ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor versão para habbo pirata?

+9
Atom
Jowlis
Bianca.::Bifano::.
T00x1c
lokolc
Alvaro
xNeew
BartinhoW
13 participantes
Ir para baixo
LMRC
LMRC
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 98
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
É isso aí...
Warning : Qual a melhor versão para habbo pirata? YgSrOka
Bom, eu mesmo prefiro versões anteriores, v14, v26 ou v36. Mas a minha preferência é v26. Agora só você pode decidir o que é melhor para ti.
Leon'
Leon'
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 286
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Bom com estas sugestões que você tem agora,poderá construir o hotel perfeito!
Kalel~'
Kalel~'
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 349
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
A que tem menos bugs e no meu pc horrivel (abondonado la de casa) aguentou 100 users imagina num pc bom? pena que as v26 foram abondanado na parte de costumização de catlogo , e na correção de bugs no roller e nos pet tira isso tem tudo
GrandeCassiano
GrandeCassiano
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 185
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 6
Habboz Fórum .
Sinceramente acho melhor a versão v31/v36 contem menos bug´s e os emuladores aguentam varias users online.
Leon'
Leon'
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 286
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Bom hoje em dia as pessoas gostam mais de v63,mais eu sou mais v31/v36 raramente apresentam BUG's!
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Cara eu sempre gostei da v31 pra mim é a melhor tem poucos bugs e ainda pode ser bem recente(ele foi a última antes do habbo beta)
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
lokolc escreveu:Cara A melhor versão para habbo v14 v26 v36 v40 v50 v54 v55 v56 v57 v58 v59 v60 v61 v62 v63 e a ultima versão a melhor versão para os iniciantes recomendo o habbo V14 baixa o debbo v3.5 so pesquisar no google e pronto quando vc conseguir que as pessoas entrem no seu v14 e dai vc faiz um v26 e vai indo para outras versões firme mano :lol!: :D



lokolc escreveu:mano e melhor e v14 sem bugs e erros mais a beta esta com mais de 1345 bugs em todos os mobis mais ah v14 ou ah v26 e ah melhor e ah que tem - bugs que so ah 300 bugs na v26 na retro ah 124 bugs e não ah problemas ah v14 ah 56% de leg e melhor e v26 com 5% de leg mais so que tem que configurar o PhpMyadmin e pronto seu V26 ta sem leg e igual o let que e sem leg :D

Por Favor leia as regras você está as infrigindo e não é a primeira vez hoje então irei alertalo.


Seu nível de infração foi aumentado em + 1/10 por Double Post..
BartinhoW
BartinhoW
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 46
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Preguiça de escr
[mention][/mention] escreveu:Cara, te recomendo fazer de R54 Beta para baixo, por acima, todas usaram uma técnica de injeção de características das outras versão, então, usando R54- se tem menos bugs porque é tudo original da R54, isso acontece porque a Sulake a partir da R55+ adicionou uma maior proteção, a mesma já tinha crossdomain, mas colocou proteção na própria SWF, dificultando para craquear. Mas se você quiser um hotel que tenha todas as roupas atualizadas, efeitos, use a versão mais disponível injetada ("craqueada").
Hum, R54 entaum vou baixar aki e ver...

Mas se você quiser um hotel que tenha todas as roupas atualizadas, efeitos, use a versão mais disponível injetada ("craqueada").


Não entendi bem o que você quis explicar nessa parte ae não
;)

Obrigado a todos vocês !
<Raphael>
<Raphael>
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Qual é seu pensamento
Cara, te recomendo fazer de R54 Beta para baixo, por acima, todas usaram uma técnica de injeção de características das outras versão, então, usando R54- se tem menos bugs porque é tudo original da R54, isso acontece porque a Sulake a partir da R55+ adicionou uma maior proteção, a mesma já tinha crossdomain, mas colocou proteção na própria SWF, dificultando para craquear. Mas se você quiser um hotel que tenha todas as roupas atualizadas, efeitos, use a versão mais disponível injetada ("craqueada").
BartinhoW
BartinhoW
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 46
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Preguiça de escr
lokolc escreveu:Cara A melhor versão para habbo v14 v26 v36 v40 v50 v54 v55 v56 v57 v58 v59 v60 v61 v62 v63 e a ultima versão a melhor versão para os iniciantes recomendo o habbo V14 baixa o debbo v3.5 so pesquisar no google e pronto quando vc conseguir que as pessoas entrem no seu v14 e dai vc faiz um v26 e vai indo para outras versões firme mano :lol!: :D
Double Post?
Por que vocÊ não falou logo TODAS? Vc citou todas as versões --'!
V 14 ja fiz,enjoou ainda mais que as portas do meu pc não deixa ninguem se conectar pelo hamachi e com isso ninguem entra no meu hotel,v 26 ja criei,mas preferi uma versão pelo menos BETA ou qualquer uma so que se de pra registrar pelo menos,mas já decidi vou criar um v59 ,to editando tudo pra ficar com menores erros possíveis e vou usar Xampp que não da muitos problemas,obrigado por darem suas opiniões!
Bianca.::Bifano::.
Bianca.::Bifano::.
Novato

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !!!
Como joga isto? Só fica nesta paginaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????? Algueen me falaa ñnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Double post acima /\
@Topic : Não mecho mais com habbo mais sempre que eu ou meu amigo criavamos era v14 ou v26 '-' pra mim são as melhores ^^
lokolc
lokolc
Novato

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
mano e melhor e v14 sem bugs e erros mais a beta esta com mais de 1345 bugs em todos os mobis mais ah v14 ou ah v26 e ah melhor e ah que tem - bugs que so ah 300 bugs na v26 na retro ah 124 bugs e não ah problemas ah v14 ah 56% de leg e melhor e v26 com 5% de leg mais so que tem que configurar o PhpMyadmin e pronto seu V26 ta sem leg e igual o let que e sem leg :D
lokolc
lokolc
Novato

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Cara A melhor versão para habbo v14 v26 v36 v40 v50 v54 v55 v56 v57 v58 v59 v60 v61 v62 v63 e a ultima versão a melhor versão para os iniciantes recomendo o habbo V14 baixa o debbo v3.5 so pesquisar no google e pronto quando vc conseguir que as pessoas entrem no seu v14 e dai vc faiz um v26 e vai indo para outras versões firme mano :lol!: :D
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
V60, ta bombando nesses dias.
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Cara , eu sempre fui afim do PHPretro pra baixo !
BartinhoW
BartinhoW
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 46
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Preguiça de escr
Postem aqui suas opniões,to querendo pegar a versão mais apalpavel e que tenha menos BUGS e ERROS (V59+ tem até d+)
Alguem pode ajudar?
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos