ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LucasMaster
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 184
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -6
Habboz !
Chibi Nocturne escreveu:

:D, eu ainda acho que deveriam fechar o tópico, rs. já to com mais de 100 posts, rs.

Tópico Fechado à Pedidos
avatar
Convidad
Convidado
Lyon escreveu:Bem vindo (:
e concordo com henrick foi mais uma alto biografia :O

:D, eu ainda acho que deveriam fechar o tópico, rs. já to com mais de 100 posts, rs.
avatar
Lyon
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 68
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Bem vindo (:
e concordo com henrick foi mais uma alto biografia :O
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nossa boa apresentação. Isso foi mais uma AutoBiografia. Seja bem vindo ao fórum!
avatar
Convidad
Convidado
+ Hamtaro ~' escreveu:Bem Vindo ao forum, leia as regras para não fazer nada de errado ta? :D

Eu já fui do fórum amigão, sou mais velho do que você aqui.. Então eu sei mais do fórum do que você, :D
Mr.Confusion
Mr.Confusion
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 765
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
;D
Bem Vindo ao forum, leia as regras para não fazer nada de errado ta? :D
avatar
Convidad
Convidado
Júnin escreveu:Bom, tua apresentação foi a maior até agora :D
Bem-vindo!

Obrigado, é que eu estou acostumado a escrever bastante coisa no computador, então acabo me empolgando um pouco, :/.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Bom, tua apresentação foi a maior até agora :D
Bem-vindo!
avatar
Convidad
Convidado
Olá pessoal, sou novo no habboz fórum portanto decidi me apresentar, vou falar um pouco sobre mim e o que gosto de fazer no computador.

Bom, eu tenho 14 ~ 15 anos, estou no 1º ano do ensino médio, atualmente não trabalho estou esperando me formar no ensino médio, dai eu posso arrumar um emprego e pagar a minha faculdade.
Eu gosto muito de ajudar as pessoas nos meus tempinhos vagos no fórum, então é normal que eu fique quase todos os dias online, pois meu "tempinho" vago é beeeeem longo, então terei bastante tempo para me acostumar com vocês. Tenho um servidor de habbo versão 35 Shockwave, mas não trabalhei muito nele nesses últimos tempos por que vim desenvolvendo meu próprio emulador na versão flash do habbo, baseado em GoldStyle Emulator, Lavvo, e o uBer que consegui um pedacinho do source dele mas valeu a pena. Sei programar também em diversar áreas de WebDesigner como PHP, HTML, XHTML, e algumas peripécias com CSS.

Espero que gostem de mim aqui no fórum, até mais.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos