ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagas na Staff!

+9
Nick Lancuer 2.0
-DeNiS-
-Guaranah
# fiGHT.Graph ~
Fly
Rafael Gomes
Jowlis
Ryan-HabboT
Deuce[DSTV]
13 participantes
Ir para baixo
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Olá,

Como prometido, disse que iria por algumas novidades no fórum, e já estou fazendo isso com o Sotelo. Fiquem atentos.

Para começar com as novidades, irei abrir vagas na Equipe, já que percebi que muitos membros da equipe não andam ativos.

Vocês vão começar com o cargo de estagiários, e irão ser avaliados por um tempo de 5~7 dias. Apenas os melhores irão ganhar os cargos.

Para se inscrever, responda as questões abaixo:

De que forma pretende ajudar: Diga porque deseja ser da equipe do Habboz, e como vai ajudar.

Contato: Poste seu msn, orkut, ou qualquer outro contato

Cargo que deseja ocupar: Moderador ou Designer

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Fale se você tiver alguma idéia para a melhoria do fórum.


Atenciosamente,
Staff
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
De que forma pretende ajudar: Na moderação, impedir que usuários desrrespeitam as normas contidas nas Regras Gerais do Fórum

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Melhorar a forma que há entre moderação e membros, porque, muitos dos moderadores são rigidos, chatos, impedindo os membros de querer participar do fórum / tendo desgosto de vir ao Fórum. Eu queria melhorar essa parte, pois, os moderadores não deveram ser rigidos com os membros, deverão assim, ser rigido, porém, ser mais calmo e atencioso a ponto de tal.


Perguntas: Tem alguns requisitos?
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
só uma duvida R.afael não irão se abrir vagas para coordenador?


Porque só tem um!
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Ryan-HabboT escreveu:De que forma pretende ajudar: Na moderação, impedir que usuários desrrespeitam as normas contidas nas Regras Gerais do Fórum

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Melhorar a forma que há entre moderação e membros, porque, muitos dos moderadores são rigidos, chatos, impedindo os membros de querer participar do fórum / tendo desgosto de vir ao Fórum. Eu queria melhorar essa parte, pois, os moderadores não deveram ser rigidos com os membros, deverão assim, ser rigido, porém, ser mais calmo e atencioso a ponto de tal.


Perguntas: Tem alguns requisitos?
O único requisito é querer ajudar e fazer o habboz voltar a ser o que era antes.

Já está de estagiário, boa sorte.

Lembrando que você irá continuar com a barra/rank de membro, já que não fizemos os de estagiários.
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Austin Powers- escreveu:só uma duvida R.afael não irão se abrir vagas para coordenador?


Porque só tem um!

Estamos avaliando os moderadores atuais, e os melhores irão ganhar o cargo.
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
R.afael escreveu:
Austin Powers- escreveu:só uma duvida R.afael não irão se abrir vagas para coordenador?


Porque só tem um!

Estamos avaliando os moderadores atuais, e os melhores irão ganhar o cargo.
Olá, quero saber qual área que há pra moderar sendo que eu, estou no grupo de Estagiários ... Como estagiário devo saber qual área que modero ...
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Ryan-HabboT escreveu:
R.afael escreveu:
Austin Powers- escreveu:só uma duvida R.afael não irão se abrir vagas para coordenador?


Porque só tem um!

Estamos avaliando os moderadores atuais, e os melhores irão ganhar o cargo.
Olá, quero saber qual área que há pra moderar sendo que eu, estou no grupo de Estagiários ... Como estagiário devo saber qual área que modero ...

Você é moderador, deve postar em todos os locais, principalmente na área de Habbo.
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 407
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
De que forma pretende ajudar ? Falando com os usuários, sobre oque é, necros, floods, plágios etc, por que algumas pessoas fazem e ganham alertas e nem sabe oque fizeram, dar algumas aulas de falando oque deve e o que não fazer! e dando resposta claras nas ajudas! E fazer de tudo para que o Habboz fique muito melhor que os outros fórum e se destacar na internet!

Contato: msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Yahoo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor? Abrir novos eventos, Downloads da semana(AINDA EM PLANEJAMENTO), ajudar os que precisam, e fazer MUITOS tutoriais para ajudar os outros :)
avatar
Fly
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Eu até iria tentar, só que como eu sou novo aqui, quer dizer, novo não, já fui do habboz a muito tempo, e quando mudaram para o IPB baniram todos, para irem lá, e aí voltaram e não me desbaniram, mais enfim. Como só vejo não posto direto, acho que não teria vaga. :B
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 407
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Fly escreveu:Eu até iria tentar, só que como eu sou novo aqui, quer dizer, novo não, já fui do habboz a muito tempo, e quando mudaram para o IPB baniram todos, para irem lá, e aí voltaram e não me desbaniram, mais enfim. Como só vejo não posto direto, acho que não teria vaga. :B

Fly, não basta ser antigo! É só você saber as regras, e respeita-las que você será estagiário, participe ;)
avatar
Fly
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 30
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
De que forma pretende ajudar: Eu pretendo ajudar em tudo que estiver ao meu alcance, nada a mais.

Contato: Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Twitter: @juwilliams

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Acho que talvez se o fórum falasse de outros jogos, atrairia mais gente e iria ficar mais popular, mas não necessariamente falar de todos os jogos, apenas alguns por começo, e se der certo, ampliar depois.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51

De que forma pretende ajudar: Trancando, movendo, aceitando, reavaliando, todos os downloads possíveis, ajudando o máximo que puder na área habbo, fazendo o possível para agradar a todos os usuários do fórum!

Contato: MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] /// Orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Acho que não precisa melhorar em nada, o forum está perfeito.
avatar
Convidad
Convidado
De que forma pretende ajudar: Ajudando membros e equipe no que eles precisarem , divulgar e outros ...

Contato: Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: O fórum está perfeito , gosto dele assim ... Mas se algum Administrador quiser mudar algo , eu apoio .
Deuce[DSTV]
Deuce[DSTV]
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 280
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 308
Fundador do ProPixel
Todos adicionados ao grupo!
avatar
-Guaranah
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 241
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
De que forma pretende ajudar: Area designer meio que sem movimento, vamos mudar isso!

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Designer

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Investir mais em promoções e na area de designer e webdesigner.
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
De que forma pretende ajudar:Na Moderação Empedir que os usuarios derrespeitam as regras e tambem se eu puder ajudar em mais algu vou ajudar

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor:Bom Acho que o Forum esta Bom.

Nick Lancuer 2.0
Nick Lancuer 2.0
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 20
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
De que forma pretende ajudar: Bom não sei se me conheçe mas há muito tempo ja fui moderador aqui do Habboz quando iniciou o forum sempre estive presente em tudo junto a equipe e Jhon, depois de umas atualizações o Habboz virou Iarts e IGames tambem não sei se voc~e ja conheceu essas nossas versões, mas em fim eu irei estar sempre on e cuidarei bem do forum ja tenho esperiencia e tipo acho que é melhor tem alguem ja preparado a esse cargo.

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador (Novamente)

Tem alguma idéia para um fórum melhor: O Forum esta perfeito juntamente a equipe iremos tomar algumas decisões a mudar algumas coisas.

OBS: Rafael preciso falar com você depois adciona no msn.
OBS:Na minha antiga conta cheguei a 974 posts aqui no Forum.
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : Vagas na Staff! YgSrOka
Tem vagas ainda?
Então vai aí meu formulário:

[quote]De que forma pretende ajudar: Pretendo ajudar o habboz a crescer!
Mesmo bem crescidinho nós podemos ter bem mais, pretendo ajudar a administração deste belissimo fórum, sei que não sou muito experiente, mais aprendi muito com o Habboz.

Contato: MSN - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Tenho muitas idéias para melhorar o fórum, por exemplo, criar o rank Sub-Administrador, criar a área Noticias de Outro mundo, e o resto só falando com algum administrador por MSN, ou também MP.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Adicionados a equipe de estagiários.
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
De que forma pretende ajudar: Acho que hoje, o principal defeito da Habboz é a categoria de imagens. Tutoriais, pedidos, tudo está praticamente abandonado, sendo utilizado apenas a galeria. Então acho que me disponibizarei para responder os pedidos, criar regras importantes, postar tutoriais e até fazer imagens para o Habboz. Não me acho bom, não me acho um designer excelente, mais o que vale é ajudar!

Contato: .> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cargo que deseja ocupar: Designer

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Tema, sinceramente. Este tema não é aconselhável para um fórum cujo tema é principalmente HABBO. Se nos juntarmos, conseguiremos montar um teminha habbo maneiro.
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
afs pq nao to como estagiario?
Júnin
Júnin
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2326
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 63
Saudades?
-DeNiS- escreveu:afs pq nao to como estagiario?

Por isso ae, flood.
Não seria mais fácil você contactar um administrador por mensagem privada ?

.encerrando assunto!
' Sminorf ~
' Sminorf ~
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 63
<b>Posts</b> Posts : 567
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Ser Design do Habboz
De que forma pretende ajudar: Eu pretendo ajudar o forum trazendo membros, tentando animar o forum, enfim criando eventos, criando Coisas que os membro se interessem em olhar, fazer, reproduzir!

Contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] << So da habboz.

Cargo que deseja ocupar: Moderador

Tem alguma idéia para um fórum melhor: Se mas eu prefiro que fique so pra mim e se eu entrar na Staff , posta em off, so pra staff. Obrigado.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
todas as vagas foram preenchidas pessoal.
fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos