ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkk SilvioSantos kkkk.

Que isso, são responsáveis por um jogo sério -n e ficam falando errado *-*, é um absurdo.
avatar
Convidad
Convidado
Nossa mano, eles tão falando que nem os carinhas do MSN, até a gente aqui do fórum tem um português mais formal rs.

GRRRRRRRAAAAANA$$$$$. Brinks,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá brincando comigo né?
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Nova rodada de perguntas e respostas dos Gerentes

-=fuskkinha=-

Acha que o Corinthians ganha a Libertadores esse ano?

Disco-Lee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá brincando comigo né? Corinthians ganhando uma Libertadores? Só no Dia de São Nunca! Um abraço pros meus amigos corinthianos.
lucas5922

Qual verdura você mais gosta?

Disco-Lee

Brócolis! Antigamente eu não gostava de nenhuma verdura ou legume, mas aí comecei a misturar com arroz, feijão e etc... hoje em dia eu adoro praticamente todas! :D Fica aí a dica pros Habbos que queiram ter uma vida saudável. :P
patty.girl10

Seu primeiro namoro durou quanto tempo? E foi você ou ela que terminou?

Disco-Lee

Acho que durou uns seis meses... eu que terminei o namoro.
luansaco

Disco vou beijar uma garota na boca, qual seria o melhor lugar na escola?

Disco-Lee

Olha, geralmente não é permitido fazer isso dentro da escola, viu? Então tente convidá-la para dar uma voltinha em alguma pracinha perto da escola, ou então tomar um sorvete durante o final de semana no Shopping... o que acha da ideia?
hygor016

Pra onde os balões de fala vão quando somem da página?

4Queijos

Até onde sei, eles continuam subindo, subindo, subindo... onde nenhum pixel jamais esteve. Então o Senhor dos Pixels lê todos os balões para saber o que está a acontecer no Hotel.
,Samuel

Qual é o dia da semana que dá mais trabalho no Habbo?

4Queijos

Varia de acordo com a semana, mas quase sempre é na bobbata-feira - justo o dia em que a gente mais quer ir logo pra casa.
caue2321

Suas Moedas são infinitas no Habbo ou você tem que comprar como qualquer um?

4Queijos

As Moedas dos Gerentes são ilimitadas sim, mas não por uma questão de privilégio, mas sim porque sempre precisamos de Moedas para criar Quartos de promos, jogos ou demonstrações. Mesmo assim, fora do 4Queijos, preciso comprar Moedas como qualquer Habbo comum...
SilvioSantos

Seu emprego no SBT tá garantido, não se preocupe quanto a ficar sem! Mahoê.

4Queijos

Obrigado pela oferta, seu Silvio, fico extremamente grato. Contudo, quero continuar no Habbo Hotel. ;)
Ronaldo.ban

O que vocês mais gostam de fazer no fim de semana?

Disco-Lee

Sair para fazer compras no supermercado, dar algumas voltas de carro pela cidade, caminhar em praças arborizadas, visitar exposições em museus, assistir filmes, jogar vídeo game, dormir...

4Queijos

Descansar! *_* Pra isso vou ao cinema, visito a casa de amigos, faço compras e... durmo!
AndreiaMorgadoo

O que vocês valorizam mais numa pessoa?

Disco-Lee

GRRRRRRRAAAAANA$$$$$. Brinks, valorizo o humor e caráter, mesma coisa que meu amigão abaixo.

4Queijos

À primeira vista, o bom humor. Ninguém quer se aproximar de uma pessoa chata, né? Depois o caráter, educação, simpatia. ;)Autor: Disco-Lee
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos