ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dilson
Dilson
Novato

<b>Idade</b> Idade : 46
<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Olá a todos,



Monitoro este fórum já faz um tempo, e vejo que tem muita gente boa no que fazem. Neste sentido é que atrevo-me a informar que eu e outros 5 programadores, estamos a inaugurar um Site voltado a comunidade internacional de programadores. Não se trata de um fórum. É um site para uploads e donwloads de aplicações open source e também comerciais, como também artigos, tutoriais e projetos que será visualizado em vários países.



Por não se tratar de um fórum, é que proponho ao Administrador desse fórum (que acho tão expressivo), a parceria, em que posso tá publicando o banner do habboz em nossos paineis para que dúvidas sejam canalizadas ao Habboz. Ou seja, No Habboz conversamos os assuntos e materiais e no svcsoftwarehouse.com publicamos nossos trabalhos e aplicações.

Caro Administrador se assim concordar mande-me um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que terei um enorme prazer.



Agora quero que façam parte desta idéia.

Vejam:



Venho dar conhecimento de um site com um perfil inovador na área de programação e tecnologia da informação em geral e o mesmo já tem a colaboração de membros de destaque da comunidade internacional de programadores, que irão colaborar com artigos e exemplos, códigos livres, cursos e tutoriais, excelentes para quem quer começar a programar ou usá-los em trabalhos atuais em andamento ou futuros projetos.

A inauguração oficial está para o dia 1º de Agosto do corrente, mas, ele já está aberto para o registro de membros utilizadores que é inteiramente gratuito.

Neste site você poderá fazer upload e downloads, você poderá receber ótimos Projetos em Access VBA, VB, VBNet, JSP, ASP e PHP e Office em geral, como também poderá publicar seus trabalhos ou aplicações. Confira agora:

O endereço é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E Registre-se para obter o seu login de acesso.



Dentre as vantagens de ser um membro utilizador posso destacar:

- Ter acesso gratuito a todos os painéis do site;

- Receber sempre em primeira mão as novidades;

- Poder fazer uploads e downloads e muito mais.



Amigos, gostaria também que vocês divulgassem aos seus contatos.



E claro. Não esqueçam de se registrarem, tê-los como membros utilizadores Clientee ou Developers será um enorme prazer.





Aguardo você no Software, Vida e Comunidade.





Um grande abraço.





Dilson Marcos

Estudante de Tecnologia da Informação

Membro da equipe que fundou o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Meu MSN é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Por Favor não passem e-mail para esse, ele é somente para conversas no Messenger.)



Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Para qualquer esclarecimento ou mesmo trocar conhecimentos, estou a disposição.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Acho que seria uma ótima coisa para o fórum, iria ter mais movimento aqui quanto no seu site. Seria uma bela parceria e quem sabe não poderiamos fazer coisas mais complexas algum dia.

Ah, e a respeito do site ele está bem novinho ainda não é? Bem simples, tabelas puras quase.

Enfim, acho que o Jhon(administrador) aceitará o pedido de parceria.
Dilson
Dilson
Novato

<b>Idade</b> Idade : 46
<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Concordo plenamente com você sotelo,

Uma bela parceria de ganhos para ambos os lados, em todos os sentidos, principalmente no quesito visibilidade.

Sem falar que o svc que significa Software Vida e Comunidade, é uma conquista de todos nós que trabalhamos com tecnologia, e se tornará com a ajuda de todos nós um marco na net.

Vejam é um site de todos nós, inteiramente gratuito. Todos os programadores web e Access tem agora um site para publicar as aplicações e assim ganhar visibilidade comercial.

Como também dispõe de muito material de código livre para implementar em projetos atuais e em futuros.

E como disse ele está novinho e ao passar dos dias poderemos estar realizando muita coisa complexa de alta dimensão e território.

Vamos lá amigos, vamos juntos nessa idéia.


Última edição por Dilson em Sex 23 Jul 2010, 15:24, editado 1 vez(es)
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
A ideia é muito legal,unir uma galera em nome do open source e talz(Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu não consigo parar de rimar!!!!!!!AHh rimei de novo!).Mas o conteudo do site tá algo do tipo:Microsoft Development Center,eu não vou com cara da micro$oft,muito menos do .net(uma plataforma fechada e ridicula,que não tem nada a ver com o open source),mas pra quem gosta o site é ótimo.parebéns pela iniciativa.

Até Mais

Atom Inauguração de Site de Programadores WEB 706776
Dilson
Dilson
Novato

<b>Idade</b> Idade : 46
<b>Posts</b> Posts : 4
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Agradeço e fico muito feliz pelo o elogio Atom, e é como você falou, o objetivo é unir mesmo essa galera e que dessa união traga bons frutos a todos.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Realmente eu achei teu projeto legal cara. Melhor ainda se seu projeto fosse mais aberto sabe, como o Atom falou acima, ela é mais voltada para usuários do windows e tal. Seria uma boa se tivesse mais áreas para Ubuntu, Linux no caso e outros sitemas operacionais diversos que tem por ai e que ninguém da bola nem suporte, obrigando ao usuário do mesmo trocar para outro mais usado, mais popular no caso.
Acho que essa exclusão de S.O é uma coisa ridícula, só conseguem ver os S.Os pagos.

Enfim né, vou parar de escrever.
Até mais cara, tomara que o Jhon aceite essa parceiria.
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Tipo um SourceForg , Maqis não acredito devido a acreditar que nenhum de Vcs entendem nem de PHP , Pra poder criar algo deste tamanho , Pois vc teria que ter Alta responsabiliadade , Para que nenhum Dado seja apagado e que haja scans constantes para Evitar Virus e etc.

Ideia Aprovada , Mais tera que ter responsabilidade.

Agora se por exemplo a Ideia deste projeto fosse do Sotelo , Atom e etc , Eu poderia ate acreditar , Pois não adianta entrar em um projeto que talves não haja futuro.

Pois eles entendem de Programação ai eu ficaria disposto a terminar o projeto.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Até que agente poderia fazer um portal,que desse prioridade a ferramentas de desenvolvimento e linguens de programação livres.Tem pouca coisa sobre isso aqui no brasil,e a moiria desses artigos se encontra espalhados por blogs pessoais de programadores.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos