ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Boss
Boss
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
1-Então gente, eu queria saber como eu fasso pra juntar todas as abas do meu catalogo retro em uma para ter que carregar só uma vez as abas, ha e claro sem juntar os pets e decoração.

2-E eu quero saber como coloco novos mobis no meu server e como crio um mobi meu, por exemplo: desenho ele no paint e depois oque devo fazer.

3- Presiso saber se é possivel criar novos espasos publicos do geito ue eu quiser... obrigado...
.....Gµ§t@v0.....'--'
.....Gµ§t@v0.....'--'
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 111
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
...
Olha, antigamente eu era fera em Retro, mas hoje em dia eu não sei mais nada! Te aconselho a atualizar o seu hotel e mudar para uma versão superior, posso lhe garantir que encontrará com facilidade respostas para outras dúvidas com mais facilidade.
Boss
Boss
Membro

<b>Idade</b> Idade : 44
<b>Posts</b> Posts : 18
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
mano eu sei que é mais facil mais eu nunca consegui criar, eu ja tentai ums 30 veses e nunca vai então ja desisti, mas eu acho mais simples o retro, mais mesmo pela diverção e pela utilidade que me da, por exemplo criar quartos para promoção do br
eu crio e depois se fica legal recrio no br, dai n gasto moedas com besteira, e tambem é mais simples de ligar desligar ... e etc masi queria mais mobis, meus propios mobis edit e meus espaços publicos....
xNeew
xNeew
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1145
<b>Créditos</b> Créditos : 230
<b>Respeito</b> Respeito : 21
Cara , não vai adianta você juntar , é o mesmo tempo.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Tópico Resolvido. Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos