ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Dimensões: 350x100
Imagens: De Habbo!
Cores: A qual combinar
Fontes: A qual combinar
Animação: sem
Texto: Habbo Ngen! Project!
Sub Texto: Sempre Inovando!
Moldura: Tanto faz :)
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Pow Alguem fas pra mim Please
Lire
Lire
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 59
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Cara ai va uma sugestão acesse : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


fala se gostou .
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Manow nao gostei sem Ofença ta muito sem efeito e essa imagem de fundo nao gostei
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
denis ava ne cara , seu projeto nunca vai dar sucesso se vc nao estuda programação design , tcp/ip. Seu projeto so vai servir para privado se vc quer tudo na mão , o cara se esforça e vc fala la q nao gostou nao e assim , e aliais tem que dar a imagem por que ngm é adivinha para colocar uma imagem la , vc so coloca la de habbo mas o habbo existe a mais de 4 anos e imagine quantas imagens , corews a qual combinar .... vo ficar ate queto,,,moldura tanto faz nem se fala tem que dar o tamanho bm sabia , lire ta certa aew o habboz precisa de gente que se esforça , denis vc deveria falar nao esta conforme eu pedi e não ,,""Manow nao gostei sem Ofença ta muito sem efeito e essa imagem de fundo nao gostei"" seu projeto nun ca vai dar sem um estudo como eu falei
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Kalel~' escreveu:denis ava ne cara , seu projeto nunca vai dar sucesso se vc nao estuda programação design , tcp/ip. Seu projeto so vai servir para privado se vc quer tudo na mão , o cara se esforça e vc fala la q nao gostou nao e assim , e aliais tem que dar a imagem por que ngm é adivinha para colocar uma imagem la , vc so coloca la de habbo mas o habbo existe a mais de 4 anos e imagine quantas imagens , corews a qual combinar .... vo ficar ate queto,,,moldura tanto faz nem se fala tem que dar o tamanho bm sabia , lire ta certa aew o habboz precisa de gente que se esforça , denis vc deveria falar nao esta conforme eu pedi e não ,,""Manow nao gostei sem Ofença ta muito sem efeito e essa imagem de fundo nao gostei"" seu projeto nun ca vai dar sem um estudo como eu falei
Manow Primeiramente Quem disse que meu project nao deu certo? eu ja fiz a v1 agora to fasendo a v2 eu queria um logo pra colocar no post pra quando eu lançar e tambem vc disse que eu nao estudo sem nem saber se eu estudo ou não :roll: meu Project e Para Retro nao é um emulador nao precisa estudar tanto e tambem vc disse da imagem pode colocar uma imagem qualquer mas que seja de habbo e conbine todos colocam isso em seu pedidos akilo que eu falei vc viu que eu disse "Sem Ofença ta muito sem efeito e essa imagem de fundo nao gostei" vc viu eu nao falei que ta um orror eu falei sem ofença e que eu nao gostei dannn --' Emfim eu so queria a imagem pra colocar no post meu project nao tem nada ver com designer quando for criticar tente se informar mais :o
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Vein tudo precisa de estudar hoje nao e antigamente que vc consegue um bom emprego sendo um loiro com olhos azuis , retro tbm veio da programação se vc queira saber , se vc nao tem nenhum estudo aopenas le tutoriais na internet nao vai dar sucesso vc tem que tirar uma parte do seu corpo para dar muito certo

PRimeiramente
-Ter host 24 hrs
-Ter estudo Em designer , Tcp/ip e programação
-Ter uma equipe super banban ban

Porque ter tudo isso?
- Se caso seu habbinho "chique lote" concerteza seu pc ai nao vai aguentar aguenta no maximo 30 pessoinhas felizes e o lagginho infernalzinho
-Estudo de designer , vc quer tudo na mão caso a galera enjoe da imagemzinha vc vai vir aqui como criancinha e pedir me fas um logo dai ele faz e vc reclama
-Programação , caso seu habbinho "retro" que na verdade retro significa pirata e nao v14,caso seu habbinho de palzinho e nao quera voltar maiszinho se fode tudinho
-Tcp/ip , comotodos sabem hoje em dia proxpn , no-ip estao ficando "limitados" caso um conflito de ip , bom.... vai se dode tudinho
- Ter uma equipe , como todos sabem vc nao e 5 10 15 , e nao adianta vc vender cargos pelo habbo br , todo mundo sabe que vc pegar um inutel nao vai servir , entao com exp seria muito melhor doque lucrar no habbo br


Lembre-se sou seu amigo e nao inimigo :cheers: Abracos

Kalel~'....
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Afs cara vc acha que nao sei isso que vc falo eu ja tive um hotel sei como é nao sou "nub" eu tenho experiencia

-Ter host 24 hrs (Ja Sei Disso na Palma da Mão como vc acha que iria hospedar minha dcr?)

-Ter estudo Em designer , Tcp/ip e programação(É Claro que eu sei de Pro Xpn, no-ip e tals.Só não dominei designer ainda.)

-Ter uma equipe super banban ban (Isso Admimito Nao Tenho)

Eu Não tenho e um hotel acho que vc ta pensando que tenho hotel eu ja tive mais parei pois nao posso ficar muito on e não posso pagar dedicado Pois so tenho 12 anos --' Então eu Resolvi fexar.

Então manow meu project e basiado em debbo ja to quase la so falta alguns mobis pra arumar no catalogo e hospedar mais 2 loader de reserva pra lançar (Pois usso hosts Gratis).

Vc Acha que sou noob?



Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Kalel~' escreveu:Vein tudo precisa de estudar hoje nao e antigamente que vc consegue um bom emprego sendo um loiro com olhos azuis , retro tbm veio da programação se vc queira saber , se vc nao tem nenhum estudo aopenas le tutoriais na internet nao vai dar sucesso vc tem que tirar uma parte do seu corpo para dar muito certo

PRimeiramente
-Ter host 24 hrs
-Ter estudo Em designer , Tcp/ip e programação
-Ter uma equipe super banban ban....

Olha meu amigo, não gostei de sua resposta e creio que o dono do tópico também não, você estava se achando e ainda chingando o habbo ou da forma que ele cuida.

+10 alerta.
viinitardeli
viinitardeli
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 604
<b>Créditos</b> Créditos : 111
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Mr.Prpixel
Kalel~' escreveu:Vein tudo precisa de estudar hoje nao e antigamente que vc consegue um bom emprego sendo um loiro com olhos azuis , retro tbm veio da programação se vc queira saber , se vc nao tem nenhum estudo aopenas le tutoriais na internet nao vai dar sucesso vc tem que tirar uma parte do seu corpo para dar muito certo

PRimeiramente
-Ter host 24 hrs
-Ter estudo Em designer , Tcp/ip e programação
-Ter uma equipe super banban ban

Porque ter tudo isso?
- Se caso seu habbinho "chique lote" concerteza seu pc ai nao vai aguentar aguenta no maximo 30 pessoinhas felizes e o lagginho infernalzinho
-Estudo de designer , vc quer tudo na mão caso a galera enjoe da imagemzinha vc vai vir aqui como criancinha e pedir me fas um logo dai ele faz e vc reclama
-Programação , caso seu habbinho "retro" que na verdade retro significa pirata e nao v14,caso seu habbinho de palzinho e nao quera voltar maiszinho se fode tudinho
-Tcp/ip , comotodos sabem hoje em dia proxpn , no-ip estao ficando "limitados" caso um conflito de ip , bom.... vai se dode tudinho
- Ter uma equipe , como todos sabem vc nao e 5 10 15 , e nao adianta vc vender cargos pelo habbo br , todo mundo sabe que vc pegar um inutel nao vai servir , entao com exp seria muito melhor doque lucrar no habbo br


Lembre-se sou seu amigo e nao inimigo :cheers: Abracos

Kalel~'....

Só para completar o que o Jhon disse,sem contar que o seu português é ridículo.


att. Vinícius
FoxStyle
FoxStyle
Novato

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 8
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Amigo criei seu logo ve se ta bom

[Pedido]Logo Para Habbo Ngen! Project![Pedido] 54u45i
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
FoxStyle escreveu:Amigo criei seu logo ve se ta bom

[Pedido]Logo Para Habbo Ngen! Project![Pedido] 54u45i

Cara, não olhou a data que o cara postou pedindo isso? 8 de outubro.

A ultima postagem foi de 14 de outubro, o cara não vai mais querer isso, já faz muito tempo, fechado. Na próxima você será alertado, mais preste atenção.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos