDO POSTAR EM UMA **** DE UMA ÁREA ERRADA LEVA WARNING?

TEM ESSA NÃO PARCEIRO! EU JÁ POSTEI MAIS DE MIL VEZES E ÁREA ERRADA COMO NOVATO E NUNCA RECEBI WARNING.


The Lee disse:

Fight.Graph, também sempre postei em areas erradas sempre foi movido e nunca levei warning, a primeira vez que eu levo o warning por uma coisa inútil e que NÃO EXISTE. Se existisse mesmo teriam dado warning em mim várias vezes vão na área de tutoriais. e vejam lá postei até cms lá, e pra provar que o tópico foi ativo postei uma mensagem estes dias, antes de levar o warning, agora só eu que trabalho errado por aqui? EU PEDI PRA MOVEREM O TÓPICO e ninguem vê esta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Será que alguem só enchega a hora que eu reclamo? Ou to sendo um bebê chorão que não tem razão?

#Desculpa Fight.Graph pela sua postagem que você corrigiu pensei que estivesse reaplicando.
#HeaD se essa regra fosse exercida de verdade, teriam me dado muitos warnings antes, e não só a mim mas como ao Fight.Graph também
#Synyster G. vá ler as regras e parar de ofender usuários, se alguem competente aqui no fórum ver o que você postou, pode crer você vai sair da staff.
#DeltaG se achas que meu trabalho foi um lixo faça melhor.
#Ygor, iPixel, Vinicius, LucasMarley etc.. obrigado pela amizade, vocês são a unica coisa de bom que levarei daqui.
#MrLogin cala essa **** dessa boca, você tava suplicando pra não te substituirem da **** do fórum, quer banir? BANI FILHO DA P.U.T.A to nem ai quero mais é que se ****.

#Pra quem acha que eu sou sanguessuga lixo e tudo mais lembrem-se cyberbullying gera processos ;).

#PRA QUEM ACHA QUE EU SOU NOVATO DA UMA OLHADA NO MEU PERFIL ****, EU MUDEI DE NOME.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos