ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
Oi, eu vejo os emblemas dos outros membros e vou tentar ganhar pixels para comprar emblemas, mais uma pequena dúvida, eu posso colocar, e tirar quando quiser os emblemas no meu perfil?


:cafe:
MiguelSilva
MiguelSilva
Membro

<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Posts</b> Posts : 114
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -1
Pollus Hotel ~ Em breve
Penso que sim.

Pode trocar na parte do Perfil .

Penso eu . :pipoca:
avatar
Convidad
Convidado
Não tem como você editar seu emblemas, só comprar, remover acho que não da.
CaioTracera.
CaioTracera.
Membro Pro

<b>Idade</b> Idade : 33
<b>Posts</b> Posts : 1032
<b>Créditos</b> Créditos : 20
<b>Respeito</b> Respeito : 1
Voltei \o/
Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],

Como foi dito pelo moderador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu acho que os emblemas só podem ser comprados.

Até porque, seria meio estranho uma pessoa gastar 60 pixels para comprar um emblema e não utiliza-lo.

Você pode entrar em contato com um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou com o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pedir para que ele desabilite os seus emblemas, que irão continuar com você, mas sem aparecer em seu perfil.

Espero ter ajudado,

CaioTracera .
boing ~*
boing ~*
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 535
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 12
Excelente !
Como alguns membros disseram, só pode comprá-los, mas remover ainda não é possível, segundo o Wesker, em breve poderá comprar outra cor para teu nick, remover os emblemas e mudar o limite de 6 para 9.

duvida emblema 2ntb4lu

Espero ter esclarecido a dúvida.
boing ~*
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
nenhum esclareceu minha dúvida desculpem mais eu quis dizer isso:

- é possivel tirar e depois colocar devolta como no inventário de um habbo põe, e tira quando quiser os mobis do quarto, não remover-lo num sou besta de gastar 60 pixels e depois excluir 🆒
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
~ Niltrinh ' escreveu:nenhum esclareceu minha dúvida desculpem mais eu quis dizer isso:

- é possivel tirar e depois colocar devolta como no inventário de um habbo põe, e tira quando quiser os mobis do quarto, não remover-lo num sou besta de gastar 60 pixels e depois excluir duvida emblema 3845856932

Não, porque ele não irá ficar guardado para coloca-lo de volta, porque não é no mesmo sistema que o do habbo, para isso que você quer funcionar, todos os membros teriam que ter direitos em por e tirar emblemas do invetario, o que não é possivel já eles são pagos.
,zleep
,zleep
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 2124
<b>Créditos</b> Créditos : 90
<b>Respeito</b> Respeito : 9
the zoera never ends
ah tá valeu . =D

pode fechar o tópico
Jowlis
Jowlis
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 4055
<b>Créditos</b> Créditos : 10000
<b>Respeito</b> Respeito : 47
-
Fechado
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos