ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim da los Hunts está próximo.

+12
Why
CocaHunts
Boing
HabboMix
RaroPixelado
Windows7
rafael03298
MrLogin
bil
# Lucas ~
lukinhas.22
# fiGHT.Graph ~
16 participantes
Ir para baixo
CocaHunts
CocaHunts
Novato

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Conquistar o impossi
primeiramente >> rafael03298

Bom comentario <<|||>> minhas respostas

que o que eu quis dizer que nao foi a Los Hunts em que atacou o hotel.. e sim o Dilelo , e nao foi a ordens pra ele entrar na hunts , pois para adentrar na LH tem que fazer os testes e se passar ai sim a Hunts assume. Porem se querem processar pode vir , nao tenho medo algum. Como disse antes eu me responssabilizo, porem vou retribiur o processo nao sou bobo nem nada . ^^

Nose , nao foi obrigado a atacar hotel nenhum , tanto e que a principal regra que nos colocamos ja nos primeiros dias foram: Atacar somente em grupo aos hoteis que mexerem, um breve exemplo: "..oferecemos nossos serviços , a pessoa disse nao? ok viramos as costas vamos em bora outros grupinhos xegam e fazem a festa , fd-se o dono nos disse nao... ok. entao caso o dono diga nao , nos damos as costas porem 1 hunts fica la disfarçado , o dono fez graças ex: Sao noobs , ficaram com medo e foram embora.. ai a cobra fuma!"

Nao nao , voce esta atrasado... hunts nao usa sprut , nao usamos nem no inicio .. sprut nao tem o que precisamos para realizar algo de nosso entresse. temos outros programas cujo nenhum servidor pirata contem um ant , e outros meios tbm nao revelados.

E a HUNTS hj em dia nao esta mais "no ar" para impor "medo" , errado pois a minha ideia e fazer com que outros grupos "automaticamente" ataquem um hotel qualquer , e o dono deste hotel "alugue" nossos serviços contra o hacker , ou seja , no resumo a ideia e fazer com que os novos servidores e antigos tambem tenham confiança.

Arrumei decoders pra fazer umas paradinhas e tals.. mais tudo questao de tempo , o que fizemos antes foi pra diminuir a moral de outros grupos que estavao sendo criados que iam causar estragos maiores. e amenizar os problemas nos hoteis...hunts vai voltar a atacar apenas hoteis que mexerem conosco , nao falamos nada dos hoteis aew e os hoteis nos ensultam , quem ve ate pensa.. ou seja , agora é mexeu.. ok vai pra lista negra e nos e outros grupos fazemos a "festa"

Agradeço o tempo "perdido" ao ler esta resposta.
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
Odeio o Los Hunts são um bando de invejosos, não sabem criar o proprio hotel é ficam derrubando hoteis famosos como o Blah!!
criando
criando
Membro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 112
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
a CAra Um dia Foi o NoseHunts em meu hotel ele me aameaço falando qe ia derruba meu hotel .
ai eu falei si e voce mesmo entra no chat do habboz ai eu vi qe era ele . mais ele nao derrubo meu hotel na hora depois de um tempo hotel derrubado
avatar
EduardoNunes
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 43
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Dúvidas? manda um MP
Esses cara será que não pensa?
Tjoota
Tjoota
Membro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 11
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !!!
Los Hunts o fim deles ? DHUAHADHAU' ahaam claudia senta láa ...
RaroPixelado
RaroPixelado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 76
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Vip Hotel
verdade...
rafael03298
rafael03298
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 34
<b>Posts</b> Posts : 208
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Vagabundo de plantão.
CocaHunts escreveu:KKKKKKKKKKKK

esse povo nao tem o que fazer fica criando topicos inuteis mano...

podem me processar . ja tenho 18 anos ( vou completar agora em maio )
sou o dono da hunts , aceito me responssabilizar.

mais o processo vai ter troco em dobro.

1º Defamação e acusação sem provas sl nao intendo essa parada
2º Pois como eles vao me processar se promovem a PIRATARIA ??? vai la Data Cente , vem cantar de galo pra cima , vem quente que eu to fervendo ^^

vocês aceitam jogos pirata filho , processa aew vai ^^ vai ter mais rolo pra vc do que pra mim.

E OUTRA , POLICIA PODE ME PRENDER , FEXAR A HUNTS , DA NADA , NOIS VOLTA DNV.

agora falarem Bobba sem ter um hunts aqui no forum para fazer a proteção eu nao axei mto justo , entao pori sso pensem antes de darem ocorrencias , pois estou apenas fazendo minha defesa.
Abrass
Por favor você não sabe nem escrever 'Datacenter"e mais o que você quer protegendo habbo pirata hum... o que será que ele disse isso
Dilelo escreveu:Muitas pessoas me acusando de ter derrubado a habborool, pqp mano, derrubar uma datacenter? isso ja é demais, me desculpem se alguem uso meu nome mais tae a prova de qem foi qe ferro com a habborool

Nosehunts crio isto em outro forum

http://www.removido.com/t29906-despedida-hunts#259259

Então acho melhor nao acusarem sem provas, e se o link bugar, ele escreveu isto no topico

Olá a todos, para quem não me conhece, sou NoseHunts dá Los Hunts hackers, muitos me conhecem pela fama de destruir hotéis, e já não aguento mais, perdi muitas amizades ao longo desse tempo apenas por ser um Cheat, destrui varios hotéis não por vontade, por obrigação. Hoje foi a gota da aguá, desisti de tudo, abri mão de meu nome na Hunts , agora não aceite mais plagios com nomes ( NoseHunts ) pois esse nome está OFF! Ou sejá indisponivel e ninguém pode usar, e quem usar concerteza é um bobba que quer ter fama com meu nome. Você que joga Rool, peço desculpas, também foi um alvo de meus ataques. Exclui todas noticias e coloquei meu nome, menti para todos!

Agora já não aguento mais, amo muito todos vocês pesso desculpas a hotéis invadidos ou derrubados por mim, não gosto de destruir oque os outros construiram, e se dedicaram.

Atenciosamente,

Ex-NoseHunts Los Hunts Hackers 2010/2011

Abraços!00
o que será que ele quis dizer com "Muitos me conhecem pela fama de destruir hotéis" "destrui varios hotéis não por vontade, por obrigação" "Você que joga Rool, peço desculpas, também foi um alvo de meus ataques. Exclui todas noticias e coloquei meu nome, menti para todos!" "Agora já não aguento mais, amo muito todos vocês pesso desculpas a hotéis invadidos ou derrubados por mim, não gosto de destruir oque os outros construiram, e se dedicaram." Por obrigação então quem obrigou ele a derrubar hotels um membro sem muita importância obrigou ele a fazer isso contra a vontade dele ou foi sobre ameaça?

Ninguém tudo que está aqui são fatos ninguém está "falando da Bobba da hunts" o Dilelo me f%$# por 4 horas ano passa só por que eu disse não.

Ultima edição: Nossa com SPRUT até eu viro hacker se você usam SPRUT vocês não são lá essas coisas


Última edição por rafael03298 em Qua 09 Fev 2011, 17:48, editado 1 vez(es)
CocaHunts
CocaHunts
Novato

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Conquistar o impossi
isso aew ngm mais comenta neh . closed no topico de Bobba akew , e ve se parem de falar Bobba da hunts , ou entao o Rool entra-rá em nossa lista negra , dai utilizaremos um processo em que só o hotel ficara acabado ,e o data center que pelo visato é uma Bobba que caiu com a Bobba do SPRUT ficara de boa.

Pq a humilhação do SPRUT que o dilelo usou o data Center ja sofreu e eu me mijei rindo kkkkk


abrass
Why
Why
Novato

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 1
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Motherfuck
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mel deus euri muito quando eu vi essa noticia povinho não tem mais oque inventar sobre a Hunts né Faz me rir. Dono da Los Hunts aque, (LoostHunts)
CocaHunts
CocaHunts
Novato

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Conquistar o impossi
KKKKKKKKKKKK

esse povo nao tem o que fazer fica criando topicos inuteis mano...

podem me processar . ja tenho 18 anos ( vou completar agora em maio )
sou o dono da hunts , aceito me responssabilizar.

mais o processo vai ter troco em dobro.

1º Defamação e acusação sem provas sl nao intendo essa parada
2º Pois como eles vao me processar se promovem a PIRATARIA ??? vai la Data Cente , vem cantar de galo pra cima , vem quente que eu to fervendo ^^

vocês aceitam jogos pirata filho , processa aew vai ^^ vai ter mais rolo pra vc do que pra mim.

E OUTRA , POLICIA PODE ME PRENDER , FEXAR A HUNTS , DA NADA , NOIS VOLTA DNV.

agora falarem Bobba sem ter um hunts aqui no forum para fazer a proteção eu nao axei mto justo , entao pori sso pensem antes de darem ocorrencias , pois estou apenas fazendo minha defesa.
Abrass
avatar
Boing
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 165
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Na Gerência.
Foi bancar de gostoso, acabou se dando mal.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Como camufla um IP, KKKKKKKKKKKKKKKKK
Dessa euri demais, pra camuflar o IP você usa o... NEM TE FALO!
AHUHUEAHUEHAEA
RaroPixelado
RaroPixelado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 76
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Vip Hotel
.... ele nao quer minha cms ele é um "noob"
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Não, ele não pode ser fechado.
Desde que não utilize uma URL se quer da Sulake.
Assim sendo, um Habbo privado e não um Habbo "privilegiado" pelos bons recursos da Sulake.
Já o "lammer" pode ter cadeia por ser hacker, e derrubar sites e servidores.
HabboMix
HabboMix
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 63
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Login escreveu:Olha pessoal.
Para aqueles hackers que querem CMS, derrubam Habbos privados, que não tem nenhum investimento, eles não tem pena, nem processo, pois são considerados até heróis, pois é algo pirata.
A Sulake não permite isto, podem sair derrubando qualquer Habbo ai.
Menos um servidor, um site em uma hospedagem, isto já é ilegal.
È mesmo cara, pode pagar mal para o Rool, vai ser perigoso, por que o rool é um hotel pirata, que sofreu ataques hackers, pelo que entendi eles derrubarao o rool, então eles vao ser presos, em quanto ao rool, infelizmente pode ser fechado por ser pirata, mais creio que não vai nao.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Isto já seria ilegal.
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Então, eu estou pagando em uma hospedagem e ainda mais um dedicados e vem um engraçadinho e derrubou o meu server por 8 horas ?
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olha pessoal.
Para aqueles hackers que querem CMS, derrubam Habbos privados, que não tem nenhum investimento, eles não tem pena, nem processo, pois são considerados até heróis, pois é algo pirata.
A Sulake não permite isto, podem sair derrubando qualquer Habbo ai.
Menos um servidor, um site em uma hospedagem, isto já é ilegal.
RaroPixelado
RaroPixelado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 76
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Vip Hotel
ele é um bobo, a uns dias a tras queria que eu desse minha cms de "ouro" a ele
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Mas não é da Los Hunts.
Ele não é um Hunts.
Ele foi mandado por um Hunts.
Ainda vou descobrir quem foi este hunts.
HabboMix
HabboMix
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 63
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Hahaha tomarao no **** eu gostaria muito que os Los Sombrios voltassem hoje em dia, mas não para faze mal para o Habbo Rool ou Habboz Fórum.
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Man, ele derrubando o Habbo Rool, ao mesmo tempo derrubou o datacenter e todos os sites da empresa: www.dedicadosbr.com

Segundo o William Gregus disse que o IP era nacional e que não desconfiava que fosse da LosHunts.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Olhem este log de conversa:

Spoiler:

Eu sou o "Kevyn Zancheta".
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
kk, esse bostinha vai ser preso.

Avise ele.
RaroPixelado
RaroPixelado
Membro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 76
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 3
Vip Hotel
hihihi dielo asumio aki ô:

https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/2u5z4tu.png

hihihi quem dira se nao derrubou um datacenter :)
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos