ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Olá pessoal.
Vi que alguns gostaram de usar os emblemas no perfil, mas vi que alguns não estão atualizando eles e tal, dai resolvi postar um site com emblemas de todos os tipos pra quem não sabe onde achar e fazer um mini tutorial de como postar os emblemas naquele espaço do seu perfil.

Mini tutorial:
Primeiro de tudo clique aqui para entrar no site dos emblemas.

Logo após de acessar e ver todos os emblemas vá até a aba perfil ao lado das MPs na barra de menus abaixo do logo do fórum e procure por uma box que do lado estará escrito Emblemas.

Imagem:
Emblemas no perfil! Onde achar bons emblemas? Emblemasp
No espaço em branco onde abaixo está escrito Seus emblemas que apreçeram nos posts do fórum você vai colocar a URL do emblema da Habborator entre as tags:
Código:
 [img] URL do emblema [/img]

Ficaria mais ou menos assim:
Emblemas no perfil! Onde achar bons emblemas? Emblemas2

Para adicionar mais emblemas basta repetir o passo anterior do tutorial e ir adicionando quantos emblemas você quizer.
OBS.: Para pegar a URL de algum emblema usando o Mozilla Firefox(navegador) você vai clicar com o botão direito do mouse sobre o emblema que você quer e clicar em Copiar endereço da imagem.

Quando acabar de adicionar os seus emblemas, basta clicar em Salvar e pronto, seus emblemas foram adicionandos com sucesso eu perfil.

Até mais.
Hantaro
Hantaro
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 57
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Eu já sabia,esse projeto existe em um forum só não me lembro qual é,mais bom tópico! :D
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Importante: façam upload das imagens em algum lugar, por que usando as imagens do Habborator, muito as vezes ela some em qualquer lugar que colocarem elas.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Pode usar da habbid tbm, ja que eles n ficam bloqueando as imagens. Assim poupa o esforço de fica upando
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
já sabia do sistema de emblemas, achei bem legal até.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Lukka escreveu:Pode usar da habbid tbm, ja que eles n ficam bloqueando as imagens. Assim poupa o esforço de fica upando
Pode usar qualquer host/site, desde que tenha a URL certinha da imagem :D
Endgame
Endgame
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Posts</b> Posts : 1359
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Os emblemas não devia ser dados de graça, pelo menos pra mim devia ser dados em eventos no forum. Poder colocar qualquer emblema não tem graça.
Sotelo
Sotelo
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2787
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 15
# SysRoot - escreveu:Os emblemas não devia ser dados de graça, pelo menos pra mim devia ser dados em eventos no forum. Poder colocar qualquer emblema não tem graça.
Pois é, eu pensei nisso também, de só deixar os administradores/moderadores darem emblemas quando rolar eventos e tal.
Acho que vou colocar essa idéia em prática.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos