ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cłคud¡σ~
Cłคud¡σ~
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 814
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 8
Ja Pensou em Morfar ?
Entendestes Errado. vou Pegar Fixes. que eu Vou fazer D;.
Mas nao consigo D;. O Unico Problema e Que da 2 Mysql Errors


Notice: Undefined variable: lefts in C:\Program Files\VertrigoServ\www\group-create.php on line 50

Notice: Undefined variable: rights in C:\Program Files\VertrigoServ\www\group-create.php on line 51
bil
bil
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 207
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 5
Cortex Command
Claudi0 escreveu:Concordo Com Voce. D; Queria saber Porque nao sou Mais da Equipe D;.

Grupos e Homes? Eu Posso Fazer Isso D;. Vou Pegar Fixes . So me Pedir D;

ñ adiante ficar pesquisando no google ou em forum e etc algum fixe para grupos, você so presisa ter uma noção em C#, PHP e MYSQL para fazer uma CMS com grupos pegando e procurar a originalidade e não ficar buscando por coisas que os outros fazem e colocar creditos só para você!
Cłคud¡σ~
Cłคud¡σ~
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 814
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 8
Ja Pensou em Morfar ?
Concordo Com Voce. D; Queria saber Porque nao sou Mais da Equipe D;.

Grupos e Homes? Eu Posso Fazer Isso D;. Vou Pegar Fixes . So me Pedir D;
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Bom devido a algumas pessoas, perguntarem sobre meus projetos vou fazer esse tópico. 🐰

Emulator + DB

Graças a um demônio, que dizia saber C# e não sabia, o emulator bugou todinho e eu não consegui arrumar! Por isso vou refaze-lo todo sozinho novamente, por isso vai demorar um pouco até o lançamento do Beta 2.

CMS

O CMS ja está sendo feito, várias pessoas estão pedindo um CMS com grupos e homes, os grupos estão funcionando porem não da pra mudar a página, isso será fixado e o CMS será lançado. o CMS esta com 89% Porcento Feito.

SWFs

A Nova SWF (Final), ainda não está sendo produzida, pois não foi achado nenhum bug nela, caso haja um simples fix pode ser feito pra SWF atual.

Room Models

Nenhum Room Model novo está sendo produzido.

Tutoriais

Vou ser sincero, não planejo fazer nenhum tutorial de como configurar os meus projetos pq eu realmente não tenho Bobba estou cansado, talvez eu faça 1 ou 2 pra configurar algum dos projetos.

Equipe iDeluxeTeam®

Não irei recrutar ngm pra iDeluxeTeam®️, motivo? Da ultimas 2 vezes que chamei pessoas elas não faziam nada, ou estavam ocupadas, ou não sabiam configurar. Os unicos que fazem parte da iDeluxeTeam®️ são eu(Chefe da Equipe), o Jhon , o Claudi0(Responsavel CMS) ,o Drako e o Leon(Novato na Equipe)

Versões

Eu só trabalho, com o Habbo v64 (Uber) não irei começar a fazer projetos com v36 ou Roleplay, muito menos v14 e v26.. Mas se Quiser usar as Nossas Versao anteriores de v24 a v39 so Usar.

Resumindo

[Comunic.] FAQ iDeluxe 377794
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos