ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Primeiro o Gift para o Ponto, digo, Virgula:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, Sprite sign que eu fiz a uns dias:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado
A primeira ficou com uma ideia legal, mas com uma execução bem ruim, esses contornos com brush/pen tool poderiam ser mais visiveis, mais coloridos, mais criativos e melhor feitos, eles estão tortos. A borda não é necessária, remove ela e algumas cores eu também não gostei.

A segunda eu achei melhor, mas remove a boda também, não bota essas bordas que tu usa de 1px, ficam horriveis, efeitos e cores legais, bg poderia ter algo a mais, e o texto ficou bem ruim.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Rafael Schmatz escreveu:A primeira ficou com uma ideia legal, mas com uma execução bem ruim, esses contornos com brush/pen tool poderiam ser mais visiveis, mais coloridos, mais criativos e melhor feitos, eles estão tortos. A borda não é necessária, remove ela e algumas cores eu também não gostei.

A segunda eu achei melhor, mas remove a boda também, não bota essas bordas que tu usa de 1px, ficam horriveis, efeitos e cores legais, bg poderia ter algo a mais, e o texto ficou bem ruim.
Finalmente uma crítica justa sobre os trabalhos \o/
Bom, sobre a primeira, aquilo são brushes. Nem tão tortos não '-'
Eu não gosto de signs sem borda...
A segunda eu vacilei no bg, tava com preguiça de procurar as coisas lá. O texto também, tava com preguiça de pegar as fontes .-.
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Aew Hades!!

Valeu pela gift, já to usando :D
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos