ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Volta do Batle Ball Esta Quase Confirmada?

+7
Endgame
# fiGHT.Graph ~
XDninguemXD
T00x1c
Sotelo
Deted
-DeNiS-
11 participantes
Ir para baixo
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Na Verdade , a Sulake nunca se deu ao Trabalho de programar o Batlle Ball , e sim criar uma Forma de Jogo , muito mais Fácil no caso sera Jogos nos Propios Quartos de Hospedes. Isso tambem e uma forma como o Sotelo disse de poder forçar o users a Gastar. O Lag sera a pior tristeza.Podemos deduzir isso , pelo fato de vermos a grande quantidade de Mobilias , que sera usada para o Game.

EU Ja Testei pelo o Sulkea.com , Pois houve um periodo de Beta Testers , onde eles fixaram alguns comandos , para podermos ativar as Bolhas, no nosso Avatar. Apos isso o Lag Fikou uma coisa.

Apesar que a Sulake , tera de Programar a função de jogar via Battle Ball Lounge


-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
kkkk no habbo eu nunca comprei moedas nunca vou comprar como ele disse e uma imagem no seu quarto que nao vale nada.Tudo que eu tenho no habbo eu lucrei
VINNY
VINNY
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1550
<b>Créditos</b> Créditos : 170
<b>Respeito</b> Respeito : -3
My Life is our dream !
Deted escreveu:
xScribbleFor! escreveu:o habbo tá pior que antes, só falta nós ficar pagando 1c para logar no hotel todos os dias.

Se bobiar isso irá acontecer!

Na real, o Habbo, é um site que foi criado para pessoas que não tinham oque fazer! e os "Donos" viram que o Hotel estava ficando famoso. começou a melhorar ( pondo novas versões ) chamando famosos e etc. e depois começaram a fazer com que as pessoas pagaçem eles. e como o hotel ficou famoso e as pessoas começaram a comprar coins e pixels, eles estão aumentanmdo o preço!
Ou seja.

Se aproveitando dos viciádos que compram moedas. Eles só se aproveitam dos que jogam. Por que isso é so uma imagem de computador. você esta gastando dinheiro para aparecer uma "imagem no seu quarto dentro do hotel" por que os mobis no habbo n valem nada. é so uma imagem. gastar Dinheiro de verdade para "ganhar uma imagem ?" VTNC.

Isso que acho ¬¬

E a maior real ^

Os jogadores mais antigos como eu que chegaram a jogar as v7 e as v8 viram quea evoluçao do habbo oi muito tragica, pois antes voce trabalhava pra conseguir moedas. entao foram surgindo mais e mais mobise mais gennte, entao a sulake resolveu evoluir o jogo criando sua v9,v10,v11,v12,v13 e v14 seguidamente
O Habbo dentro de 5 Anos passomais de 45 versoes, más algo temos que admitir o habbo em seu tempo de origens foi o melhor pois logo após a sulake quis se aproveitaar do jgo ganhando dinheiro, isso estragou o jogo, a uns 2 anos eles ainda davam moedas pra gente, hoje vem aqueles pato morto veio, o habbo caiu muito no nivel.
Deted
Deted
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 259
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
xScribbleFor! escreveu:o habbo tá pior que antes, só falta nós ficar pagando 1c para logar no hotel todos os dias.

Se bobiar isso irá acontecer!

Na real, o Habbo, é um site que foi criado para pessoas que não tinham oque fazer! e os "Donos" viram que o Hotel estava ficando famoso. começou a melhorar ( pondo novas versões ) chamando famosos e etc. e depois começaram a fazer com que as pessoas pagaçem eles. e como o hotel ficou famoso e as pessoas começaram a comprar coins e pixels, eles estão aumentanmdo o preço!
Ou seja.

Se aproveitando dos viciádos que compram moedas. Eles só se aproveitam dos que jogam. Por que isso é so uma imagem de computador. você esta gastando dinheiro para aparecer uma "imagem no seu quarto dentro do hotel" por que os mobis no habbo n valem nada. é so uma imagem. gastar Dinheiro de verdade para "ganhar uma imagem ?" VTNC.

Isso que acho ¬¬
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
o habbo tá pior que antes, só falta nós ficar pagando 1c para logar no hotel todos os dias.
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Eu não sei como mais o habbo consegue fazer com que pessoas gastem seu dinheiro da vida real com essas coisas nada haver!

Mais um dia ele vai falir!
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Eu comprava moedas no Habbo, mas agora ... pago mais nada!!!

Estratégia Marketing!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, o povo tá tudo empolgado e talz com o jogo, e quando chegar, irão ver que não é mais de graça, aí vão tudo as reclamações em fã-sites, blogs, fóruns e talz reclamando dizendo: "Sulake FDP, ....." e um monte de asneiras!

Se for pra jogar Battle Banzai, eu prefiro jogar tibia do que Habbo HOTEL
* Tibia é um lixo!
* Habbo já conseguiu ser um LIXO!
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Aff agora tem pagar pra joga isso!

Do jeito que está logo-logo você terá que pagar uma taxa em dinheiro para jogar habbo e olhe lá!
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem mais legal. Mas eu ainda gostava mais do snow.
Mas isso é muita sacanagem para jogar ter que pagar. Muita capitalista essa sulake.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
~ JoaoMatheus # escreveu:TER QUE PAGA PRA JOGAR, VTNC SULAKE NUM TEM CRIATIVIDADE.

NUNCA! REPITO NUNCA CONSEGUIRAO MAIS NADA!

@:
O pior é que sempre tem gente pra comprar, por isso que eles não tão nem ai se aumentam os preços ou diminuem, e ainda mais mobis novos que fazem um jogo que revolucionou o hotel, todo mundo vai comprar, e vai custar uma fortuna pra ter o jogo completo.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
TER QUE PAGA PRA JOGAR, VTNC SULAKE NUM TEM CRIATIVIDADE.

NUNCA! REPITO NUNCA CONSEGUIRAO MAIS NADA!

@:
XDninguemXD
XDninguemXD
Membro

<b>Idade</b> Idade : 56
<b>Posts</b> Posts : 168
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Vortei xD
DJ-speed0 escreveu:
G. Sotelo escreveu:Mais uma vez a equipe da sulake fazendo com que as criaturas gastem com um jogo que antes era grátis e era o motivo de alguns entrarem no hotel.
Depois que os jogos e alguns outros mobis vamos dizer que importantes sairam do hotel a taixa de usuários online nunca mais chegou a 25 - 30 mil nos "horários de pico" do hotel, assim fazendo com que eles perdessem dinheiro e usuários online. Obrigando a sulake a tirar algumas coisas que eram grátis e colocar com preços maiores, publicidades no CMS e etc.

Pense comigo: Tudo agora tem que pagar, até os câmbios estão saindo mais caros na hora de comprar, isso é um roubo, obrigando o cara a gastar 2x mais do que ele comprava antes, e agora eles vem com um jogo grátis que virou pago de uma hora pra outra.
Óóóóh, o Battle Ball vai voltar... PAGO! Vai tomar no cú, Sulake.
Concordo plenamente eles perceberam que como saiu muita gente eles tinham que aumentar o preço e eu ainda não acredito que tem pessoas que aceitam essas mudanças como se não fosse nada ¬¬'
Por mim o habbo ja devia ter falido ^^

Concordo! Isso e Tudo estrategia de Marketing
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
G. Sotelo escreveu:Mais uma vez a equipe da sulake fazendo com que as criaturas gastem com um jogo que antes era grátis e era o motivo de alguns entrarem no hotel.
Depois que os jogos e alguns outros mobis vamos dizer que importantes sairam do hotel a taixa de usuários online nunca mais chegou a 25 - 30 mil nos "horários de pico" do hotel, assim fazendo com que eles perdessem dinheiro e usuários online. Obrigando a sulake a tirar algumas coisas que eram grátis e colocar com preços maiores, publicidades no CMS e etc.

Pense comigo: Tudo agora tem que pagar, até os câmbios estão saindo mais caros na hora de comprar, isso é um roubo, obrigando o cara a gastar 2x mais do que ele comprava antes, e agora eles vem com um jogo grátis que virou pago de uma hora pra outra.
Óóóóh, o Battle Ball vai voltar... PAGO! Vai tomar no cú, Sulake.
Concordo plenamente eles perceberam que como saiu muita gente eles tinham que aumentar o preço e eu ainda não acredito que tem pessoas que aceitam essas mudanças como se não fosse nada ¬¬'
Por mim o habbo ja devia ter falido ^^
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Mais uma vez a equipe da sulake fazendo com que as criaturas gastem com um jogo que antes era grátis e era o motivo de alguns entrarem no hotel.
Depois que os jogos e alguns outros mobis vamos dizer que importantes sairam do hotel a taixa de usuários online nunca mais chegou a 25 - 30 mil nos "horários de pico" do hotel, assim fazendo com que eles perdessem dinheiro e usuários online. Obrigando a sulake a tirar algumas coisas que eram grátis e colocar com preços maiores, publicidades no CMS e etc.

Pense comigo: Tudo agora tem que pagar, até os câmbios estão saindo mais caros na hora de comprar, isso é um roubo, obrigando o cara a gastar 2x mais do que ele comprava antes, e agora eles vem com um jogo grátis que virou pago de uma hora pra outra.
Óóóóh, o Battle Ball vai voltar... PAGO! Vai tomar no cú, Sulake.
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
mas tipo os que comprarem vao anunciar os quartos e todos poderão jogar A Volta do Batle Ball Esta Quase Confirmada? Icon_razz
Deted
Deted
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 259
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Legal, gosti desse battle. melhor que o outro. mas nunka vou jogar. por que não quéro gastas moedas com isso. ;X
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Bom Galera Visitei a Habbid oje e tinha a Noticia Que a Volta do Batle do Ball esta quase Confirmada ou Pelomenos o Novo Jogo olha esse Video que o disco-lee colocou no Twiter:



De Acordo com a Habbid Disco-Lee falou no twiter que os Jogos Chegarao ao Nosso Hotel ainda nesse Mês Ainda Bom so tem uma coisa vc vai ter que Comprar os mobis do Batle Ball e montar no seu quarto isso é tragico e uma bobba mais se kiserem mais informações vao na Habbid e dao uma olhada nos Mobis e as imagens de Noticias que foram Hospedadas na Sulake do Batle Ball :shock:


Última edição por -DeNiS- em Qua 15 Set 2010, 20:46, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos