ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Boa tarde, eu já tinha criado um tópico acerca disto mas parece que ninguém fez o mais certo. Vou explicar o sucedido, o membro Touz derrubou o Habblud Hotel, o que me parece mal e uma coisa de ignorante, destruir a concorrência para ganhar usuários. E veio também a avisar que ia derrubar outros hoteis, como o Habbo Rool e o Ibbo. Como membro do fórum, penso que isto é uma comunidade e quero o bem de todos, fiz o meu papel tentei falar com o mesmo membro para que não fizesse o que tinha ameaçado de fazer. E aí foi quando levei um alerta, pois posso ter saído do assunto do tópico, mas a verdade é que não saí pois estava a falar da maldade do mesmo hotel para com os outros e era um modo de não levar ao mau clima do fórum. Mas aqui deixo uma situação de um moderador do ProPixel em que o mesmo faz o que eu fiz, portanto somos todos iguais e teremos que ser justos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (comentário do FightGraph)

Jah bless you!
avatar
Convidad
Convidado
Realmente ,
Touz não merecia estar aqui , aqui é o porta habbos dele , o habbo que divulgam ele derruba , realmente o João Matheus falo que se tivesse provas ele baniria mas tem prova ele ameaçou o Habbo Rool.
avatar
Convidad
Convidado
Pensa que ele ia destruir meu site?
Ele foi ao chat do meu site e dizê que ia derrubar em 5 segundos, e o que fez? Nada!

Minha host tem protecção anti derrubadores!
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
mano eu não estou errado, eu não posso banir sem eu ver o que ele fez cara, como o cara não apresentou provas não posso fazer nada baby.

mais pra vocês não ficarem me enchendo o saco, como já sei que o Touz tbm é hacker, assim como eu, vou banir ele por 1 semana, espero que ele aprenda a lição.

E sobre o tópico, eu posso sim ter fugido do tópico mais se você reparar eu também citei sobre o tópico, isso não é fugir do assunto!

tópico fechado, closed~


Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos