ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Primus
Primus
Membro

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 44
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
bla bla bla..
Legal, só não deveria ter começado com flood.
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Pessoal Leiam o Topico Novidades.
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
OldHabbo Project
Versão Atual: 0.5 Build 312


O que e o Old Habbo Project:
-Idealizado em 2006-2007 ainda na Epoca da Antiga Habbo Hack , idealizado pelo Igor e Pedro Felipe , parou na versão 0.1 Build: 97 , que no caso não chegou nem a Alpha , assim em 2010 sendo recomeçado por Mim eu tentei recuperar o Código da versão Original , mais o Codigo Nucleo de PHP da versão estava inacabado e ainda possui bastantes erros , assim o Codigo foi recriado Totalmente por mim.

O Projeto sera Liberado:
-Talvez , esperamos que futuramente apos uma evolução e estabilidade ele seja Liberado. Mais isto e apenas uma suposição.

Qual a versão de Suporte do CMS:
-Tentamos idealizar a v17 , mais infelizmente tivemos problemas devido ao Flash em relação a visuais , Nos tinhamos os Arquivos do Antigo Flash que foi recuperado graças ao Debbo v4 , mais não conseguimos criar um sistema que permitisse que os usuarios fossem Salvos. Mais espero futuamente poder idealizar isto. Pois eu tenho a DCR V17/V16 Intacta.

Vejam abaixo as inforamções da Evoluação das Buils do OldHabbo CMS:

-0.1 Version 100:
-Versão criada em 2006 pela Habbo Hack.
"Não temos muitas informações ja que o PHP , era decadente e não funciona"

-0.2 Version 110:
-Versão em HTML apenas contendo o Layout do CMS , sem nada Programado , versão peculiar , mais ainda não possuia nem 50% do Layout construido.

-0.2 Version 115:
-Foi apenas a Versão 110 , com pequenas atualizações de segurança , mais a versão mais Importante , Pois foi a versão que permitiu Migrar do HTML , para o PHP.

-0.3 Version 125:
-Versão apenas com apenas atualizações no Layout e do Sistema de Imagens. Criando um sistema independente.

-0.4 Version 204:
-Versão no qual houve a integração Total do sistema do CMS , com o banco de dados do sevridor ainda com Problemas , apareceu algo inesperado relacionado aos acentos nesta versão ja temos imagens para liberar:

https://2img.net/r/ihimizer/img87/9059/19161273.png
https://2img.net/r/ihimizer/img508/5872/91786067.png
https://2img.net/r/ihimizer/img9/5532/78071152.png

-0.5 Version 310: :
-Versão Atual que houve a iuntegração do HTacess , versão ja possui suporte ao Sistema de Moedas , E Ja Possui Suporte ao Client , breve mais informações desta Versão...
Build 312: Versão Atual:
-Client.php funcionando Normalmente , E Breve DEMO DA VERSÃO ONLINE.




_____________________________________________
Prints da Versão atual:

Breve Disponiveis...







Última edição por dj.marquinhos em Sex 28 Jan 2011, 19:40, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos