ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stokes
Stokes
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 13
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
~ xSmallNAMEx! escreveu:
Stokes escreveu:~ xSmallNAMEx!, mais o que acho ruim nisso, é que acaba ficando assim: site.no-ip.org:2010 , por isso que crio não faço desse jeito.
Ai na maioria das vezes, as pessoas na hora de divulgar, acabam esquecendo a porta, ai seria impossível acessar o site.

aqui fika assim: seusite.servegame.com:2010

Sabe por que? quando você for criar o host no ip dá pra selecionar qual subdominio você quer ou seja, se quer no-ip.org, se quer no-ip.biz, se quer servegame.com, são váaarias opções grátis.

entendeu? Rindo

Não não ~ xSmallNAMEx!, foi erro da minha parte, eu expliquei errado.
O que eu quis dizer é que muitas pessoas inexperientes no assunto, acabam achando que a porta (:2010 por exemplo) é "inútil" no endereço do HP, então acabam retirando isso, ai fazendo com que fique impossível de acessar o HP.
Por isso que libero o meu Ip Local (Minha net é compartilhada) no DMZ, e também as portas do meu modem, fazendo com que a porta seja :80, o que de fato, não é realmente necessário por :80 enfrente ao link, pois a porta :80 é de protocolo HTTP
:D
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Stokes escreveu:~ xSmallNAMEx!, mais o que acho ruim nisso, é que acaba ficando assim: site.no-ip.org:2010 , por isso que crio não faço desse jeito.
Ai na maioria das vezes, as pessoas na hora de divulgar, acabam esquecendo a porta, ai seria impossível acessar o site.

aqui fika assim: seusite.servegame.com:2010

Sabe por que? quando você for criar o host no ip dá pra selecionar qual subdominio você quer ou seja, se quer no-ip.org, se quer no-ip.biz, se quer servegame.com, são váaarias opções grátis.

entendeu? Rindo
Stokes
Stokes
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 13
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
~ xSmallNAMEx!, mais o que acho ruim nisso, é que acaba ficando assim: site.no-ip.org:2010 , por isso que crio não faço desse jeito.
Ai na maioria das vezes, as pessoas na hora de divulgar, acabam esquecendo a porta, ai seria impossível acessar o site.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Cara eu geralmente uso no-ip para tirar o hamachi do hotel, eu faço 5 coisas.

1 - Mudo a port do vertrigo para 2010.
2 - Libero a porta 2010 no firewall.
3 - Ligo o no ip
4 - Configuro o vertrigo para o no ip + port 2010
5 - E divulgo.
Stokes
Stokes
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 13
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Gads, se a sua Internet for compartilhada, tenta o método que criei:
http://www.habboz-forum.net/tutoriais-f4/tuto-retirando-hamachi-da-sua-net-compartilhada-t14309.htm?highlight=tuto+++tirar

Agora se não for, crie uma conta no no-ip.com e baixe o aplicativo dele pelo Baixaki, configure e coloque o endereço criado no no-ip.com na sua CMS e no seu Server :D
-DeNiS-
-DeNiS-
Membro Raro
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 420
<b>Créditos</b> Créditos : 30
<b>Respeito</b> Respeito : 0
www.ahseila.net
Use o Proxpn va na Area de Tutoriais e Procure um Tutorial de como Tirar Hamachi com Proxpn
Gads
Gads
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 173
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Alguem ensina ?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos