ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Olá galera!

Preciso da ajuda de vocês para solucionar um mistério, tenho um computador com as seguintes configurações

Intel core I5 2.70 ghz e 4 núcleos
4gb de ram
1tb de HD
placa de vídeo ATI HD 8600 com 2gb
e uso o windows 7 home premium

eu rodo os jogos tranquilamente, mais quero a maior suavidade e rapidez para jogar os jogos top, e fico na duvida em qual windows jogar, já que quando eu usava o Win xp, rodava os jogos mais tranquilamente e sem nenhum tipo de lag que rodo com o win 7, em fim, o que vocês me dizem? qual vale mais a pena?


*Atualizado: (21/10/2014)*

A Microsoft, nesta semana, exatamente no dia 20 de Outubro, atualizou a build do Windows 10 cujo foi adicionado as placas mães da "ASUS" no quadro de compatíveis, e justamente por isso, meu Windows Update apareceu a atualização, atualizei para o Windows 10, e estou amando, o sistema é rápido, flexível e bonito, trazendo tudo de melhor do Windows 7 e do 8, 8.1. O próprio sistema se atualizou realizando um download direto de 3gb.


Última edição por Kincy em Ter 21 Out 2014, 22:57, editado 1 vez(es)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
O Windows XP necessitava de uma configuração bem simples (300MHz e 128MB de RAM) , já o Windows 7 e 8 (1GB de RAM e 1GHz) pedem bem mais do que o Windows XP.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
E é justamente por estas especificações que eu optava por usar o WinXP, pois bem, tomei a atitude, realizei o download do WinXP 64Bit SP2, reparticionei meu HD e acabei por instalar o XP. Lindo e maravilhoso, há quão tempo eu não o via, logo me apaixonei novamente, aquela empolgação e dificuldade, em tudo manual. Más logo breve tudo caio por terra, pois instalei os jogos e reiniciei a máquina para ir para o Windows 7 pegar alguns arquivos, ví que não tinha feito dual boot, e acabei corrompendo o Win7, agora estou correndo atrás do prejuízo kkk. mais foi uma ótima experiencia.

E lanço a pergunta!

Algum usuário do fórum já teve contato com o Win10??

aguardo ansiosamente pelas respostas.
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Eu tenho o Windows 10 mas não uso por causa da minha placa de vídeo que é incompatível, mas eu tenho em um notebook aqui, por enquanto é só a Technical Preview. Aconselho você não usar WinXP pois a Microsoft parou de lançar atualização para ele, ficando assim, bastante desprotegido.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Lyber, estou terminando de baixar o Win10 para utilizar no meu PC pessoal, não irei mais utilizar o WinXP pois alguns programas de edição de imagem que trabalho já não são compatíveis. A Microsoft relata que todos os programas que rodam no Win 8,8.1 são compatíveis com o 10, e meu periférico é voltado para o novo SO, então vou aproveitar o embalo.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Vale ressaltar que, o Windows 10 Technical Preview coleta dados dos usuários e enviam eles para a Microsoft, ela mesmo já disse isso. Mas fora isso, o sistema está show de bola, rodando perfeitamente e bem lisinho.
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Incrível, é que não consegui instalar, fica dando erro, mesmo com as especificações do meu PC alí em cima.

Pode ser incompatibilidade com algo.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos