ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dinheiro Gratis!

2 participantes
Ir para baixo
' Sminorf ~
' Sminorf ~
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 63
<b>Posts</b> Posts : 567
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Ser Design do Habboz
Huum, cara foi bom seu topico , bem explicado e taall.
Mas tem um mesmo topico disso cara, Pode estar bem nas ultimas paginas os nas 7 Primeiras, Mas eu acho que os administradores vao tolerar pois os outros estao nas paginas nao vista, Eu ja vi isso. É um bom Banco para play habbo BR!
1234
1234
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 68
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Conquistas!
</A></A></A></A>Cliquem nessa imagem, registrem-se e se divirtam!!!

<A href="">Dinheiro Gratis! AWS_ad3_150by150 Ou Dinheiro Gratis! AWS_ad3_150by150 <A href="">

Como Fazer:

1- Primeiro vc clica no banner ai em cima .
2 - VC clica para se registrar "FREE" ( ou vc deseja pagar para ganhar dinheiro ?)
3 - Assim que vc terminar seu cadastro, na mesma pagina ( se não aparecer, clic em home) aparecera alguns links com um valor ( Geralmente é $4), clic lá, e clic em Start, depois, vc vai encontrar uma pagina assim:

WebPage 1



Aqui vc coloca um comentario sobre o site, nem precisa clicar no link, mais acho melhor clicar porque muitas vezes, são links de outros sites que tambem dão dinheiro xD!



Web Pag 2

Ai vc faz a mesma coisa que fez no de cima, ai é só confirmas, clica em olhar saldo e ver lá 4 $ na sua conta.

( Para transferir o dinheiro, há um link bem em baixo da tabelha de preços " o que vc ganhou deixando os comentarios nos websites", ai vc escolhe o modo de transferencia, coloca sua conta e pronto. vc esta cheio de grana no Paypal, e para melhorar olhem o macate ai em baixo ).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos