ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrevista com o Habboz! Confira:

+7
Johnnygpi
Carl ~
T00x1c
Endgame
Lucas Pereira
# fiGHT.Graph ~
Júnin
11 participantes
Ir para baixo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
O FORUMEIROS, atual sistema do fórum Habboz, estrevistou nosso fundador Jhon, confira tudo o que rolou nessa entrevista.

Solkis escreveu:
Forumeiros entrevista: maio de 2010


O que é a coluna Forumeiros entrevista?
A coluna Forumeiros entrevista consiste em um artigo publicado mensalmente em que escolhemos um administrador de um fórum de nossa comunidade para dar-nos uma entrevista e contar-nos sobre como fez para que seu fórum fosse um sucesso e para que dê dicas para os outros administradores. Os entrevistados são escolhidos pela administração do fórum, mas é possível se candidatar, enviando uma mensagem privada para um dos Admineiros do fórum.

Fórum entrevistado : Habboz Fórum
Endereço do fórum : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Administrador do fórum : Jhon
Número de mensagens : 75166 mensagens
Usuários registrados : 6061 usuários
Recorde de usuários conectados : 64 usuários
Data de fundação : 28 Jul 2008
Estrevista com o Habboz! Confira: A064z Estrevista com o Habboz! Confira: Adoxf4 Estrevista com o Habboz! Confira: 11bm63p Estrevista com o Habboz! Confira: Equxl5 Estrevista com o Habboz! Confira: 13yiaef


ForumeirosSeu fórum é muito ativo, poderia nos contar um pouco de sua trajetória, desde a criação até agora? Conte-nos tudo!
JhonPassamos por muitas mudanças, teve uma época que queriamos mudar para outro sistema de fórum, o chamado IPB, que muitos conheçem e cobiçam. Mudamos para o IPB, mas não deu certo, não conseguimos atingir a nossa meta.

Hoje estamos mais estáveis do que nunca, tentando inovar e tentando ser o melhor fórum de todos os tempos. A principal coisa que nos move são os membros e a estabilidade da Forumeiros, se não fosse esses dois principais fatores, não conseguiríamos chegar onde estamos hoje!
ForumeirosQuando criou seu fórum, pensava que ele traria tanto sucesso?
JhonSempre fui otimista ao ponto de imaginar que eu teria alguma coisa grande na internet, mas não ao ponto de ter um fórum como o Habboz. Mas parando com as 'lenga-lengas', eu no começo pensava que não iria vingar, iria ser mais um fórum que nem os outros sem nada de mais e sem membros como temos hoje. Mas, com o passar do tempo, ficamos mais ativos, postamos mais, divulgamos mais, e estamos com esta grande comunidade que o habboz possuí.
ForumeirosDurante sua trajetória, enfrentou algo que o fizesse querer desistir? Se sim, quando? Como resolveu o problema?
JhonMuitas coisas fizeram eu pensar em largar tudo e começar alguma coisa nova.
Os outros fóruns que nos plagiaram, roubavam conteúdo, escrevendo mentiras, enviando litígios e afins. Ao final de tudo não resolvermos este problema até hoje.
ForumeirosAcha que vale a pena personalizar o design do fórum? Vi que fez isso no seu, trouxe mais resultados?
JhonUm fórum com o estilo do conteúdo que o aborda traz uma confiança maior ao membro. Tive resultados surpreendentes.
ForumeirosPoderia nos dizer, em porcentagem, o que tenta o membro a se registrar no fórum? Leve em conta: Desgin, conteúdos, estruturação e feedback.
JhonO Habboz é um ótimo fórum e têm conteúdos excelentes por isso uma quantidade boa de membros se registram todos os dias. Hoje em dia é difícil achar um fórum com uma estruturação boa. Acho que 70% dos membros entram para o fórum Habboz por este motivo que tenha um bom Design, Conteúdo, Estruturação e FeedBack.
ForumeirosAcha que a originalidade dum fórum muda em algo, acha que isso trás mais visitas e membros?
JhonSim, um fórum clonado com estilo pareçido com o outro nunca vai em frente. É por isso que sempre tentamos inovar em novos estilos.
ForumeirosQue estratégias usa para fazer a promoção do seu fórum? Para seu caso, a seção "Promoção do fórum", foi vantajosa?
Jhon
Elaborando um texto criativo, tudo organizado para a divulgação do fórum em lugares autorizados a fazer isto. A "Promoção do fórum" melhora muito os sistema de buscas, foi uma grande oportunidade de tantos fórums que querem crescer igual o nosso.
ForumeirosQuais foram as decisões que melhoraram mais o número de registro em seu fórum? Conte-nos detalhadamente sobre isso.
JhonA organização do fórum é ótima para inovar todos os meses novos assuntos em geral para o crescimento do fórum. O design leva em mente a pessoa a se registrar no fórum e nos ajudar, isso traz muitos novos membros para nosso fórum.
ForumeirosQuanto tempo é necessário de dedicação para seu fórum? Sempre foi assim? Acha que no começo devemos dar mais atenção ao fórum ou sempre o mesmo tanto?
JhonVocê tem que dar muita atenção para o fórum, porquê tem alguns membros que colocam vírus, conteúdos impróprios sempre devemos estar de olho, mas eu acho que devemos dar atenção sempre.
ForumeirosPara você, quais são os melhores critérios para se escolher uma equipe de moderadores e administradores? Isso ajudou-lhe a tornar o fórum grandioso?
JhonAliás não só grandioso como pessoas capazes de nos ajudar no fórum que tenha muita experiência com os conteúdos, se de bem com os demais membros e ter uma boa descrição isso é muito importante.
ForumeirosQuais conselhos gostaria de deixar para os outros administradores da nossa comunidade?
JhonNunca desista de seus sonhos todos são capazes de fazer algo legal e bonito, ter uma boa experiência com o assunto do seu fórum! a criatividade para fazer algo legal como, criar seu própio tema, organizar bem o fórum e sempre inovar. Boa sorte a todas as pessoas que tem seus fóruns, espero que um dia seja melhor que o meu. Obrigado pela entrevista e espero que sigam meus passos.


Agradecemos a sua presença conosco! Melhores cumprimentos,
Equipe Forumeiros.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Que legal hein, por isso eu amo a habboz!

Nada mal, gostei desse bom português.
Lucas Pereira
Lucas Pereira
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 142
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Fazer o HABTOX c
Irado,

Parabens Habboz Pelo Seu Desemvolvimento e Crescimento Continue assim que as Coisas Vao Longe...

Parabens a Voces Da Equipe Habboz .
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dou meus parabéns ao Habboz, estou aqui a quase um ano e me apaixonei.
Que xique as palavras do jhon *--*
avatar
Convidad
Convidado
Eu achei bem interessante a entrevista, mas o uso do cedília em algumas
palavras não era necessário ahahahha, o português tem que melhorar
bastante.

Obs.: As duas primeiras questões fui eu que respondi. E
um pedaço da terceira também :D
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Sabia que o habboz seria reconhecido um dia e esse dia chegou *-* so estou triste pois fui expulso da equipe por um mal entendimento :/
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Chibi, eu respondi algumas também, pelo menos ajudei. SAHUSAHU
Carl ~
Carl ~
Membro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 130
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Legal, bem interessante essa entrevista que a forumeiros concedeu ao Jhon.

Acho que o Jhon leva jeito para essas coisas de "forums".
Johnnygpi
Johnnygpi
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 317
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Cara parabéns, isso mostra que a habboz vai crescendo mais e
mais.
avatar
Convidad
Convidado
Johnnygpi escreveu:Cara parabéns, isso mostra que a habboz vai crescendo mais e
mais.

Tomara que cresça mais ainda, por que com isso a gente poderia ganhar uma graninha :D
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
O habboz vai crescendo e terá um grande fulturo pela frente Parabens Habboz.
Lucas Pereira
Lucas Pereira
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 142
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Fazer o HABTOX c
kkkkkkkkkkkk, o Chibi so Pensa em Graninha Estrevista com o Habboz! Confira: 763919
vez de pensar no crescimento do Habboz!
avatar
Convidad
Convidado
Lucas Pereira escreveu:kkkkkkkkkkkk, o Chibi so Pensa em Graninha Estrevista com o Habboz! Confira: 763919
vez de pensar no crescimento do Habboz!

Ah mano, quem não pensa em grana?!
E tipo, se eu não pensasse em crescimento do habboz eu não pensaria em grana, seja lógico ;D
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Fórum, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super, super,famoso mesmo, habboz arrebenta!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Valeu a todos ;)


Daqui a alguns dias irei ser mais ativo!

A mais ou menos uns 3 dias.
avatar
Convidad
Convidado
Jhon escreveu:Valeu a todos ;)


Daqui a alguns dias irei ser mais ativo!

A mais ou menos uns 3 dias.

Seria bom em Jhon! Pois o fórum está muito parado e eu preciso da sua ajuda já que o Junin saiu da administração s;
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
eu iria ficar nervoso , shaushaushaushauhsauhsuahusahuahsuh,
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
.. qer que eu volte? haha'

eu posso ajudar tranquilamente no fórum, sem precisar de mecher no painel de controle mano. tenho você no msn, o que facilita nossa comunicação.
avatar
Convidad
Convidado
Júnin escreveu:.. qer que eu volte? haha'

eu posso ajudar tranquilamente no fórum, sem precisar de mecher no painel de controle mano. tenho você no msn, o que facilita nossa comunicação.

Você decidiu sair mano, então não posso fazer nada quanto a isso, foi mal ai ;s
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
como eu estava ausente dias atras pq ele saiu?
avatar
Convidad
Convidado
Kalel~' escreveu:como eu estava ausente dias atras pq ele saiu?

Ele saiu da administração ontem a tarde por volta de umas 16:00.. Mas a razão eu não sei te explicar, por que ele falou no msn que tinha saido e pronto.
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
EU NAO SEI PQ ELE SAIU , QUANDO O FORUM ESTAVA CRESCENDO (NOVAMENTE) QUANDO TODOS PREISARAM DE SUA AJUDA SAIU , HUSAHUSAHUSHAUHSAUH , AGORA SO COMENTEM O ASSUNTO DA ENTREVISTa
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Kalel~' escreveu:EU NAO SEI PQ ELE SAIU , QUANDO O FORUM ESTAVA CRESCENDO (NOVAMENTE) QUANDO TODOS PREISARAM DE SUA AJUDA SAIU , HUSAHUSAHUSHAUHSAUH , AGORA SO COMENTEM O ASSUNTO DA ENTREVISTa

Mano, se liga velho, este fórum cresceu, e eu ajudei. E mesmo eu estando fora da administração, eu poderia ajudar sim. Mais o Chibi já me colocou devolta, então nem vem enjoar. (:
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Ok ok , agora aqui o assunto e obre a entrevista certo , estas palavras do jhon me lembram o primeiro presidente do estados unidos.....
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos