ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet. Deixe o seu comentário abaixo sobre essa importante questão!MEC irá distribuir KIT Bobba  If2C1j1t3QJ0mKWF
O kit Bobba conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos).

Ele ainda não foi lançado oficialmente. Mas um conjunto desse material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.



Última edição por -Blood em Seg 23 maio 2011, 15:46, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado
Seu nooob que flood de titulo, vê as regras de pots e quem vai ler isso tudo, reduza o titulo
# Lucas ~
# Lucas ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 1695
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
http://habborool.org
Achei que o carinha de branco era corinthiano, kkkkk

Eu não tenho nada contra com isso.

@off

Diminua.
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Aff, que lixo!
Agora os pequeninos além de ter uma péssima aprendizagem ainda terão que ver cenas de boiolas --'

OBS: SOU HOMOFÓBICO ASSUMIDO!
JÁ CHEGUEI A DAR PORRADA NUNS DA MINHA CIDADE!
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Não sou homofóbico e não tenho nda conta os Gays.

Só não admito que um governo com o o do brasil (composto de mer%$s), mostre para crianças de 7,8,9,10 e até mais, senas de sexo 2 mulheres, 2 homens e etc!

Sinceramente, que bom que é só para colégio publico, se passasse no meu colégio, iria pedir para sair de sala durante o video.

Ps.: Só ia ficar no lésbico ( hehehe).
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Eu tambem so fikaria no lesbico heheehe ^^
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Ainda bem q sou de escola particular, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu duvido o governo mostrar isso a escola publica
vai vir cheio de processo, AUEAHEAUHEA
MrLogin
MrLogin
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1022
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 129
@jafuinerd
Ainda bem que também estudo em particular ^^
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos