ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
viinitardeli
viinitardeli
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 604
<b>Créditos</b> Créditos : 111
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Mr.Prpixel
Olá galerinha do Habboz !

Bom, isso não é nada facil para mim.Mas eu quero deixar bem claro que todo esse tempo trabalhando na equipe foi muito legal para poder colaborar com o fórum.Muito obrigado à todos que me suportaram, ajudaram.Bom, vamos parar de choro, eu quero renunciar meu cargo porque acho que a partir de agora tenho que me empenhar nos estudos,no curso e em breve no emprego.Já vinha tendo problemas mais ainda dava para aguentar.Hoje no Habboz eu não consigo fazer à mesma coisa que fazia há tempo átras.Por isso acho que ocupar essa vaga importante é bem complicado e exige muita responsabilidade e tempo coisa que está faltando nos últimos dias.
Então é isso,sei que tem alguns usuários aqui que pode me substituir ou ter uma chance na equipe porque merece e tem capacidade.

Vou continuar no fórum,porque isso aqui é uma parte de mim e jamais vou esquecer.

Muito obrigado à todos,um grande abraço

att. Vinícius (:
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Que pena cara se uns dos melhores que eu já vi!
Mais é muito importante se empenhar nos estudos então te desejo sorte na vida!
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Não sei muito o que responder, mas se você quer assim, que seja.
Vou retirar seu cargo e breve irei abrir umas vaguinhas na equipe em cargos menos importantes do que o seu.
Enfim, agradeço pelo trabalho feito aqui no fórum e até mais.

Administração. :)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos