ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
resolvi fazer uma coisa alternativa que eu gostasse em alguns dias da semana, sem ser a natação que só deixava meus cabelos secos e quebrados.
dai resolvi fazer um curso de webdesign, achei bem interessante e ganhei até um desconto na unidade que eu to fazendo, hehe.
o curso vai ter duração de 2 anos no total, aprendendo diversas coisas sobre webdesign e algumas que preciso dominar para começar no webdesign.


windows
internet
html/css
corel draw
photoshop
flash
fireworks
dreamweaver
ajax
lógica de programação
java script
php/mysql
asp
projeto (nao me pergunte o que é oasidjiasjdsa)
finalizando DVD para web
vídeo e som digital para web



achei interessante, começo nessa terça agora, dia 3 :)
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que bom, eu faço curso de programação também. Mas em apostilas que baixo na internet, que sai bem mais barato...

Só o curso de Manutenção de computadores que eu faço na vida real.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
# SysRoot - escreveu:Que bom, eu faço curso de programação também. Mas em apostilas que baixo na internet, que sai bem mais barato...

Só o curso de Manutenção de computadores que eu faço na vida real.

não gosto mto de apostilas da internet, gosto mais na prática sabe? melhor.
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Também gosto, mas ja tenho muita coisa para fazer.
Ingles eu tenho todo o dia, aos sabados eu ajudo meu amigo a dar aulas de futebol na escola dele.
Eu não tenho tempo de fazer prática.

Fazer curso de programação e webdesign, numa sala de aula, deve ser bem legal. Pois vivo com gente que só meche em orkut e msn, tenho ninguém para conversar sobre um assunto que me interessa.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Eu faço curso de webdesign, e já aprendi bem, to no último módulo, faço na Prepara Cursos Profissionalizantes, eu gosto de lá, aprende bastante coisa!
Eu tô desenvolvendo um site no Macromedia DreamWeaver 8, e acho que quando finalizado, vou posta-lo para download aqui!
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
FilipeDG escreveu:Eu faço curso de webdesign, e já aprendi bem, to no último módulo, faço na Prepara Cursos Profissionalizantes, eu gosto de lá, aprende bastante coisa!
Eu tô desenvolvendo um site no Macromedia DreamWeaver 8, e acho que quando finalizado, vou posta-lo para download aqui!


Pois é cara, também to pensando qem postar alguns sites que eu fizer aqui no habboz para downloads ao longo do curso. Porque quando eu me formar e conseguir meu diploma vou ter que começar a cobrar pelos meus trabalhos :D
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Eu também vou ter cobrar daí pra frente, mais eu acho que vou postar alguns ou algum site que eu fiz antes de mim receber o diploma!
Aliás, boa sorte no seu curso!
E também, depois que acabar Webdesign, eu vou dar um tempo (muito pouco mesmo) e vou fazer design gráfico, pra mim poder fazer imagens legais para o fórum, meus sites etc.....
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos