ProPixel

Participe do fórum, é rápido e fácil

ProPixel
ProPixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÃO/AVISO] Cuidado para não ser plagiado!

+5
Renato Chique
recri
Zhang
# fiGHT.Graph ~
Pierre Chique
9 participantes
Ir para baixo
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Bem, prazer a todos, eu sou o 4ever! Administrador do HabboRool.org e Design da mesma.

Ultimamente, estou trabalhando pesado no design do hotel, tenho renovado várias coisas, para tirar a cara do hotel de "Phoenix CMS" ou "MabboCMS".

Antes de tudo, fiz a index...
Bem, todos adoraram! E como comum, sempre tem aqueles hotéizinhos que plageia, certo?
É, plagiaram! E o pior, estão vendendo o plágio! :O
Normalmente, as cms feitas por nós brasileiros, são um lixo. Totalmente um lixo na parte design. Sempre babamos um pouquinho para outras cms, tais como o MabboCMS (como o Claudi0 que plagiou), e, quando vêem algo de bom design, não perdem tempo... PLAGIAM!

Aconteceu, sim, aconteceu, e o pior, plagiou de um péssima forma, que conseguiu fazer a index se tornar um lixo! Não sei como, este hotel tem 400 onlines, pois quando entro lá, eu tenho que conversar com mim mesmo para não ficar com tédio. Não tem 1 sala com mais de 15, e a scrollbar não consegue passar que 20px.
Além de falar mau do meu hotel, pagaram um pau e plagiaram. Não admito isso, de forma nenhuma!
E não foram só 1 hotel, e sim 2!
safirahotel.tk e grandonline.nl

Minhas sinceras desculpas pelos palavreados e peço que repassem esta ideia.

Ah, irei liberar o download da index do Habbo Rool assim que terminar a nova, ok?! :)
Site: HabboRool.org

OBS: FOI MANDADA PARA LIXEIRA SEM MOTIVO.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Que plágio? tudo é plágio meu amigo.
Quer ver o cerco?

O cara cria um HoloCMS do zero, vem um e edita. Plágio!
O cara cria um HabboCMS do zero, vem um e edita. Plágio!
O cara cria um PhoenixPHP do zero, vem um e edita. Plágio!
O cara cria um MabboCMS do zero, vem um e edita. Plágio!

O mundo dos HPs é uma história de plágios, como se o brasil fosse um grande país, a maioria dos produtos vem dos EUA, plágio!

Mais fazer o que? O nosso mundo é assim, nem mesmo o governo mudará isto. ;/
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
Simples, não temos nava haver com o plagio do HabboRool, isso é responsabilidade de seus donos, seria bom investir em segurança, e não venha reclamar aqui! Vá na justiça ver o que da pra fazer (ou não).
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
Creeper escreveu:Simples, não temos nava haver com o plagio do HabboRool, isso é responsabilidade de seus donos, seria bom investir em segurança, e não venha reclamar aqui! Vá na justiça ver o que da pra fazer (ou não).

Habbo Pirata já é crime, se o cara ir na justiça e falar que plagiaram a CMS de um habbo pirata, já da pra ter noção que pirata = pirataria/cópia, o cara já vai preso em alguns minutos, do que vai adiantar? ele só vai ir preso, e adeus ao futuro com uma ficha.
recri
recri
Novato

<b>Posts</b> Posts : 2
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : 0
Tambem acho isso uma sacanage, ja copiaram diversos trabalhos meus, sei como voce se senti, tem uns programas que cripitrogravam os codigos, porem nao é 100% de chance de funfar
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
é... JavaScript unescape é horrivel.

Mas, eu estou a dizer de plágio na cara de pau! Sem a permissão.

O HoloCMS foi dado o release, tanto quanto os outros

@snowk32 Eu tento evitar plagiar, na verdade, nunca dá para evitar, concorda? :P Porem, é um orgulho para mim ver que um hotel holandês me plagiou.
# fiGHT.Graph ~
# fiGHT.Graph ~
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 6268
<b>Créditos</b> Créditos : 222
<b>Respeito</b> Respeito : 51
pierreandreis escreveu:é... JavaScript unescape é horrivel.

Mas, eu estou a dizer de plágio na cara de pau! Sem a permissão.

O HoloCMS foi dado o release, tanto quanto os outros

@snowk32 Eu tento evitar plagiar, na verdade, nunca dá para evitar, concorda? [RECLAMAÇÃO/AVISO] Cuidado para não ser plagiado! 253468018 Porem, é um orgulho para mim ver que um hotel holandês me plagiou.

Holandês plagiando um brasileiro? tá estranho isso aí.
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
pierreandreis escreveu:é... JavaScript unescape é horrivel.

Mas, eu estou a dizer de plágio na cara de pau! Sem a permissão.

O HoloCMS foi dado o release, tanto quanto os outros

@snowk32 Eu tento evitar plagiar, na verdade, nunca dá para evitar, concorda? [RECLAMAÇÃO/AVISO] Cuidado para não ser plagiado! 253468018 Porem, é um orgulho para mim ver que um hotel holandês me plagiou.

Holandês plagiando um brasileiro? tá estranho isso aí.

grandonline.nl <--- Dá uma olhada aí :D
Renato Chique
Renato Chique
Membro Épico

<b>Idade</b> Idade : 23
<b>Posts</b> Posts : 655
<b>Créditos</b> Créditos : 0
<b>Respeito</b> Respeito : -71
Não sou gay nem Noob
se vocês perceberem: TODOS OS JOGOS QUE SÃO BONS E DE DOWNLOADS SÃO DAQUELA LINGUA INGLÊS!Bem, só não sei oque é plagio.
vou substituir:
Eu crio index de HabboRP, vem cara copia e edita pra ele.TENSO!!!
Crio um habboRP perfeito e completo do zero(CMS e emulador, index também). Vem um carinha, copia e edita e coloca no hotel que fica mais famoso que o meu, dai essa ocasião:
Spoiler:
Earth
Earth
Suporte

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 1519
<b>Créditos</b> Créditos : 120
<b>Respeito</b> Respeito : 11
= Mission in progress
Oque Podemos Fazer? O Mundo da Internet é Cheio de Plagios, Orkut's, Fórum's, Msn's Se fosse para resolver tudo isso que acontecesse como seria? Sei que foi um Trabalho seu mais nao podemos fazer nada

Se for reclamar na justiça Seu Pai ou sua mae podem ate serem presos por pirataria. ;/


Última edição por -Blood ~ em Qua 31 Ago 2011, 06:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reclamaçao)
T00x1c
T00x1c
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 2027
<b>Créditos</b> Créditos : 80
<b>Respeito</b> Respeito : -5
Se pararmos pra pensar um pouco,em parte todos os habbos piratas são cópias do habbo original,plágio?
Mesmo que a pessoa edite etc ela está copiando um jogo com direitos autoritários e internacional pra mim isso já é plágio.
Zhang
Zhang
Administrador

<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Posts</b> Posts : 3742
<b>Créditos</b> Créditos : 15
<b>Respeito</b> Respeito : 31
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Creeper escreveu:Simples, não temos nava haver com o plagio do HabboRool, isso é responsabilidade de seus donos, seria bom investir em segurança, e não venha reclamar aqui! Vá na justiça ver o que da pra fazer (ou não).

Habbo Pirata já é crime, se o cara ir na justiça e falar que plagiaram a CMS de um habbo pirata, já da pra ter noção que pirata = pirataria/cópia, o cara já vai preso em alguns minutos, do que vai adiantar? ele só vai ir preso, e adeus ao futuro com uma ficha.

Sim, realmente, não pensei nisso, mais como disse, isso é problema do dono do hotel que não investiu em segurança!
Pierre Chique
Pierre Chique
Membro Super Raro

<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Posts</b> Posts : 574
<b>Créditos</b> Créditos : 7
<b>Respeito</b> Respeito : 5
l0lix
Creeper escreveu:
# fiGHT.Graph ~ escreveu:
Creeper escreveu:Simples, não temos nava haver com o plagio do HabboRool, isso é responsabilidade de seus donos, seria bom investir em segurança, e não venha reclamar aqui! Vá na justiça ver o que da pra fazer (ou não).

Habbo Pirata já é crime, se o cara ir na justiça e falar que plagiaram a CMS de um habbo pirata, já da pra ter noção que pirata = pirataria/cópia, o cara já vai preso em alguns minutos, do que vai adiantar? ele só vai ir preso, e adeus ao futuro com uma ficha.

Sim, realmente, não pensei nisso, mais como disse, isso é problema do dono do hotel que não investiu em segurança!

Segurança não irá resolver isso... Não existe ecriptador, e sim obfuscador que detalha os códigos html deixando menos legível. Não existe anti-plágio :/
UƞToųcћ
UƞToųcћ
Membro Mítico

<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Posts</b> Posts : 865
<b>Créditos</b> Créditos : 100
<b>Respeito</b> Respeito : 41
# Anatomia da Lógica
É verdade o mundo da internet é plagiado...
Sabe a história da microsoft ? O Bill Gates prometeu fazer parceria com a Apple mais acabou roubando o sistema da Apple e criou sua própria empresa de computadores com o sistema da Apple ...

A história dos HP é igual, a Phoenix foi do 0 , sabe o Aaron ?
Ele não fez o Emulator, ele só comprou a uns carinhas... Depois esses carinhas deram o sistema e como era feito pra ele só atualizar ...

Bem, tudo é Plagiado até o meu computador (tou com um tema do Windowns 8 pro 7 [RECLAMAÇÃO/AVISO] Cuidado para não ser plagiado! 351549032 ) ...

Bem espero que tenha chegado (;
Lukka
Lukka
Membro Lendário

<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Posts</b> Posts : 3406
<b>Créditos</b> Créditos : 50
<b>Respeito</b> Respeito : 65
Exaltação!
Tudo é plagiado, tudo mesmo.
Mais se o hotel teve alguma coisa roubada não é problema do fórum, se você cria alguma coisa outras pessoas tendem a plagiar, você vai ter que viver com isso ou processa-la.

Att: Ghast

Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos