ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de MUITO tempo

5 participantes
Ir para baixo
up-web
up-web
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 40
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
depois de MUITO mas MUITO tempo mesmo sem fazer nada no photshop decidi fazer um sign sobre refrigerante...
coca cola no caso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se der avaliem e critiqem (bem e mar...)
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
Aloo aumenta o som, tem alguiem aí me ouvindo (8)... abra a felicidade que vem aí xD
pra mim essa sign ficou meio sem pé nem cabeça, as bolhas não combinaram, tipografia feia e alguns outros detalhes, mas você disse que não mexe a muito tempo, então já era de se esperar esse resultado
Duck~
Duck~
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 48
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 4
Habboz !
~*Toxic Boy escreveu:Aloo aumenta o som, tem alguiem aí me ouvindo (8)... abra a felicidade que vem aí xD
pra mim essa sign ficou meio sem pé nem cabeça, as bolhas não combinaram, tipografia feia e alguns outros detalhes, mas você disse que não mexe a muito tempo, então já era de se esperar esse resultado

Concordo plenamente.
avatar
Convidad
Convidado
ta meio sem graça, só vermelho, uma borda mal feita em branco, uma garrafa e uma latinha de coca.. bota alguma coisa, ilu, quali, sei lá mano, ta sem nada ai.

Dica: Não use brushes, e sim texturas e efeitos de ilu, trabalhe a qualidade da sign. ;D
Refresign
Refresign
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 24
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Para mim trabalho de iniciante. não sei fazer e tbm nem perco meu tempo com bobagens.

Horrivel
up-web
up-web
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 40
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Cara se vc nao sabe nem oq significa Brush Smudge Render ou algo do tipo nem fala, vc falou q ta horrivel blz mas de as explicações, e se vc nunca mecheu no PS nunca vai saber oq é trabalho de iniciante
e eu sou WEB designer nao DESIGNER
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
ChuckNorris~' escreveu:ta meio sem graça, só vermelho, uma borda mal feita em branco, uma garrafa e uma latinha de coca.. bota alguma coisa, ilu, quali, sei lá mano, ta sem nada ai.

Dica: Não use brushes, e sim texturas e efeitos de ilu, trabalhe a qualidade da sign. ;D
Concordo com o ChuckNorris!
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos