ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lyrical
Lyrical
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 11
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Furfles
Furfles
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 927
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 6
me beija
Calma amigo, não coloque tantos trabalhos em exposições de uma vez só, espere os anteriores serem comentados primeiro.
avatar
Convidad
Convidado
Ficou cool !!, só não gostei do efeito lá atraz, no final do mar., ficou meio estranho, era pra parecer uma névoa de manhã, ou a tarde, quando tem aquelas fumacinhas em cima do mas, mas não teve success rs.. A ferrugem ficou feia também, e aquelas "cascas" no metal não ta nada a ver, só teria cascas se ometal tivesse uma mão de tinta rpata, que não tem, pois pelo que eu vi o metal é puro ali, então não teve success novamente, rs. Um ponto que me chamou a atenção foi a iluminação, que ta bastante fraca.. ;/
Lyrical
Lyrical
Membro

<b>Idade</b> Idade : 36
<b>Posts</b> Posts : 11
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Valeu pelas dicas gostei de saber, como eu disse este é o primeiro trabalho meu em C4D eu podia muito bem ter editao no Photoshop ou mesmo em Corel para melhorar alguns pontos mas eu queria assim tudo sem sair do c4d para que me possa orgulhar no futuro é tipo aquelas fotos de infância ninguem tem coragem de editar
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos