ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Planeta Gliese 581-G pode ser parecido com a Terra!

+9
Fydellys
Zhang
UƞToųcћ
Cristopher
A.henr
Atom
:Glenio
Alvaro
Jhon
13 participantes
Ir para baixo
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Novo Planeta Gliese 581-G pode ser parecido com a Terra! Planetagliese581G

A descoberta de Gliese 581 g foi anunciada em 29 de setembro de 2010, e acredita-se ser o planeta mais semelhante à Terra, e o melhor candidato exoplaneta com potencial para abrigar vida encontrada até hoje.

Você já deve imaginar que existem várias equipes de astrônomos que vasculham constantemente cada canto do Universo em busca de novos planetas, e quem sabe até, planetas iguais ao nosso!? Pois bem, parece que enfim eles encontraram um planeta com características bem parecidas com a nossa Terra.
Este novo planeta – batizado de Gliese 581-G, aparentemente possui atmosfera e gravidade semelhante à nossa, e como sua órbita se situa em uma “zona fértil” (ou seja, nem tão quente e nem tão gelada, capaz de sustentar a vida) – é possível que o planeta contenha água (líquida), e quem sabe até, que seja habitado por seres vivos? Ao menos os cientistas afirmam que o planeta tem capacidade para isso!
Entretanto, não pense que nós, humanos, faremos uma visita aos nossos amigos de outro planeta tão cedo, pois o Gliese 581-G está situado a mais de 20 anos luz da Terra, e ainda existem muitas dúvidas e incertezas a respeito deste planeta.
A parte ruim da história é que possivelmente nem eu e nem você estará vivo no dia em que a raça humana for capaz de fazer uma visitinha a este planeta, pois, com um foguete viajando a 1/10 da velocidade da luz, levaria simplesmente 200 anos para que os humanos tenham seu o primeiro contato com o planeta alienígena… =(

Novo Planeta Gliese 581-G pode ser parecido com a Terra! 40286-10


Vídeo: Descoberta do planeta Gliese 581-G, semelhante à Terra

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/ZwNMg5JB_ic?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Mais informações em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Jhon em Sáb 19 Fev 2011, 19:46, editado 1 vez(es)
Alvaro
Alvaro
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3935
<b>Créditos</b> Créditos : 200
<b>Respeito</b> Respeito : 29
All users are.
Finalmente vou poder sair dessa bagaça de Terra daqui a uns tempos claro. >:), tomara que o ser retardado não destrua esse planeta como destruiu esse.
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
´Triste nossa tecnologia e patética, imagine se no planeta existi mesmo alieniginas?

Então as vistas" de alin's em nosso planeta se tonara mais real...

Se existi mesmo nossa tecnologia e patetica oas deles!!

Mas não existe :D
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Os últimos foguetes produzidos não foram feitos pra viajar pra Planetas distantes, em breve poderá ser criado um que talvez leve pra Gliese 581-G.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
:Glenio escreveu:´Triste nossa tecnologia e patética, imagine se no planeta existi mesmo alieniginas?

Então as vistas" de alin's em nosso planeta se tonara mais real...

Se existi mesmo nossa tecnologia e patetica oas deles!!

Mas não existe :D
Existe uma grande chance deles serem menos evoluídos do que nós,porque se fossem mais evoluídos já teriam nos descoberto(ou será que já descobriram...)
:Glenio
:Glenio
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 824
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Olhando para o céu
Atom to dizendo que eles são mais evoluidos pela aparições de "extraterrestres na terra" A supostas aparições. Provavelmente ja nos descubiram e ja pocivelmente nos vizitou!
A.henr
A.henr
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1416
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 23
Legal! Alguem me arranja uma nave pra mim ir pra la por favor! 👅
Cristopher
Cristopher
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 974
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 0
q
Warning : Novo Planeta Gliese 581-G pode ser parecido com a Terra! YgSrOka
O quê eu penso é que nós tentamos descobrir se tem vida lá, e lá, se existir vidas iguais a nós, eles tentam descubrir se tem a vida aqui, esse é meu pensamento sobre isso...
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
Bem para viajarmos até la ainda teremos que esperar muito,ai so depois iremos descobrir se la existe vida!
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
O lado bom de tudo isso, é que se começar a ficar muito ruim a Terra, teremos escapatória. O lado ruim de tudo isso, é que teriamos que estudar novamente todo o fuso horário, começar a agricultura lá, teriamos que dar um geito de levar os ecossitemas para lá, um trabalho muito difícil, que pode levar anos.
Fydellys
Fydellys
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 303
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Aprendiz Habbo #
Se la tiver vidas, acho que vai demorar ANOS e ANOS, para as pessoas da Terra ir para lá.
Mais eu não acredito nisso não, que pode existir um planeta parecido com a da terra, o certo é nois esperarmos os estudos...
avatar123
avatar123
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 229
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Curioso u.u
cara pesquisei sobreesse planeta vo procura saber o maximo possivelsobre ele
MuleKe345
MuleKe345
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 137
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
hehe eu tinha lido isso na revist Veja eu acho no ano passado ou numa revista que ainda tenho hj mas não sei onde esta, depois de todos esses papos sobre meteoros este ano bora corre pra lá mas depende de muita coisa , por exemplo se dizem que o homen numca foi a lua e pode ser uma farça vai depender da gravidade, da pressão quando o cara sair da nave ou chegar no planeta e outras coisas. Na questão sobre alienigenas não acredito muito que sejam inteligentes que tenham espaço naves ou alta tecnologia mas posso estar errado em algumas coisas que acabei de dizer.
Ygor
Ygor
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 2081
<b>Créditos</b> Créditos : 1500
<b>Respeito</b> Respeito : 29
Observando...
Off.
Nossa , nem andei de avião e vou andar de Foguete . :soufoda:

On.
Muito parecido com a Terra mesmo , mas acho que se fosse para acabar o planeta , já era para ter acabado . E qual seria o nome deste planeta ? Continuaria Gliese 581-G ?
MuleKe345
MuleKe345
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 137
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Gente ainda teremos que esperar 200 anos possivelmente poderemos estar vivos até lá, mas pq? Eu tinha lido na reevista veja que podemos ser imortais ou quase pq não morreremos de velhice até 2050 os estudos estarão totalmente prontos, teremos pilulas de aguá pesada uma água que é diferente da comun a comun come algumas de nossas celulas e atomos e este tipo faz com que previne algumas celulas sem nos prejudicar, e poderemos ter minirobos em nosso coprpo vendo o que esta errado e corrigindo tudo, teremos protosises mais presisas. Mas estou com medo de que a tal rachadura da terra se abra ai estaramos fu ou ainda que tal meteoro caia. :\ e ainda os nanorobos poderam pegar virus? E temos muitas duvidas até lá amigos :<>
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Off, tenho medo de perder o computador nessa mentira de cometa.
On, é, agora, só esperar mesmo pelos estudos e pela ciência, só tenho uma coisa a dizer, Ciência é poder!! e matemática também! :suspect:
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Se daqui uns anos tiverem uma forma de locomoção bem rápida pra ir pra lá ... Nós seremos considerados ADÃO e EVA :O
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos