ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Em primeiro lugar queria dar boa noite, quase bom dia, para todos. Eu estive conversando com o Jhon, sobre uma forma de fazer um novo fórum com um novo IPB, conseguimos isso, com uma grande colaboração minha e dele, fizemos um belo fórum, mas pensamos melhor, porque fazer um novo se já temos tanto conteúdo aqui? Então decidimos continuar com o Habboz, os novos fóruns vão ser desativados.

Novidades estão por vir como:
- Uma nova skin/layout feita por mim, amanha irei começar a trabalhar nela, está azul é temporaria;
- Novas áreas;
- Área para membros VIPS;
- Membros vão entrar e sair da Staff;
- Novo link, com.br;
- Um chat melhor;
- Outras pequenas modificações;

E por último vocês devem estar perguntando, o que um membro que foi banido está fazendo aqui? Eu forneci um grande suporte pro Jhon nesse tempo do IPB, sei bastante de Web Design e Forumeiros(posso ser muito útil nessa parte). Qualquer erro que cometi no passado pesso desculpas.

Espero que tenha entendido, o Habboz irá continuar pelo Forumeiros, e irá crescer cada vez mais! Pedimos desculpas por qualquer confusão obtida nessa "transferencias" de Fórum.

Grato.


Última edição por R.afael em Qui 04 Fev 2010, 13:22, editado 1 vez(es)
alcara
alcara
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 51
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
boa
:ohmy:
avatar
Convidad
Convidado
É, embora eu ache um disperdício de tempo fazer um IPB, procurar host, depois abandonar. Mas tudo bem, a forumeiros é mais estável do que IPB, então poderemos ficar tranquilos.
avatar
yes
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
acho uma bela idéia,pois ultimamente o IPB,está mais rápido que o forumeiros,mas apesar disso temos a desvantagem que no forumeiros,a chance de o site ficar off é muito menor.
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:O, tou ancioso. O habboz passou por tantas modificações desde que entrei. Vamos ver se essa vai ser boa.
avatar
Convidad
Convidado
Vai sim, pois o IPB nunca irá dar certo se não for original e em um host pago, assim no forumeiros vai dar, pois nós da equipe estamos modificando um tema para o fórum, que irá ficar perfeito.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
LOL, várias trocas, Forumeiros, IPB , forumeiros, IPB e Agora forumeiros, por tanto tempo que a gente passou urfa, voltamos para a forumeiros! :B

Até pq forumeiros eh gratis, mais também e um pouco mais pratico...
Legal pq ja to acustumado com a forumeiros mermo!
cce
cce
Novato

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
2 Post :D

Bom planejamento, concerteza vai ter uma grande melhora :D
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos