ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
Insulto de Kalel 29wjtjc
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que fique claro ai nessa imagem, aposto que quem ta na designer sou eu né ? e não você então fica quetinho ai na sua aiaiaia, quem nem saber fazer uma tipografia no avatar sabe ;).

avatar
Convidad
Convidado
Sim insultei ,

Pode alerta , só não aguentava mais teus layers baixado da net , que só muda a cor , e poem num avatar , vai fazer curso de photoshop --'.

E se eu quisesse ser designer pedia para fazer teste , porquê agora estou ocupado com o Aurora , e o InfoKalel.


E FILHÃO PROCURA UM LEON IGUAL O MEU NA INTERNET VAI E ACHA --'
Lessa
Lessa
Membro VIP

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 1560
<b>Créditos</b> Créditos : 8
<b>Respeito</b> Respeito : 11
Atitudes.
On:
Vou pedir ao Jhon para eu mesmo cuidar do caso, e não vai ser alertas não já que insultou um membro da equipe.

Eita, faço minha tipografia com a própria render, e na internet só baixo stocks, C4D e etc...

avatar
Convidad
Convidado
~Killer escreveu:On:
Vou pedir ao Jhon para eu mesmo cuidar do caso, e não vai ser alertas não já que insultou um membro da equipe.

Eita, faço minha tipografia com a própria render, e na internet só baixo stocks, C4D e etc...


Eu me refiro ao layers de suas fontes , você só usa elas .
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Não há motivo para você te-lo chingado.

Olha sua idade e olha pra você mesmo, se
ele ripou ou não ripou o problema é somente dele. Como você sabe o fórum não há designers à quase 1 ano e meio, eu não me importo se eles não saibam muito sobre design, apenas que faça um trabalho correto e que ajude em todos os pedidos.

Lembre-se, você não tem idade suficiente para falar uma palavra dessa altura para um membro do fórum, por questão de todos do fórum sua conta será deletada até 12:00 / Meio-Dia. Chingamentos em meu fórum é como se fosse matar um ser humano, é por essa questão que a justiça será feita.
avatar
Convidad
Convidado
Então aqui deixo minhas despedidas,

Não deixarei de acompanhar o forum só que não vou mais postar , só olhar como o forúm ta evoluindo.

Ja que tem mais 890 membros online por dia acho que não precisam de min para ajudar,

Fiquem com Deus boa sorte!
Jhon
Jhon
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 2968
<b>Créditos</b> Créditos : 999
<b>Respeito</b> Respeito : 310
Viver até morrer!
Você foi uma pessoa metida,

Tenta ser melhor que as outras pessoas, tenta achar que elas estão erradas e que você é sempre o certo, sempre sabe de tudo é uma criança durona que não ganhou presente do Papai Noel. É por isso que o recomendo dois fórums:

c s hpforum.com
power-pixel.net


Um deles será sua nova casa, você irá babar o ovo de um dos dois, falar que é o melhor, questionar e no fim ser banido de um deles.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Desculpe Kalel, mas regras são regras, você não ligou pra elas então que sofra as consequências.
Foi como o Wesker disse.
avatar
Convidad
Convidado
Não irei para outro forúm ,

Tenho meus projetos , apartir de agora deixarei de postar,


Boa sorte,

E sobre meus projetos pedirei a um amigo a postar.

Agradecimentos


Atom,At0m, Jhon , Lucas reis , Lucas Marley , João Matheus , Screen , Felipe DG , Lukka
E outros , Obrigado a todos.

Que todos estejam com Deus.


Adeus.
LucasMarley
LucasMarley
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 751
<b>Créditos</b> Créditos : 400
<b>Respeito</b> Respeito : 9
Jah bless you!
Bem, penso que temos que ser todos amigos e não devemos desrespeitar ninguém mesmo que esse alguém tenha sido menos honesto no seu trabalho, só quero desejar boa sorte ao Kalel e que tenha muito sucesso nos seus projetos.

Jah bless you!
avatar
Convidad
Convidado
+KaLeL não estou contra você nem contra o killer mais
Se você não aguenta os lays e os trabalhos do killer não veja então porque este forum podem postar qual quer coisa, e não é voce que manda!
Se o killer postar uma coisa plagiada deixa postar você não vem para aqui insultar aos outros por os trabalhos serem como é!

Se você é uma pessoa que faz isso você perde muito aqui na pro pixel
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
acho que já chegou aonde devia, a justiça será feita, e como jhon falou que vai deletar a conta dele como justiça, não creio que será necessário o tópico aberto.

fechado#
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos