ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu novo projeto

2 participantes
Ir para baixo
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Você baixa o plugin e roda direto no navegador,como se fosse flash
GabrielVelox
GabrielVelox
Novato

<b>Idade</b> Idade : 40
<b>Posts</b> Posts : 7
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Adoro Rufles
Legal isso, outra hora eu vo pegar esse programa e ver se consigo aprender a criar um jogo.
Uma duvida, ele carrega direto no navegador, basta ter um plugin?
Pois acho que ja joguei uns jogos com esse Player, são bem bons os jogos.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
Um fórum de criação de jogos está abrindo um contest(campeonato) de unity3d,resolvi postar os avanços do mu jogo aqui.Até agora eu tenho um protótipo da movimentação do personagem e da qualidade gráfica(que está bem ruim :( )ok clique aqui para ver o protótipo.
Ah claro para jogar você precisa ter o Unity web player instalado ele é como o flash player só que é totalmente 3d.Baixe o unity player aqui!
Já estava esquecendo o jogo será um fan game do Metal Slug em 3d,quem nunca jogou perdeu a chance de jogoar o melhor jogo de todos os tempos pode dar uma olhadinha no google.
Desafios para a conclusão do projeto:
Movimento básico: :D
Pulo: :D
Movimento Avançado: :D
Tiros: :D
Inteligência Artificial: :(
Modelagem: :(
Cenário: :(
Menu: :(
Fotos:
Até agora só tenho isso aqui:
Meu novo projeto Print

História:
??? é o líder do BOPE(depois decido o nome) ,durante uma missão sua equipe é aniquilada e ele é o único sobrevivente,agora sua missão é derrotar tudo que se mecha(no melhor estilo Metal Slug e sair da favela).

Eu sei o que você vão falar que os gráficos estão péssimos e talz,mas o problema é que eu não sou um artista 3d o máximo que eu conseguir fazer foi isso(se alguém souber/quiser aprender a modelar em 3d e quiser em ajudar tamo nessa!)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos