ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analize do IE8 em Comparação com o IE9 RTM

+2
Nero
dj.marquinhos
6 participantes
Ir para baixo
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Ola , Venho a postar , sobre o IE9 Que anda Fazendo muita Polemica e Muitos usuarios ainda usam o IE8 , Hoje irei Analizar o IE9 EM 3 Sistemas Operacionais:

-Windows 7 Home Premium Official
-Windows Vista Home Premium SP1
-Windows Vista Home Premium SP2

Vamos La , O Internet Explorer 9 NO Windows Vista SP1:
- O Windows Vista SP1 , Ainda apresenta muitos erros , E Esses erros interferem em qualquer Programa , Exemplo disso e o Tempo de Inicialização que demorou de 8 a 12 Segundos , Ja o Internet Explorer 8 no Vista SP1 Demorou de 10 a 15 Segundos , com isso ja vemos uma diferença , Lembrando esse Sistema Oprecional estava com 2GB de RAM . E Placa de Video com Windows Aero , o que prova Que o Sistema Possui Otimos Requesitos , Para poder Rodar nos Conformes.

Em Relação ao Visual o IE 9 , Usufrui Bastante do Windows Aero e como Ele Possuia Placa de Video , de 128MB Ja rodou , sem Problemas , Enquanto o IE 8 Possui um Visual Polido e que nos dar Tristesa começando do Tempo de Inicialização.




O Windows Vista SP2:
-O Navegador apresentou pequenas Diferenças , de Tempo mais que mesmo sendo Pequenas ja aceleram o Processo que desta vez foi de 6 a 9 Segundos , isto na Mesma configuração do S.O Anterior , Ja no IE 8 o tempo foi de 7 a 13 Segundos , Mais mesmo assim , não apresentou Tanta Diferença.


Agora com o IE9 NO Windows 7:
-Ai sim , NO Ie9 Os resultados são Bons , O Tempo varia de 2 a 4 Segundos , com as mesmas configurações do S.O Anterior.Ja que o sistema do IE9 , Possui suporte a Aceleração de Hardware o que o derixa mais Rapido alem de Ele ter uma Integração com o Windows 7.

Então com isso Eu recomendo o Upgrade mais em certas situações:
-Caso você use o Windowes 7
-Tenha uma Placa de Video com no Minimo 128 MB
-Caso vc tenha Memoria RAM de no Minimo 2GB

Não recomendo Upgrade para quem nao tiver os reqeusitos abaixo e Para quem trabalha com Sites Antigos , Pois Sites compativeis com IE 6 e 7 , Pois causam Erros principalmente sites com Javascripit antigos.

Nero
Nero
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 703
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : 1
aiai esse tópico foi me lembrar dos tempos antigos de computador, a primeira vez que eu acessei um PC tinha 8 anos e achava um máximo o IE naquela época eu usava o IE 6 (o terror de todos) que antigamente não tinha guia ou abas para os firefoxistas, desde que chegou o Vista, eu atualizei para o IE 7 gostei na inovação.
em 2008, quando surgiu o Google Chrome em beta ou seja 1.0, ele tinha uma interfaçe gráfica um pouco superior do IE e até hoje uso ele desde do 1.0 até hoje a v 10.0
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Velhos tempos com meu IE6, IE7 e IE8, agora, eu atualizeii meu IE, assim que saiu a versão final, só que não usei muito. Mas gostei dos resultados, está mais rápido e melhor.
Mas pena que não mostra a velocidade do downlod no gerenciador.
Atom
Atom
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 1236
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 18
O firefox ainda é o melhor....
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Ainda prefiro meu windows 95 e meu IE 1.0 não troco por nada. é meio dificil de acessar o hbz mas dá

Spoiler:
Brink's

Ainda vou baixar o IE 9.0 e testar.
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Creed escreveu:Ainda prefiro meu windows 95 e meu IE 1.0 não troco por nada. é meio dificil de acessar o hbz mas dá

Spoiler:
Brink's

Ainda vou baixar o IE 9.0 e testar.
oO
Vamos montar um Museu manolo ?

@Topic:
Ainda prefiro o Mozilla Firefox u.u
dj.marquinhos
dj.marquinhos
Membro

<b>Idade</b> Idade : 35
<b>Posts</b> Posts : 138
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Habboz !
Gostei de vocês terem aprovado o Meu Topico , Continuarei Postando Topicos Relacionados a Tecnologia e continuarei atualizando vcs de tudo.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos