ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Bem, hoje trago-vos um site em que vocês podem ganhar dinheiro. Pode parecer como todos os outros sites mas não é. Também me registei hoje porque vi noutro fórum e parece que a pessoa que o divulgou já fez 10 euros e está de novo a fazê-los. Eu resolvi partilhar convosco e deixo uma pequena análise do site:

Chama-se beruby, neste momento podemos ganhar dinheiro através de visitas, registos ou compras nos sites referidos. Está disponível em português-brasileiro, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, português de Portugal, inglês britânico e inglês americano. Ao registarmos no site recebemos 1 euro (após a confirmação do email), podemos personalizar o nosso perfil e temos um link para convidar os nossos amigos, ou seja, estamos a criar uma rede que nos poderá beneficiar ao longo do tempo. Deixo também algumas perguntas frequentes que se encontram no próprio site.

"Como se ganha dinheiro?

BeRuby indica quais os anunciantes que pagam uma comissão, através de um, dois ou três rubis. O número de rubis depende de quanto dinheiro se pode ganhar.

Os rendimentos gerados podem ser de vários tipos: por realizar uma compra, por registar-se ou simplesmente por visitar um site.
Para verificar as condições de cada anunciante deve clicar em cima do valor que lhe está associado.

Existem alguns anunciantes que não geram nenhuma comissão, no entanto, é importante que estejam em BeRuby.com para que tenhas acesso apenas a uma página. Desta forma, podes aceder aos sites que mais te interessam, mesmo que esse anunciante, por ora, não gere comissões. ";

"Quanto dinheiro posso ganhar?

Os rendimentos são gerados em função da sua actividade na Internet. Se és uma pessoa que utilizas muito a Internet para fazeres compras, para participares em todas as ofertas de registo ou visita, etc, então podemos dizer que podes gerar muito dinheiro comparando com uma pessoa menos activa.

Por outro lado, a tua rede também será um ponto chave na obtenção de comissões, dado que ganhas uma sexta parte das comissões da tua rede directa e mais uma sexta parte das comissões da rede da tua rede. Por exemplo, uma rede de dez pessoas, cada pessoa convida a outras dez pessoas, logo o "padrinho" da primeira rede recebe uma sexta parte dos rendimentos gerados por cem pessoas. Assim mesmo, uma rede de vinte pessoas que recomendam a outras vinte pessoas, o "padrinho" cobra uma sexta parte dos rendimentos gerados por quatrocentas pessoas.";

"Como me pagam?


Meios de pagamento:
- Conta PayPal (empresa que pertence ao grupo eBay).
- Transferência bancária, desde que a conta para a qual solicite o pagamento seja portuguesa.

Pagamento para conta PayPal, em qualquer momento poderá solicitar o pagamento do “saldo confirmado”, quando o seu valor seja igual ou superior a 10€. Este pagamento não tem qualquer custo adicional.
Caso não disponha de uma conta PayPal, poderá registar-se em qualquer momento, antes de solicitar o pagamento. Desde PayPal é muito mais simples recuperar o dinheiro.

Transferência bancária (meio de pagamento unicamente para contas bancárias portuguesas), será possível solicitar o pagamento do “saldo confirmado”, quando o seu valor seja igual ou superior a 30€.

Antes de solicitar o pagamento, deverá preencher todos os dados em “Perfil Completo” na secção “Meus dados”. ";


Todas as acções relacionadas com Portugal, funcionam também para o Brasil, pois também existe uma versão brasileira do site.

Para entrarem no site basta clicar aqui!
Ryan-HabboT
Ryan-HabboT
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 31
<b>Posts</b> Posts : 569
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 1
. ' .Masonry .' .
Beruby tem o seguinte problema, após o 1º pagamento, você terá que ter bastante referidos para chegar ao payout, se não meu filho, demora séculos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos