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Habboz !
BOM ELE FES ESTE POST NO NO RAGEZONE DIZENDO QUE ER AO ULTIMO DIA DELE EM SEÇÃO HABBO LEIAM

Código:
Hey lá,


Eu fui com a seção de 3
anos. Eu já tinha retirado-me
de novos projectos públicos já, mas acho que este é o momento perfeito
para parar apenas f282 em geral. Este será o meu último
post na seção de Habbo RaGEZONE fóruns. Permita-me olhar para
trás tudo o que aconteceu nos últimos 3 anos.


Isto não pretende ser uma
 leitura fantasia legal, mas apenas um post de referência, onde pode
encontrar informações mais importantes sobre o desenvolvimento Habbo
retro ao longo dos anos. Desloque-se até o fundo
para as coisas mais legíveis.


2007: Flex, DarkHabbo,
USA111 (2006-2007)

Entrei para a seção
traseira em fevereiro de 2007. Eu me inscrevi nessa
semana para o World of Warcraft seção, mas quando eu vi o Habbo Hotel
seção eu não podia ajudar, mas apenas dar uma olhada. Meu irmão e minha irmã
estava jogando Habbo.nl no momento e eu estava fazendo atividades de
script de volta em 06 ou assim.

Naquela época, havia
apenas uma linha retros Habbo poucos, todos se V9 e em execução no
servidor DarkHabbo. DarkHabbo foi baseada em
Flex, que baseou-se na Genaga. Eles foram escritos em
VB6, e os hotéis "hospedado com eles tinham cerca de 10 - 20 usuários
on-line e propenso a scripting, lag etc

Eu configurei um servidor
 DarkHabbo local para o meu irmão e irmã, e logo portforwarded assim
seus amigos poderiam desempenhar. A próxima "grande
servidor" foi o "servidor V9 USA111", que foi baseado em Flex /
DarkHabbo. Ele tinha um console de
trabalho e alguns recursos mais. Eu já estava executando o
 servidor privado holandês 'www.habbix.nl' então w / V9 USA111. Ainda assim, houve pouco
retros ao redor, eles eram realmente raros. Então, USA111 ligado com
Myrax e fez o servidor V13. Este é o lugar onde Habbo
 retros começou a ficar grande popularidade, mas também onde USA111
esquerda da seção, após a liberação do código-fonte. (Abril 2007) eu comecei a
 brincar com ele, fazendo meus primeiros passos na programação, fazendo
pequenos acréscimos e ajustes / correções para minha USA111 base V13
'HabbixServer.


DebboProject (2007)

Em seguida, veio
DebboProject, o garfo USA111 V13 iniciados por 22kaka, Mirkan eo cara
desconhecido 'BobbaPro. Eles acrescentaram as
coisas como um Infobus básico para o servidor, enquanto eu estava
trabalhando na minha HabbixServer privada. Eu vim com
características bem conhecidas e implementadas, tais como "sistema
UserLock ',' teleportar: o dia ',':, etc xy dobra 'Eu também fiz o
chatcommands para definir questões Infobus via chat etc DebboProject V2
foi lançado neste ponto, foi o primeiro servidor
público ter a natação e mergulho, que seja buggy. Comecei a colaborar com
Mirkan (Dutchie também), e nós compartilhamos idéias e código.

Aqui, entrei
DebboProject. Nós mesclado o meu código
 de HabbixServer (UserLock, chatcommands, natação e mergulho melhor,
Trax com soundsets hardcoded etc). Isso deu início ao
desenvolvimento da V3 DebboProject infame '. Pelo tempo que ele tem
lançado eu tinha escrito a mais de código, mas 22kaka lançado cedo
demais. Isso me fez liberar
'DebboProject V3SE. Fui de férias e no 22kaka
 entretanto codificados estático categorias sala pública e Trax
dinâmica, juntamente com Wobble Squabble era, DebboProject V3.5 "cliente
 V14.

O gargalo de servidores
retro Habbo nessa época foi o banco de dados, os arquivos foram
armazenados como pequenos textfiles em pastas, para 1.000 usuários
significaria 1.000 x 10. Txt para cada user = ... cargas de arquivos. Muito lento para consulta
 e assim por diante, de forma limpa banco de dados eram quase mensais. Nós decidimos que a
melhor maneira de armazenar dados seria um banco de dados relacional
SQL, inspirado no "servidor HabboSQL" lançado pela PigFarker. Após as férias de verão
que começou a mudar todos os flatfiles a tabelas SQL, mas manteve-o em
consultas da mesma forma - nós pensamos que era revolutional @
velocidade, mas o novo DebboProject V4 não estava, fomos abusar bancos
de dados relacionais, apenas torná-lo mais lento.

No entanto, o banco de
dados SQL abriu uma possibilidade de "CMS'-es, que envolveu dados de
banco de dados que está sendo exibido no site, entrando através do site
(Single Sign On SSO), etc Jordi-Fun fez DebboSQL. Eu codifiquei o
recém-lançado "One Way Door 'em DebboProject V4, e eu vim com a idéia de
 adicionar uma função de pedágio para isso. Também fui o primeiro a
codificar o ícone de reciclagem / Recycler.

Neste ponto, já havia um
monte de Habbo retros, tendo uma média de ~ 50 usuários online. A maioria dos servidores
utilizados: DebboProject V3.5, Otaku, o servidor Marcos e HabLog por
Hebbo, que foi baseado na fonte DebboProject vazou V3. Era a época do Hotel
Atlanta, "Nillus Waves" etc DebboProject O projeto foi abandonado em
algum lugar em Setembro de 2007.


Holograph Emulator (2007 -
 presente)

Eu me retirei de obras
públicas, recusou-se a posição do Habbo moderação seção (ao lado do
Mickey, Madison, Jare etc) e começar a trabalhar com Dissi em
HabbixServer V2, que era na verdade um DebboProject V4 R17 garfo. Nós tweaked-lo,
acrescentou recursos personalizados, e tinha 150 usuários on-line no
novo Habbix Hotel. Aqui é onde eu comecei a
conversar com Dissi btw, e oh Sulake Faggy Keep It Real chapéu campanhas
 já começaram. Enfim, eu não consigo me
lembrar muito do que aconteceu @ RaGEZONE neste momento, eu estava
trabalhando em Habbix Hotel e projectos privados não-Habbo VB6. Então vamos para a frente
 para o Natal de 2007. V18, com o sistema de
roupa nova que permitiu uma maior personalização do seu Habbo, era para
ser liberado logo. Senti que esta era a
oportunidade perfeita para lançar um novo servidor, escrito a partir do
zero, em VB6. Emulador de Ambiente.

Primeiro, eu queria tê-lo
 como um projeto privado. No entanto, ao ver o tipo
 de comunidade se concentrou em torno HabLog e não DebboProject V4, eu
decidi fazer isso de fonte aberta. Eu era como "Ambiance
Emulator" é um nome gay, ele precisa de algo mais frio: o item holoboy
do Habbo, item a minha favorita. Então, eu estava assim:
eu vou chamá-lo Holograph Emulator, não sabendo que eu estava falhando @
 Inglês: Eu estava confuso "Holograph 'e' Hologram '. Enfim, a maldita coisa
era chamado Holograph Emulator, escrito por mim, em VB6 com MySQL a
partir do zero. Foi lançado como um
projeto open source em 27 de dezembro de 2007. I desenvolveu-se
rapidamente e mesmo que não era adequado para o uso, ele tem um monte de
 atenção. Este é o lugar onde
GraphiX (agora conhecido como Meth0d) veio ao redor. Ele começou a fazer
"HoloCMS, site um frontend para o emulador. Sim, HoloCMS foi e ainda é
 um site frontend. Apenas um site frontend
não, o emulador real / servidor por trás dele, que foi escrito por mim. Pare de confundi-los, ou
pensar 'hey corre HoloCMS, não. Corre-se uma combinação
de Holograph Emulator (Nillus) e HoloCMS. (Meth0d/YifanLul/sisija)

Enfim, este é o lugar
onde Jeax lançou seu servidor JASE penso, escrito em C #. Eu estava inspirado por
eles. NET e começou a trabalhar em uma versão de VB.NET Holograph
Emulator, fortemente inspirado por JASE. Comecei a aprender sobre
o. NET Framework e programação orientada a objeto e decidiu que preferia
 C # sobre VB.NET. Em maio de 2008 eu
comecei a Holograph Emulador C # "eucalipto", sem saber que seria o mais
 utilizado servidor Habbo nunca. Eu portei código Holo
VB.NET e acrescentou coisas novas. Este foi o tempo sobre
mim vs Jeax e Holo JASE vs. No entanto, desde JASE
visava o noob não Holo pessoas e tinha um site clone habbo (HoloCMS) e
de fácil instalação para todos, foi Holo que tem toda a atenção. Habbo V20 foi agora e
Holo C # foi o servidor mais usado, havia shitloads de retros público
todos correndo sobre ela e Sulake estava tendo muita dificuldade em
caçá-los. Holo, basicamente, tinha
todas as características de agora, exceto para animais de estimação,
Rolos, Câmara e algo nunca feito antes: BattleBall.


BattleBall

BattleBall ainda é o de
engenharia n º 1 do protocolo de rede mais difícil de reverter Habbo
Hotel. Todos os números em que
os pacotes são codificados fio ("VL64), então você tem que descobrir
quais os dados que vai para onde, quantas vezes, em que ordem, etc que
eu ia precisar de cargas de packetlogs para resolver isso tudo. Este é o lugar onde
NGangsta hit me up, já era conhecido por ser o miúdo mais rápido em
torno de encontrar e liberar etc CCT novo Ele se ofereceu para ir em
Habbo e packetlog cargas de jogos de BattleBall. Eu projetei a ferramenta
'Nillus Packet Scout "para ele, para que ele pudesse analisar os pacotes
 e anote suas estruturas. Eu ainda tenho shitloads
de. Txt por ele, muitas delas datam de como 3 horas da manhã, tivemos
noites onde passamos 4 horas no Habbo packetlogging jogos de BattleBall,
 a coisa mais geeks que eu fiz até agora. Estávamos literalmente na
 cama com um laptop e codificação packetlogging servidores Habbo para
você! No final, conseguimos
fazê-lo. Vista4life (Maarten), que
 já estava perto de mim e NGangsta, ajudou na obtenção dos mapas feito,
e, finalmente, tivemos: o primeiro com emulador Habbo BattleBall. As pessoas poderiam ir no
 nosso hotel teste público para jogar BattleBall, que foi
revolucionário. As pessoas continuavam
baixar Holograph Emulator e usá-lo para seu servidor de Habbo privado,
enquanto Aaron de Ofagu Studios estava vendo todos os seus "clientes"
começou a utilizar o Holograph ou V9 recém-lançado pela Project Thor
Joeh. Neste ponto eu tenho
proibidos em RaGEZONE para Rickrolling um noob pedindo ajuda e eu decidi
 que era feito com RZ: setembro de 2008. Eu parei de trabalhar em
Holograph Emulator, lançado a fonte e deixou a seção.


Pica-pau e Avalanche
(final de 2008)

Fiquei conversando com
Moogly, vista4life NGangsta e no MSN, e em outubro de 2008 eu comecei um
 novo servidor de C #, tendo em vista a minha versão favorita Habbo não
oldskool: V13. Pica-pau foi privada e,
silenciosamente, desenvolvido e é provavelmente o mais estável e
avançado V13. Foi destinado para a
venda com um sistema de licenças, mas foi vendido, em vez de VashMaster
incluindo a fonte. Eu também me diverti
projeto Avalanche pouco em dezembro de 2008. Avalanche foi um programa
 de script para Holograph Emulador (meu próprio servidor, a ironia), que
 funcionou totalmente automático. (Inteligência artificial)
 É usuários registrados com o mesmo olhar e um nome aleatório,
registrando-los para o servidor, solicitando lista de navegador, digitar
 os quartos e salas de script com as mensagens de voz. Eles também gritaram
mensagens insultantes, dançou, acenou, etc, penso que todos os retros
Holo tê-lo visto em ação. Pica-pau estava
praticamente concluída e em testes em vps TheAJ para RaGEHOTEL beta,
porém os planos foram cancelados: o servidor não foi feito ainda ...


ION, Jeax Preso (início
de 2009)

No início de 2009, fiquei
 chocado com o que tinha acontecido com retros Habbo. Havia um monte deles e
todos foram correndo versões ligeiramente modificadas de Holograph
Emulator, mas eles estavam mal codificadas: foi inacreditável. Eu expulso de um quadro
de emulação spanking novo Habbo chamado ION e deu um exemplo de seu uso
através de um servidor V7 com ele, apenas com login e registo. Este projeto foi
rapidamente concluída e que era hora de coisas novas. ION destaque
'Ion.Storage, uma nova forma de conectividade com o banco de dados
MySQL, escrito por mim. Dissi implementadas em
seu servidor Sunnieday e lançou a fonte, é conhecido como "Holo Dissi"
ou alguma coisa agora.

Enfim, eu estava indo na
ressuscitou-matic.net o script muito naquela época e estávamos falando
de um servidor oldskool real para script-o-matic. Algo como V1. Myrax, Jeax, Office.Boy,
Totov, eu e alguns outros em irc.totov.ath.cx # som muito, conversando e
 planejamento do projeto Sibéria: um servidor V5, que remonta a 2002. Desenvolvimento não vai
bem, um monte de putaria entre mim e Jeax novamente no IRC (bons tempos)
 ea falta de progresso. Sibéria já estava meio
morto, quando, no início de fevereiro 2009, aconteceu algo chocante. Jeax aka Josh Comery,
fabricante dos programas Axed scripts e diversos servidores Habbo, foi
preso pela polícia. Motivo: violação de
direitos autorais etc, mas também o dano relatado 20k GBP a Sulake com o
 Axed7 bots. LOL. Enfim, Jeax estava indo
ao tribunal para as suas actividades de Habbo e nós shat brix. script-o-matic.net
fechado pessoas (de novo), um monte de retros seguiu e começou a enviar
e-mails falsos DMCA uns aos outros para fechar cada retros outros. Jeax processo judicial
foi algures em Fevereiro eo dia é conhecido como J-Day. Resultados: A serviço da
comunidade para o cara pobre.


Suelake.com & ION /
deltar (2009)

Mike (office.boy) e me
realizado com o projeto da Sibéria e já adquiriu o domainname
Suelake.com por razões óbvias ... veja acima. Estamos decididos a
escrever o servidor em Java para que pudesse rodar em Linux.

Eu desenhei o quadro
Blunk para o desenvolvimento multiuserserver fácil e fez um projeto
tryout rápido para Mobiles Disco. Então, o trabalho do
servidor V5 real começou. Ele foi desenvolvido em
particular: Eu escrevi o servidor, Mike principalmente a engenharia
reversa packetlogs velho e rachado a criptografia RC4 de V5. Queríamos fazer o melhor
Suelake.com Habbo software servidor privado, em termos de velocidade,
estabilidade, segurança e integridade. Isto significa que nós
também tivemos que codificar uma característica que nunca foi feito em
servidores públicos Habbo privada antes: o bom 'Camera ole, introduzido
em V3 (2001/2002), mas nunca codificadas para DebboProject, Holo etc
Depois de muita análise, codificação etc eu tive
que trabalhar: Câmara foi totalmente funcional em Suelake.com e cargas
de usuários vim para desfrutar V5 com a câmera. Avançando no tempo ... Junho de 2009, Habbo
BETA, o cliente Flash. Fiz ION / deltar,
proporcionando um bom começo para um emulador beta em C #. No entanto, a maioria das
 pessoas a ignorou e continuou brincando com seus emuladores Holograph,
lamentando-se sobre como era lento etc Havia apenas a Jordânia eo Meth0d
 realmente fazendo alguma coisa com o meu lindo ION / deltar. Jordan fez a Nova, e
começou a trabalhar em Meth0d uberEmu. Ele disse que foi
inspirada por ION / deltar, mas acho que o chapéu é um Holo reescrever
com ION / deltar. Enfim ... sei lá!

Suelake.com foi concluído
 e foi online 24 / 7 e ainda é.


End of an Era (2010)

Yep, nós estamos aqui
agora. Estive aqui há três anos
... e eu acho que é seguro
dizer que eu fui a pessoa mais influente para retros Habbo. Eu era responsável pela
maior parte da DebboProject, trouxe o seu amado Holograph Emulator,
codificados um V5 completo em Java, codificados Câmara, BattleBall e
todos os que x6 em 6 servidores diferentes em linguagens diferentes. Eu fui de VB6 para noob
fluente com VB.NET avançado / C # / Java / PHP / HTML / CSS / JS /
MySQL, tinha um monte de diversão. Basicamente, tenho
conseguido tudo o que eu queria! Hate me, ama-me, sei lá. Basta ser grato por
aquilo que te trouxe e deixar o crédito aos autores originais dos
emuladores.


Este foi o meu último
post nesta secção, obrigado por usar o meu software. Considere doar para mim
via PayPal (qualquer quantia é bem-vinda), caso você tenha gostado
DebboProject / Holo / Suelake.com e outros servidores / ferramentas que
eu criei para você as pessoas - de forma gratuita. Eu não sei o que vai
acontecer com emulação Habbo agora, imo Sulake está indo na direção
errada com seu produto ...


Oh coisa, enfim! Não existe tal coisa como
 "execução HoloCMS. HoloCMS é apenas um site,
 eu acho que há 2x tanto código no servidor e que o código é muito mais
complexo também. Por favor, deixe-me
crédito (Nillus) e outros colaboradores do servidor. Além disso: referem-se à
combinação de "Holo", e não apenas "HoloCMS '- tis ruim para o meu
e-peen.


Lista de Respeito

Meu verdadeiro respeito
vai para as seguintes pessoas, classificadas por seus apelidos - não
importancia.


    * Arthmx

    * Jeax

    * Joeh

    * Jordan (MyChemicalSelf)

    * Meth0d

    * Moogly

    * NGangsta

    * Parker

    * Superfun

    * TheAJ

    * Vista4life

    * YifanLu

    * Moderadores RZ seção
Habbo



Divirta-se com o seu
emuladores Habbo, eu não estava aí para a "execução da Mobis bordel",
mas para a tecnologia e posso dizer que eu tenho conseguido tudo o que
eu queria que o @. E lembre-se: fruniz
"livre com purchaze evry de Kornflakez".


Waves "

Nillus


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