ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Boss
Boss
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
@lil
Na paz
@lukka
Mano não adiantou em nada! D;
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Valeu gente (:
Boss
Boss
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Lil' Wayne escreveu:Lukka , qual você acha melhor Xampp , ou O trigo ?
Cara o vertigo , pelo menos pramim, nunca funcionou e ele pelo oque eu entendi só da pra criar um site com varios diretrorios, ja o xampp vc cria um monte! só criar pastas no htdocs ;D

@Lukka valeu mano vo tentar!
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Lil' Wayne escreveu:Lukka , qual você acha melhor Xampp , ou O trigo ?

XAMPP pq ele tem mais espaço pra vc colocar seus arquios, e tambem pq ele e bem mais atualizado que o vertrigo
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Lukka , qual você acha melhor Xampp , ou O trigo ?
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Cara não tem como driblar essa nova configuração de segurança, ela foi planejada justamente pra bloquear os habbos piratas no XAMPP.

Retorne a versão anterior, você pode baixar a versão 1.7.1 mais atualizada aqui.

Código:
http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.1/xampp-win32-1.7.1-installer.exe/download
Boss
Boss
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Bom pessoal eu to usando o novo xampp e me dei de cara com esse problema em uma das unicas veses que fiz o meu habbo corretamente sem dar nenhum problema, e quando entro no site ele aparece isso:
Acesso proibido!


XAMPP Novo conceito de segurança: Acesso ao diretório solicitada só está disponível a partir da rede local. Esta configuração pode ser configurado no arquivo "httpd-xampp.conf". Se você acredita ter encontrado um problema no servidor,por favor entre em contato com o [email=postmaster@localhost]webmaster[/email].Error 403

**********
10/12/2010 20:37:38
Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1

E eu ja achei um topico sobre o memso problem aqui, mas nenhuma das soluções funcionavam, um disia para baixar a versão anterior, eu baixei e não deu em nada, melhor disendo o site nem abriu.
Então se alguem sabe aonde edita essa "Segurança", posta ai pra quem ta presisando! Grato :P
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos