ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Bom gente, como viram, eu fiz algumas mudanças na staff, coloquei o virgula como coordenador, tirei o carlos de moderador por que nao faz nada e coloquei o -JoaoMatheus; no lugar dele, também retirei alguns membros inativos da equipe de designer e coloquei o Argeddon novamente.

Bom, e o que mais invocou alguns membros, foi por que o R.afael voltou, tipo, eu irei explicar por que recoloquei ele na equipe de administradores do habboz: Em primeiro lugar quero dizer que foi ele que levantou o habboz nas ultimas semanas, ajudou muuuito o fórum, e colaborou com as decisões da equipe, por isso recoloquei ele, mas os membros continuam não itendendo, pois eu briguei com ele, e o Jhon também. Eu acho que o Jhon é contra a minha decisão, mas se for pra tirar ele de ADM, pense muuuito antes de retirar, pois o que você da em troca do que ele fez Jhon ? Nada ?

Então esperam que entendam as mudanças, e estejam do meu lado, para eu continuar na equipe.

Att,

ChuckNorris~', Administrador.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Faz merda, tira eu de cood agora quero ver o futuro do fórum.
Rockeiro
Rockeiro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 2402
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 78
parabéns as novas pessoas que entraram na equipe!

off: kkkk joaomatheus, rialto agora, parece até que o fórum depende de você pra ir pra frente!
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Rockeiro escreveu:parabéns as novas pessoas que entraram na equipe!

off: kkkk joaomatheus, rialto agora, parece até que o fórum depende de você pra ir pra frente!

[2]

Mas ainda não acho bom o R.afael voltar..
avatar
Argeddon
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 364
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
Obrigado a todos, voces iram ver que eu vooltei a resolver os pedidos!
avatar
Convidad
Convidado
Cara você tem que falar com o Jhon primeiro antes de colocar gente na ADM, e ainda mais coloca um cara que disse que queira distruí o fórum.
Gostei que o Virgula volto :D
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Bom, pretendo me afastar da equipe, não sei se voltarei, mais quem sabe talvez sim talvez não.
avatar
Convidad
Convidado
Habic escreveu:Cara você tem que falar com o Jhon primeiro antes de colocar gente na ADM, e ainda mais coloca um cara que disse que queira distruí o fórum.
Gostei que o Virgula volto :D
Se eu quisesse destruir o fórum não taria postando que nem louco, nem fazendo parceirias, divulgando o fórum, se eu quisesse apagar, teria feito isso no primeiro dia. Acho que tu tem que cuidar do que tu fala, que pelo que eu saiba, tu foi banido daqui pois fez um fórum e começou a fazer propaganda dele aqui...

Pra mim mais gente tem que ir pra staff, pra mim rockeiro tem que virar coord, junin também, e deixar o Habic de mod. João Matheus não deveria sair de coord também.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Joãããããããããão! escreveu:Faz merda, tira eu de cood agora quero ver o futuro do fórum.

NOOSSA, quer dizer que tu vai adiantar o 2012 ? O mundo acabará hoje ? OH MY GOD!

Parabéns a quem entrou na equipe, mais eu não acredito que ela esteja tão boa quanto era... :\
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Parabéns para os que entraram na equipe !
Agora a equipe está ficando boa, e acho que deveria dexar o R.afael, pois ele ajudou muito no forum mesmo.

Sobre o -JoaoMatheus;
Cara você ficou revoltado so porque ele ia/tirou seu cood? e agora está querendo se afastar daqui, ¬¬'
tenso '-'

Sobre mim: ChuckNorris~' acho que deveria me tirar da equipe, porque por mim não estou fazendo nada de bom aqui no forum, se quiser tirar pode tirar, mais se não quiser ficarem grato !
avatar
Convidad
Convidado
CheckCookie~' escreveu:Parabéns para os que entraram na equipe !
Agora a equipe está ficando boa, e acho que deveria dexar o R.afael, pois ele ajudou muito no forum mesmo.

Sobre o -JoaoMatheus;
Cara você ficou revoltado so porque ele ia/tirou seu cood? e agora está querendo se afastar daqui, ¬¬'
tenso '-'

Sobre mim: ChuckNorris~' acho que deveria me tirar da equipe, porque por mim não estou fazendo nada de bom aqui no forum, se quiser tirar pode tirar, mais se não quiser ficarem grato !

Cara, é o seguinte, eu não vou tirar você da equipe, pois você está fazendo alguma coisa sim, você é um bom moderador, e o que um fórum precisa mais é de moderadores.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Sinceramente, o que o fórum precisa é de uma equipe.
:\
avatar
Argeddon
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 364
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Habboz !
As staff do forum esta muito afastada ... Acho que deveria teer mais reunioes e mais uniao entre a staff :D

Espero que todos aprovem eu na staff :D
avatar
Convidad
Convidado
Eu quero saber quem deu permissão para colocar esse monte de gente feia na nossa equipe??? e porque me tiraram??? eu exigo que devolvam meu cargo imediatamente senão irei até a forumeiros!
avatar
Convidad
Convidado
Jhon escreveu:Eu quero saber quem deu permissão para colocar esse monte de gente feia na nossa equipe??? e porque me tiraram??? eu exigo que devolvam meu cargo imediatamente senão irei até a forumeiros!

euri. ta rockeiro, nem teve graça -.-
avatar
Convidad
Convidado
Argeddon escreveu:As staff do forum esta muito afastada ... Acho que deveria teer mais reunioes e mais uniao entre a staff :D

Espero que todos aprovem eu na staff :D
Eu acho o contrario, a staff está ajudando, mas os membros não.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Jhon membro muito estranho
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Jowlis escreveu:Jhon membro muito estranho

ele não é o Jhon verdadeiro, é uma conta fake !
avatar
Convidad
Convidado
Tópico fechado, tópico mais do que resolvido.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos