ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gabrieol
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 395
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
Criando habbo com hamachi
• Criando Habbo Pirata Com Hamachi •
1. Você terá que baichar o Hamachi que pode se rbaixado no Baixaki gratuitamente:
http://baixaki.ig.com.br/download/Hamachi.htm
Epah! Para que serve o Hamachi?! Hamachi não é virús como todos pensam, é até melhor od que fazer sem ele. Ele é um simulador que permite que mais de uma pessoa tenha acesso a sua sala, no caso, ao seu Habbo. Se não fizer com o Hamachi, você terá que usar o processo No-IP, pois o Hamachi não permite com que as pessoas vejam o seu IP e sim o IP do Hamachi, no entanto, você não fica disposto a ser Hackado e nem disposto a virús. Mas quiser fazer SEM o Hamachi terá que usar o No-IP se não quiser ser Hackado ou ter virús.

2. Após baxar o Hamachi, instale-o.

3. Após instalar ele, execute-o com 2 cliques.

4. Agora, lá em baixo, no canto, ha uma bolinha com um triângulo dentro, clique ai, após clicar clique na opção "Criar Nova Rede".

5. Em "Nome da Rede" coloque de preferência o nome do seu Habbo, por exemplo, "Habbo Gibelli", e na senha, coloque uma senha facíl para que os seus amigos possam acessar o seu Habbo, por exemplo, 123, é uma senha bem facíl de seus amigos se lembrarem, fazendo isso, clique em Criar rede.

6. Agora é bem simplis, faça o mesmo processo de criar um Habbo Piarata sem hamachi que está nesse topico: http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=62135337&tid=5224791543627537481

7. Após fazer o processo, terá uma parte que você terá que por o SEU IP, ao invez de colocar o seu IP, você terá que colocar o IP do seu Hamachi, aquele número que começa com "5" lembra? Então, só fazer isso no loader e pronto.

8. Agora para que você possa jogar o seu Habbo e para que todos também possam jogar é simplis, você terá sempre que ligar o seu hamachi. Mas como os meus amigos vão entrar nele? Eles teram que instalar o Hamachi também, e lá naquela mesma bolinha com o triangulo, os seus amigos terão que clicar em "Entrar em Rede Existente", dai eles vão etr colocar o nome da rede a senha, assim como exemplo: "Rede: Habbo Gibelli Senha: 123", eles feito isso, estão conectados ao seu Habbo, agora é só eles acessar o site do seu Habbo e jogar.

Espero que tenham gostado ;)
Créditos, eu mesmo novamente!
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
legal, o unico problema é que o hamachi não é mehor que sem hamachi...
a exposição de dados é a mesma que sem ele...
no hamachi é até amis facil, clique com o botão direito em cima de alguem na rede e clike em navegar...
tharam! invadido...
avatar
gabrieol
Membro Avançado

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 395
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 2
Habboz !
aff idai se alguem quizer assim q raiva vai encher outro e quem fes foi meu amigo ele e dah englaterra eu q editei e a maioria das coisas fui eu q colokei
Profile
Profile
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 2197
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 72
Diwo ;*
dessa vez eu nem falei que vc copiou...
mais do jeito que tá insistindo...

!!!!fazendo habbo com hamachi!!! 1569595285_d43d429d9e

continue assim, um tutorial não precisa ser seu para ser bom
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos