ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro mais rápido do mundo

+3
Jhon
,zleep
Earth
7 participantes
Ir para baixo
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Exclusividade e velocidade colocam os carros da Bugatti entre os mais cobiçados do mundo. Quem for ao Salão de São Paulo, que estará aberto até o dia 7 de novembro, poderá chegar bem pertinho do recordista mundial de velocidade Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport. O modelo foi lançado durante o evento e “inaugura” a marca no Brasil. Por R$ 7,7 milhões — é o segundo carro mais caro no evento —, o interessado poderá adquirir o superesportivo.
Questionado se algum brasileiro já se candidatou a comprar o modelo, o diretor de vendas da Bugatti para as Américas, John Hill, diz que não, mas que também não há expectativa de vendas por parte da empresa. “Não trabalhamos com expectativa de vendas porque o carro veio mais para a divulgação da marca”,
Carro mais rápido do mundo Bugatti_salao2010
Segundo o executivo, a decisão de escolher o Brasil só agora para receber a marca levou em conta a estabilidade econômica do país, que aumentou o potencial de negócios no segmento de luxo. Mas a paixão por carros também contou na hora de fechar o negócio com a importadora British Cars. “Estamos aqui porque os brasileiros são verdadeiramente apaixonados por carros”, destacou.
Estamos aqui porque os brasileiros são apaixonados por carros"
John Hill
De acordo com o diretor, 30% das vendas da marca estão nas Américas, 30% na Europa e 30% no Oriente Médio. E, além do carro, a Bugatti oferece para todos os clientes um serviço personalizado de manutenção. “Monitoramos o tempo todo o carro. Se algum problema ocorrer, o cliente será atendido na hora”, explica. “Quem compra um carro deste valor, quer muito mais. Se você compra um Bugatti, compra um ‘mundo Bugatti’ junto.”
Hill afirma que os modelos Grand Sport e Super Sport também estarão à venda no mercado brasileiro.
Proteção contra pássaros
O executivo fez questão de mostrar pessoalmente os detalhes do carro mais veloz do mundo. “Ele é todo feito em alumínio, magnésio e fibra de carbono. As grades de ventilação são de titânio e há aço inox na parte posterior. No interior, além da estrutura em carbono, você pode ver a qualidade do couro e o alto nível de acabamento”, entusiasmou-se. Segundo Hill, as nove grades de titânio, que ajudam o carro a esfriar, foram desenhadas para evitar que pássaros fiquem presos e causem acidentes. Afinal, o Veyron chega a 431 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos.
Carro mais rápido do mundo Veyron-1-620
Por razões de segurança e, mais especificamente, para proteger os pneus, a velocidade máxima do modelo é limitada a 407 km/h. Velocidade atingida graças à aerodinâmica do carro combinada ao motor de dezesseis cilindros em W 8.0 com 1.200 cavalos de potência.
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Sinceramente, eu não gostei do carro, mais pela velocidade, o visual dele é exagerado, muitos equipamentos. :study:
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
- Niltrinh ~ escreveu:Sinceramente, eu não gostei do carro, mais pela velocidade, o visual dele é exagerado, muitos equipamentos. :study:

Ele é carro de rua e não de corrida, e mesmo assim ele é o mais rápido do mundo, ele até pode ser usado pra coisas simples, para ir ao trabalho entre outros.
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Zer0! escreveu:
- Niltrinh ~ escreveu:Sinceramente, eu não gostei do carro, mais pela velocidade, o visual dele é exagerado, muitos equipamentos. :study:

Ele é carro de rua e não de corrida, e mesmo assim ele é o mais rápido do mundo, ele até pode ser usado pra coisas simples, para ir ao trabalho entre outros.

Sim claro, não to falando que não presta, mais eu não gostei cada um tem seu gosto :zen:
Sherlock-Holmes
Sherlock-Holmes
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 32
<b>Posts</b> Posts : 238
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -2
Editar emuladores e C
adorei o carro, vô pedir pro papai noel...
avatar
Kincy
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 1176
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 10
$-$
Puxa imagina ir para escola com um carro desses,o pai do cara chega deixa a pessoa na frente do colégio os colegas morrem de inveja *-*
-IF
-IF
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 513
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -3
#1000 posts.
Vai ser, meu primeiro carro! (:
avatar
DjOsmar
Membro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 61
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Ser Da Equipe ProPixe
IcaroFelipe escreveu:Vai ser, meu primeiro carro! (:
No dia que for o meu primeiro também aviso a você e todos
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Kkkk' Sonho de Consumo de todos nois
🆒
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos