ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Pessoal para nós melhorar o Habboz, eu decidi trancar os tópicos que estão sem resposta por 3 MÊSES .
Para nós evitar a revivição de tópicos eu irei blokear os tópicos que não foram respondido depois de 3 meses, para assim ninguém possa reviver os tópicos.

Aviso se eu pegar alguém revivendo tópicos e tiver acima de 80% alert será banido por revivição de tópico.

Então o aviso está dado.
rfl cat
rfl cat
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 52
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
cara, vocês tem cada regra aqui, pqp.
você não percebem que vem vários noobs aqu pedindo suporte pra habbo sem saber as regras, aó vocês vão trancar os tópicos, e se ele tiver alguma dúvida, vai criar um tópico igual ao outro?
eu não sei pra que fechar tópico, se o reviver o tópico com flood da warn nele e pronto.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
rfl cat escreveu:cara, vocês tem cada regra aqui, pqp.
você não percebem que vem vários noobs aqu pedindo suporte pra habbo sem saber as regras, aó vocês vão trancar os tópicos, e se ele tiver alguma dúvida, vai criar um tópico igual ao outro?
eu não sei pra que fechar tópico, se o reviver o tópico com flood da warn nele e pronto.
Affê adora chinga?

Hello, se a duvida for resolvida e depois de 3 meses ninguém mais posta pronto fecho o tópico sakas?
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É verdade ninguém vai esperar 3 meses para resover uma dúvida. Com certeza vai procurar ajuda em outros lugares. Isso ja era para ter sido feito já.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos