ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Equipe HabboZ CMS/PHPRetro.

+14
joaoff
NickBertoloo
Zhang
Snak8
Júnin
Phul.
rfl cat
Jhon
kuys
Atom
kiddoidao3d
Pseudo
# fiGHT.Graph ~
Rockeiro
18 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Precisamos de:

Designers, imagens em geral.
( PHP e HTML )

Tradutores, que saibam traduzir PHPRetro ou que saibam traduzir algum texto em inglês, que usem o Google Tradutor bem.

Bom, o nosso projeto é para fazer um CMS que só o HabboZ fórum terá acesso, com os créditos somente para os participantes da equipe do CMS.

Eu acho que esse projeto dará certo, pois o forum agora está tendo mudanças, e as divulgações estão voltando, então irá entrar mais gente para participar do nosso projeto.
Espero que todos que entendam de CMS ajudem e tenham o seu nome como referência em programação, tradução, e competência acima de tudo.


Ficha de inscrição:


Nome:
Contato e-mail/msn:
Idade:
O que sabe do que foi citado acima?:
Carga horária:


Espero que ajudem a equipe com este projeto.

Att: Equipe HabboZ Forum.

Membros Recrutados:

Jhon
ChuckNorris~'
JoaoMatheus.
Virgula

Site do Projeto:
Site Restrito, o sourceforge não permite coisas piratas, então vamos hsopedar a tradução no 4Shared, que por inquanto não iremos divulgar o link.


Última edição por ChuckNorris~' em Sáb 30 Jan 2010, 17:08, editado 11 vez(es)

Pseudo
Pseudo
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Atom escreveu:Cara que tal deixar o projeto mais made in fundo de quintal?Porque se não vai ter salário o melhor é dividir a tarefa de seguinte maneria:
Alguns moderadores do projeto
Pessoas que traduzem algumas strings,sem pressão e as mandam para osite ou e-mail do projeto
Os moderadores as analsam e se tiver tudo ok elas são aceitas,a mesma coisa pode ser feita com as adições futuras ao codigo-fonte é assim que funcionam os projetos open-source e esse é com certeza o modelo mais rápido e produtivo.

"Num tendi oq ele falo."

Muda de programês com portinglês para Português BR. Desculpa, mas não entendi nem metade do que você queria dizer, só a parte de traduzi e manda para alguem.

OFF: Nossa euridemais com algumas partes de tudo que se falo ;x
kuys
kuys
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 822
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Criando um habbo
Atom escreveu:Cara que tal deixar o projeto mais made in fundo de quintal?Porque se não vai ter salário o melhor é dividir a tarefa de seguinte maneria:
Alguns moderadores do projeto
Pessoas que traduzem algumas strings,sem pressão e as mandam para osite ou e-mail do projeto
Os moderadores as analsam e se tiver tudo ok elas são aceitas,a mesma coisa pode ser feita com as adições futuras ao codigo-fonte é assim que funcionam os projetos open-source e esse é com certeza o modelo mais rápido e produtivo.

concordo porque cada um membro da equipa seja melhor numa coisa por exemplo eu sou melhor na tradução mas outra pessoa pode ser melhor na parte de imagens botões ... cada um fazia a sua parte no computador e no fim juntava-se tudo!!
avatar
Convidad
Convidado
Tipo, eu tava pensando em uma coisa no estilo fundo de quintal mesmo, como o Atom falou. Eu estou pensando em criar uma conta no Google Code ou Codes, sei lá o nome, e dar a senha da acc para os membros do projeto postarem as suas traduções, os arquivos traduzidos e tal, imagens, addons, temas e etc, mas todos os membros do projeto tem que manter a senha em segredo, manter em sigilo absoluto todo o projeto, passar absolutamente nada, a ninguém, nem para sua mãe.

O Que acham da idéia do Atom junto com a minha ?
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
@Peseudo
Traduzindo...

Pro projeto dar certo e sair mais rápido tem que ser feito de forma mais livre como os programas feito desta forma(Linux,GIMP,Blender,Mozilla Firefox,Google Chorme,entre outros).
@Chuck
Quando é que vai começar a programação?
Qual licensa agente vai usar?GPL,Apache?
Que tal agente fazer um layout novo?Tirando assim os aspecto de habbo BR de todos CMS?
avatar
Convidad
Convidado
Quando é que vai começar a programação?
Quando alguém tomar uma atituda e tirar isso de um simples tópico, por mim começa agora!
Qual licensa agente vai usar?GPL,Apache?
Não intendi..Que tal agente fazer um layout novo?Tirando assim os aspecto de habbo BR de todos CMS?
Acho uma boa idéia, mas temos que ter bastentes designers, ou um designer competente.
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Está na hora de alguem começar logo com o projeto. Ainda está em 0% não começaram nada tem que pegar o phpretro 100% inglês, traduzir, adicionar novidades/plugins/addons e mobis, etc.
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nome: Rafael
Contato e-mail/msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14
O que sabe do que foi citado acima?: É só perguntar pro ChuckNorris ele sabe do meu potencial, sou de varios fóruns e sei fazer layouts, ingles também sou bom, php etc..
Carga horária: Qualquer dia, qualquer hora.
Phul.
Phul.
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 34
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Ficha de inscrição:

Nome:Michel
Contato e-mail/msn:michel0034@gmail.com
Idade:14
O que sabe do que foi citado acima?:Designers, imagens em geral,sei ingles,sei traduzir cms,
Carga horária:Online o dia inteiro até 0:3:00 da manhã!
avatar
Convidad
Convidado
Phul. escreveu:Ficha de inscrição:

Nome:Michel
Contato e-mail/msn:michel0034@gmail.com
Idade:14
O que sabe do que foi citado acima?:Designers, imagens em geral,sei ingles,sei traduzir cms,
Carga horária:Online o dia inteiro até 0:3:00 da manhã!

recrutado, em breve adicionarei você no msn.
avatar
Convidad
Convidado
rfl cat escreveu:Nome: Rafael
Contato e-mail/msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 14
O que sabe do que foi citado acima?: É só perguntar pro ChuckNorris ele sabe do meu potencial, sou de varios fóruns e sei fazer layouts, ingles também sou bom, php etc..
Carga horária: Qualquer dia, qualquer hora.

recrutado.


Jhon - escreveu:Está na hora de alguem começar logo
com o projeto. Ainda está em 0% não começaram nada tem que pegar o
phpretro 100% inglês, traduzir, adicionar novidades/plugins/addons e
mobis, etc.

Jhon, quem não fez nada são você, o JoaoMatheus, o rfl cat, e afins.

Eu e o Atom já traduzimos o PHPRetro em 90%..
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Adicionei o arquivo en.php.Nele estão todas as strings do cms é só traduzir upar em algum host,que a equipe de tradução vai checa-lo e colocar no projeto.
Lembrando que a tradução tem que ser assim:
EX.:$loc['continue'] = "Continue";
$loc['continue'] = "Continuar";
Ou seja as traduções devem sempre estar entre as " "(aspas) e em protugês correto,caso contraio serão rejeitadas.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Nome: Jefferson
Contato e-mail/msn: vocetemeu --'
Idade: 14
O que sabe do que foi citado acima?: Tudo ._.
Carga horária: 10:00 ás 19:00
avatar
Convidad
Convidado
.WakkO / escreveu:Nome: Jefferson
Contato e-mail/msn: vocetemeu --'
Idade: 14
O que sabe do que foi citado acima?: Tudo ._.
Carga horária: 10:00 ás 19:00

recrutado, fala cmgo no msn junin.

e falando no projeto, a tradução do PHPRetro o atom que está com ela, portanto temos que conversar com o atom.
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
eu nao vou fazer nada mesmo, tenho mais pra fazer do que desenhar hotel no paint
avatar
Convidad
Convidado
rfl cat escreveu:eu nao vou fazer nada mesmo, tenho mais pra fazer do que desenhar hotel no paint

Não é desenhar hotel no paint, e sim consigurar um, é bem diferente e mais trabalhoso.
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
tb nao quero fazer isso.
avatar
Convidad
Convidado
rfl cat escreveu:tb nao quero fazer isso.


então foda-se mano, vou te banir, não sei o que se ta fazendo aqui, fica online 1 vez por semana, não fez nenhuma entrega, trata mal os outros, e veio na minha casa rasgar meus negócios aqui, aff. BAN BAN BAN BAN BAN BAN.


EDIT: Malz, fiquei irritado de mais, vou pedir pro jhon ou o junin te desbanir.
Snak8
Snak8
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 15
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Nome: Snak8
Contato e-mail/msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Idade: 13
O que sabe do que foi citado acima?: edita php, html, sei traduzir habbo retro e habbo igual ao br..
Carga horária: 3 horas ou mais em dia de semana, dia de sabado horas infinitas( o quanto eu quiser)
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Que saco rafael, tu vem pra fazer merda ou ser designer ?
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Que saco rafael, tu vem pra fazer merda ou ser designer ?[2]
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
porra, q merda hein.
estou ocupado aqui com meu forum e vcs ficam enxendo o saco, n vou desenhar habbo no paint fl. e outra n tem aond eu posta ninguem posta nada nesse forum, só postam na area de habbo, nem jogo habbo entao se acalmen ae fl.
qndo tive coisa pra postar eu posto.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
rfl cat escreveu:porra, q merda hein.
estou ocupado aqui com meu forum e vcs ficam enxendo o saco, n vou desenhar habbo no paint fl. e outra n tem aond eu posta ninguem posta nada nesse forum, só postam na area de habbo, nem jogo habbo entao se acalmen ae fl.
qndo tive coisa pra postar eu posto.

Modere seu linguajar .
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
JoaoMatheus escreveu:
rfl cat escreveu:porra, q merda hein.
estou ocupado aqui com meu forum e vcs ficam enxendo o saco, n vou desenhar habbo no paint fl. e outra n tem aond eu posta ninguem posta nada nesse forum, só postam na area de habbo, nem jogo habbo entao se acalmen ae fl.
qndo tive coisa pra postar eu posto.

Modere seu linguajar .
porra, q merda hein.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Para não ocupar muito espaço na página, coloquei minhas informações dentro do spoiler.

Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado
FilipeDG escreveu:Para não ocupar muito espaço na página, coloquei minhas informações dentro do spoiler.

Spoiler:

recrutado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos