ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado
Bom galera, eu estava pensando com os meus botões e resolvi criar uma nova regrinha, eu acho que essa é uma regra que deveria ser estipulada logo no começo do habboz, mas já que as pessoas não pensavam em organização na época, irei explicar um pouquinho mais sobre ela.
Essa regra é básicamente um requisito para criar um tópico, que a maioria esquece, ou tem preguiça de colocar.

É o seguinte, a partir de hoje, todos os tópicos de download e tutoriais deverão ter no mínimo 1 imagem ilustrativa e o scan do vírus total, e características do programa, emulador, CMS e afins.

Mas por que terá 1 imagem e o scan do vírus total?
Simples, o tópico irá ficar com uma cara melhor com as imagens, e o vírus total irá dar a segurança do download.

Ah, mas eu não sei o que é uma imagem ilustrativa..
Eu explico: A imagem ilustrativa é um print do programa, CMS, emulador e afins que você irá colocar no tópico, sendo assim o tópico irá ficar dentro dos padrões.

Mas é obrigatório ter as imagens e o scan do vírus total?
SIM, é obrigatório ter o scan e uma imagem/print do programa/emulador/cms e outros no tópico do download e tutorial.

Ah mas se eu quizer colcoar imagens em outros tipos de tópicos?
Poderá colocar em qualquer tipo de tópico que você quizer, mas nos que eu citei acima é obrigatório ter imagens.

Obs.: Em tópicos de divulgação é recomendado postar prints do servidor in-game e o CMS, não é obrigatório.

Espero que sigam essa regrinha básica, e que os tópicos sejam explicativos e objetivos daqui para frente.

Att.

Equipe Habboz Fórum.
Pseudo
Pseudo
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
As regras ajudarão o forum ^^
Os "habbozianos" que entrarem terão segurança do download.
Espero que todos usem os termos novo e compreendam.

Seu copião de "habbozianos" rs.
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Boa regra, irá ajudar muito. Pelo menos terei mas cuidado de ver a imagens do scan.
avatar
Convidad
Convidado
Espero que todos cumpram esta nova regra.
Quem postar o tópico e não colocar as imagens, scans e etc levará alerta de 20%.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
eo tópico será fechado além de levar 20% :]
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Não é só assim seus bobos, muita gente irá postar sem saber de nada disso, não é só por isso que vão dar 20%, assim vocês estaram falindo o fórum.
Pseudo
Pseudo
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 434
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Habboz !
Jhon, então antes de dar os 20% de Warning, avisamos para mudar o topico, ou para ele aprestar atenção.

Se continuar poderemos dar 20% de warning?
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Jhon H- escreveu:Não é só assim seus bobos, muita gente irá postar sem saber de nada disso, não é só por isso que vão dar 20%, assim vocês estaram falindo o fórum.
Elementar meu caro Wadson,vocês deviam falar para a pessoa editar o topico colocar imagens scan ... e depois de um certo periodo se ela não editasse levaria warning e o topico fechado assim ficaria mais justo [IMPORTANTE] Nova regra para os "habbozianos" [IMPORTANTE] 706776
MxHostingBr
MxHostingBr
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 12
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
[²Elementar meu caro Wadson,vocês deviam falar para a pessoa editar o topico colocar imagens scan ... e depois de um certo periodo se ela não editasse levaria warning e o topico fechado assim ficaria mais justo ]
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos