ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
tubaraozinho
tubaraozinho
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 61
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Já pode fazer saves da PS3 na Net Playstation-3-35a6
A atualização do firmware da PlayStation 3, a versão 3.60, permite salvar os jogos na cloud o que possibilita o acesso a uma determinada fase do jogo a partir de outras consolas PS3.

De acordo com a TgDaily, podem ser armazenados até 150 MB de dados e criados até mil ficheiros por cada conta da PlayStation Network. O serviço está apenas disponível para utilizadores do serviço pago PlayStation Plus.

Além do armazenamento de dados, a atualização do firmware da PS3 adiciona um sistema que permite selecionar o período de tempo antes que os comandos DualShock e Sixaxis sejam desligados por inatividade.

Fonte: Exame Informática
Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
legal mas eu tenho medo de atualizar o Firmware do meu Ps3 porque o meu primo foi atualizar o ps3 dele, não sei bem mas ele não funcionou mais, eu acho que instalou mal !
tubaraozinho
tubaraozinho
Membro

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 61
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Pois, mas o problema deve ter sido que enquanto estava a instalar a atualização a ps3 deve ter desligado, se não foi isso, não sei :S Mas convém fazer atualizações para melhorar o sistema e ter novas aplicações:P
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos