ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Nick Lancuer escreveu:Vai ser um ótimo projeto será basicamente um pack de PDF, com tutoriais recomendados será muito bom espero que saia mais brevemente.

Eu estarei postando para download o mais breve possível.

TwiSter ♫ escreveu:Espero que tenha sucesso, isso irá ajudar muito e ficará muito mais faacil a todos.

Só tome cuidado pois quando ficar pronto´pessoas podem plagear.

Eu estarei fazendo de tudo para que não plagiem.

Lil' Wayne escreveu:Ja tem 2 tutoriais meus ai nesse troço ;D

E quem sabe, teremos muito mais de todos :D


Aviso: Paramos a criação do Hps Tutoriais por causa da morte de um de nossos melhores amigos. Pedimos que sejam Compriensiveis!
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Ja tem 2 tutoriais meus ai nesse troço ;D
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Espero que tenha sucesso, isso irá ajudar muito e ficará muito mais faacil a todos.

Só tome cuidado pois quando ficar pronto´pessoas podem plagear.
Pro-Herxz
Pro-Herxz
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1787
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 15
Go-Gamer Brasil!
Vai ser um ótimo projeto será basicamente um pack de PDF, com tutoriais recomendados será muito bom espero que saia mais brevemente.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Hps Tutoriais - Desenvolvimento  ?tipo=Big&texto=Habbo%20Privado%20Tutoriais&espx=0&espy=0&random=0

O que é o Hps Tutoriais?
O Hps Tutoriais, é um programa em PDF, que é esta sendo criado para a ajuda de alguns membros com seu Habbo Pirata.

Mas para que esse programa se ele pode entrar aqui na HBZ?
Bom, é claro que ele pode entrar aqui na Habboz para ver os tutoriais. Mas caso a internet dele esteja caindo toda hora, basta ele abrir o arquivo e procurar o que ele precisa.

Todos os Tutoriais irão entrar no programa?
Não. Nem todos os tutoriais entraram porque se não, ele irei ficar muito grande e pesado para que seja hospedado.

Quais tutoriais você irá colocar?
No programa, eu irei colocar somente os tutoriais recomendados ou os mais importantes considerados.

O que fazer para que meu tutorial entre no programa?
Para que eu coloque o seu tutorial no programa, basta você trazer algo inovador para a área de tutoriais. Que não tenha aqui em muita quantidade.

Quanto deve sair o programa?
O programa saí até o carnaval no máximo. Eu estou trabalhando nele o máximo que eu posso, mas eu sou o único que estou a trabalhar no projeto o que dificulta um pouco em meu trabalho.

Atenção: Antes de eu colocar o seu tutorial, eu estarei te enviando uma Mensagem Privada para que você saiba e para que você permita que eu coloque.

Caso você tenha algumas pergunta, poste abaixo. Estarei respondendo o mais rápido possível.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos