ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
Proposta recusada, fechado.
Abraços, Equipe HBZ.
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Cara se tivesse esse monte de parceria todo mundo ia conhecer o forum (legal?) muitos iam entrar roubar conteudo e postar em outros foruns...
Ou seja ia destruir o habboz pois todos teriam as mesmas coisas...
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
JunniZ escreveu:--' a parceria é JUSTAMENTE pra acabar com a rivalidade... lol

Mano, o bom de um fórum é ter concorrência.. O que é de um fórum bom sem concorrência? --'
JunniZ
JunniZ
Membro

<b>Idade</b> Idade : 39
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
--' a parceria é JUSTAMENTE pra acabar com a rivalidade... lol
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Acho isso uma falta do que fazer, pra mim um fórum bom não precisa de parceiros, e sim de uma equipe qualificada qeu sabe o que faz. Pra mim não precisam dois fórums rivais fazerem parceirias e depois de umas 2 semanas retirarem o banner dos mesmos.. Dai fica foda, por que a falta de confiança é grande, sendo assim os administradores ficam desconfiados nessa parceiria.
Pra mim é não.
JunniZ
JunniZ
Membro

<b>Idade</b> Idade : 39
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
uahsaush que o habboz ta por cima todo mundo sabe.. mais ele pode praticamente duplicar sem estresse =) vo propor esse projeto em varios lugares...
NickBertoloo
NickBertoloo
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 917
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Habboz !
Nóo, pra mim eu acho que ia funcionar, ainda mais a concorrência, com o Bobba Fórum, só que o habboz tá por cima.
JunniZ
JunniZ
Membro

<b>Idade</b> Idade : 39
<b>Posts</b> Posts : 25
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Aposto que vocês do Habboz e muitos outros admins estão #@#$ da vida com concorrência e etc...

Eis a solução!!!
Globalisação...
Ou seja... união de fóruns com interesse de troca de visitas... exemplo, um membro do fórum tem um fórum... com um tema parecido, vamos supor jogos de FPS... Digamos e ambos (vocês e ele) estão cansados de concorrer entre si e sabem que sempre perdem usuários um para o outro... que tal parceria.. um divulga o outro INCENTIVANDO seus membros a freqüentarem o fórum parceiro... assim seus membros e visitantes não participam da "guerra" oculta entre os fóruns e podem desfrutar de ambos os conteúdo sem serem prejudicados ou difamados... por exemplo, um membro (ja vi muito isso) um membro de um fórum é descoberto em outro fórum postando as mesmas coisas... vamos supor que no outro fórum, este membro é mais "popular", este membro fica muito "difamado" em outros fóruns, sendo chamado de traidor, vira-casaca e etc...
Este método pode evitar esse constrangimento e muitos outros...

Pensem no assunto...

By: JunniZ
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos