ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Guerra começou!

+4
Hiderban
'Auro'
KikoLMC
Mr.Confusion
8 participantes
Ir para baixo
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
Claro que tem velho, já tentou pesquisar algo sobre habbo pirata no google? o primeiro link já leva ao CSHP, aí a galera entra la, vai gostando do fórum (mal gosto do caramba) e fica la.
avatar
Convidad
Convidado
Vou começar a arrumar brigas se eles pegarem algum tópico mesmo com creditos nossos, mas sem a autorização do autor do mesmo.

Outra coisa, eles devem usar algum tipo de boot, mesmo no forumeiros, não tem como eles terem tantos membros...
kuys
kuys
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 822
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Criando um habbo
Rockeiro escreveu:
Júnin escreveu:Pobreza.<br/>Estou espionando o CSHP á dias, e a única coisa que eles vencem da gente é a quantidade de online. De resto, a gente owna :~
uhum, esses dias cheguei nessa conclusão, eu achava que la tinha mais mensagens e talz, mas não tem nada, as mensagens daquele fórum é cópia de um terço de nossas mensagens.


é copia porque aqui e o forum em que todo o conteudo chega em primeira mao na lingua portuguesA e assim e so fazer copy past

assim e o mais facil para eles... porque o que eles fazem e com base no que e feito aqui
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
Júnin escreveu:Pobreza.<br/>Estou espionando o CSHP á dias, e a única coisa que eles vencem da gente é a quantidade de online. De resto, a gente owna :~
uhum, esses dias cheguei nessa conclusão, eu achava que la tinha mais mensagens e talz, mas não tem nada, as mensagens daquele fórum é cópia de um terço de nossas mensagens.
kuys
kuys
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 822
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 7
Criando um habbo
sim e verdade o habboz e mais organizado em tudo e o conteúdo passa do ragezone em primeira mao para aqui mas a uma coisa que o Habboz tem qe nao e boa que e a mentira/corrupção mas de resto penso que a batalha ja oi ganha pelo habboz
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Pobreza.<br/>Estou espionando o CSHP á dias, e a única coisa que eles vencem da gente é a quantidade de online. De resto, a gente owna :~
avatar
Convidad
Convidado
Rockeiro escreveu:to cansado de ouvir isso, todo mundo daqui fala que aqui é melhor, e o pessoal de la fala que la é melhor, é #fato não precisam ficar falando!
anyway aqui é melhor, e isso é fato. :3 rs
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
to cansado de ouvir isso, todo mundo daqui fala que aqui é melhor, e o pessoal de la fala que la é melhor, é #fato não precisam ficar falando!
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu acho na minha opinião que aqui é bem melhor. Odeio as coisas de la, odeio o design, as pessoas se acham o tal acham que é melhor que agente, não sabem mecher no forumeiros, as categorias tudo desorganizadas, depois vem aqui pegam conteúdo postam la sem crédito nenhum.
avatar
Convidad
Convidado
R.afael escreveu:Quem morreu com a guerra?

E acho bom não fecharem o tópico, ou você acha que depois de tudo que fizemos, eles não vão aprontar nada?

Eles não são tão idiotas assim cara... já devem ter denúnciado a gente pro forumeiros(rs) ou vão fazer outra invasão.

Qualquer tópico deles, postem aqui.

Vou fazer uma nova conta lá, só pra espionar o que eles tão fazendo. Muahahah.
avatar
Convidad
Convidado
Quem morreu com a guerra?

E acho bom não fecharem o tópico, ou você acha que depois de tudo que fizemos, eles não vão aprontar nada?

Eles não são tão idiotas assim cara... já devem ter denúnciado a gente pro forumeiros(rs) ou vão fazer outra invasão.

Qualquer tópico deles, postem aqui.
avatar
Convidad
Convidado
Fechado.
KikoLMC
KikoLMC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 26
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
ChuckNorris~' escreveu:ér, eu acho que a "guerra" já acabou, e você morreu junto com ela, então vou fechar o tópico.
éé...
avatar
Convidad
Convidado
ér, eu acho que a "guerra" já acabou, e você morreu junto com ela, então vou fechar o tópico.
Hiderban
Hiderban
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 62
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Habboz !
Sinceramento eu acho isso feio vendo assim briga entre fóruns pode ser qualquer um mas dependendo como começou ai ja mudo de opinião ...

Mas mesmo assim desejo boa sorte para este fórum que contém muito conteúdo e ja tem bastante tempo batalhando.

Att .
'Auro'
'Auro'
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 11
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Se querem guerra, terao guerra certo?

Sem contar que habboz é melhor que eles !!! isso sim"""!!
KikoLMC
KikoLMC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 26
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Bem melhor aqui.
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Muito foda, estão achando que são os melhores, por mim tudo daquele forum é copiado do habboz forum, entrei la esses dias e vi tropicos em primeiro lugar la que aqui no forum estão até escondidos. Aquele layout deles nem presta, la é cheio de flods e parece que nem tem regras.
SE QUISEREM POSSO FAZER PROPAGANDO DO HABBOZ FORUM LA, vão ficar loucos hora que ver o que vou escrever, e sim, se vocês dexarem eu fazer isso por nome do forum, queremr?
avatar
Convidad
Convidado
A Guerra começou! Image001

Bem, vim aqui dizer que a Guerra, começou, dois fóruns que são rivais estão duelando em uma incrivel batalha, de uma lado o CSPH, um fórum desorganizado, com um layout horrivel, com membros noobs e sem conteúdo, mas se acham fodas, porque tem um pouco de membros a mais que a gente, do outro lado, o gigante, Habboz, o melhor fórum de Habbo do mundo, o seu fórum. A guerra começou devido a nossos floods, fizemos diversos tópicos lá mandando o link do Habboz, se vocês entrarem nele, ainda podem ver nossos tópicos fodas, assim como a gente, os nossos Fans, querem fazer igual, e estão tentando fazer isso. Mas de uma coisa eles não sabem, que apenas os nossos administradores podem ativar email dos membros agora, então acho que pro lado deles, acabou... mas para a gente a guerra nem começou fiquem ligado que muitos floods estão por vir, apenas no CSHP, lógico. Não se sabe o motivo da guerra, sempre fomos rivais, devido a sermos os únicos fóruns de Habbo grande, por isso a rivalidade. Então vamos continuar até eles pedirem perdão, ou chegarmos em algum acordo, coisa de criança? talvez, ou, coisa de fórum grande para falar a verdade, como uma grande empresa, as melhores taticas fazem ela super, e é isso que queremos pro Fórum. Então, qualquer tipo de post de algum membro do CSPH postem aqui, que iremos analizar, excluir e banir o membro, seja a mensagem por MP ou não. Já avisando que conseguimos mais de 50 membros com isso, só hoje, e iremos continuar aumentando o nossos dados, esperem e fiquem atentos.

Atenciosamente,
Staff.


Última edição por R.afael em Seg 08 Fev 2010, 00:15, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos