ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
Eu não paro quieto no lugar, e já que meu MMORPG (o fibula) tá bem estável, já posso me ocupar com outros projetos (além do gathan XD)... então, agora eu ando pensando em fazer um jogo browser based...

Para quem não sabe, Browser-Based (baseado em browser) são aqueles joginhos com textos e imagens que divertem (e enchem os bolsos dos desenvolvedores). exemplo de alguns browser based:

Gladiatus
Bite fight
Hobo wars
Ogame
the crims
pokémon indigo

entre muitos (e muitos) outros...

Meu plano é fazer um jogo desse estilo, mas com certeza é impossivel fazer uma coisa dessa sozinho...

então procuro pessoas no forum que estejam interessados em se unir a projeto, ajudar a buscar engines e programar (talvez conseguir uns trocados mais pra frente) etc...

algumas coisas que precisamos:

-pessoas com habilidade em HTML
-pessoas com habilidade em PHP
-pessoas com habilidade em SQL (ou outros sistemas do tipo)
-pessoas com habilidade em RPG (habilidade mesmo, que possa definir habilidades niveis e talz)
-pessoas com habilidade em Design (browser based sem imagens não presta)
-Equipe criativa

entre várias outras coisas, essa são as que eu consegui listar... se alguem sabe fazer alguma dessa coisas, ou outras que acha que pode ser util, é só postarai... aguardo ancioso por respostas...

(respondendo perguntas que virão: eu ainda não sei sobre o que vai ser o jogo e eu não tenho um nome ainda pro desgramado)


:8D: :8D:
:8D: :8D:
:8D: :8D:
crashdeath
crashdeath
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 623
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
tambem um dia pensei em fazer... PRIMEIRAMENTE, precisa ter os elementos, o cara que mexe com php, com mysql, com html, aii ja partimos pro programa....!
avatar
gabriell
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 311
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Habboz !
eu jogo pokémon indigo
+ nun gosto Gladiatus
-Stand!
-Stand!
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2679
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -16
eu sei mexer php e html mais ja to ajudando em um web site do curso
xD nem da pra ajudar
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos