ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Me inspirando no tópico do Blood, eu resolvi criar um tópico de exibição mostrando como eu consegui sobreviver no meu Minecraft após instalar o Apocalipse MOD, mais antes os MODs que usei pra fazer o sistema dos cubiculos:

1. ExtendCraft
2. Team Fortress Teleporter
3. ZANMINIMAP
4. TooManyItems

Sobre os Cubículos:

São Cubos flutuando no céu mais ou menos do tamanho de Ghasts, sendo alguns um pouco maiores, e que são totalmente selados e evitam que o jogador pegue fogo. Para sair e entrar no cubículo, usei o Team Fortress Teleporter que teleporta você de um dos cubículos até uma base onde existe teleporters para os outros cubículos.

Imagens:

Imagem 1 (Cubículos)
Imagem 2 (Base lado de fora)
Imagem 3 (Base Dentro)

Mobs desesperados:

Depois que criei esses cubículos pra me proteger, percebi coisas estranhas com os Mobs, por exemplo nessa imagem: (Clique Aqui) pode se ver que a Mobs Humanos (Outro MOD) tentando entrar nos cubos por cima.
E nessa outra imagem: (Clique Aqui) Ovelhas tentam invadir a base para poderem se teleportar para os cubiculos e se proteger do sol que está nascendo. 'Tenso

Comentem :)
Abdala
Abdala
Membro Elevado

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 234
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Dota 2
Ótimo tópico, parece ser legal esse MOD dos cubículos. Se eu estiver afim de da uma jogada no Minecraft irei baixar esse mod.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Abdala escreveu:Ótimo tópico, parece ser legal esse MOD dos cubículos. Se eu estiver afim de da uma jogada no Minecraft irei baixar esse mod.

Escute, isso não está na categoria mods, e não é um mod, você iria receber um alerta, mas como é a primeira vez, recebe apenas um aviso.

Você receberia alerta pelo motivo de postar sem ler o tópico, isso é considerado flood.
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Isso não é uma modificação e sim uma construção minha, vou passar a viver nesses cubiculos na maioria dos meus Mundos.
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Obs como voce conseguiu fazer esses cubiculos é um Mod se for me passe o Dowload?
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Já disse que não é um mod, o próximo usuário que perguntar se é um mod será alertado ser aviso prévio.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos